sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ai está Samaris!


Andreas Samaris chegou a Lisboa ao início da noite desta quinta-feira, no sentido de encerrar as negociações com o Benfica e assinar contrato com os campeões nacionais portugueses.

Bola Branca sabe que o médio internacional grego de 25 anos realizará exames médicos e rubricará um vínculo de cinco temporadas já esta sexta-feira. Percebe-se, assim, que a transferência está praticamente concluída, faltando apenas acertar meros detalhes entre ambas as partes.

O Benfica paga nove milhões de euros pelo passe do centrocampista, contratado ao Olympiakos, tornando-se Samaris no reforço mais caro da equipa de Jorge Jesus para a nova temporada.Até aqui, o mais caro havia sido Talisca, contratado ao Bahia por quatro milhões de euros.

Samaris, décimo reforço de Verão das águias, mede 1m89, e será a solução encontrada por Luís Filipe Vieira para o "miolo". 

Recorde-se que o presidente do Benfica havia dito, em entrevista à Benfica TV, que faltariam apenas dois reforços para encerrar o capítulo de contratações de Verão das águias: um guarda-redes (Júlio César) e um médio que, ao que tudo indica, será Samaris.

Como Bola Branca revelou, esta quinta-feira, a contratação de Samaris não depende da possível saída de Enzo Perez. O Benfica decidiu avançar para o negócio sem esperar pelo desenlace do "dossier" do médio argentino, que só sairá para o Valência se o clube espanhol bater o valor da cláusula de rescisão, avaliada em 30 milhões de euros.

Fonte: RR

Samaris é um reforço à medida de Jesus. Jogador de equipa e habituado a ser o estratega do Olympiakos. Vem para reforço da posição 6 onde Fejsa seria o dono e senhor do lugar e também, parece-me, para acautelar a inevitável saída de Enzo.

Aqui fica também um pequeno vídeo do homem em acção:


Είθε να είναι ευτυχισμένος στο μεγαλύτερο κλαμπ στον κόσμο Ανδρέα. Viva Μπενφίκα γαμημένο!

Tradução: Que sejas feliz no maior clube do mundo Andreas. Viva o Benfica porra! (espero eu que tenha sido mesmo isto lol)

3 comentários:

  1. Um grande jogador. Oxalá tenha sorte de águia ao peito

    ResponderEliminar
  2. «Estamos muito satisfeitos com a contratação de Samaris» - Jorge Jesus

    Jorge Jesus congratula-se com a contratação de Samaris por parte do Benfica e deixa claro que o médio grego, ex-Olympiakos, foi a primeira opção para reforçar o meio-campo das águias.

    «Samaris tem o perfil que nós queríamos, não só físico como técnico e tático, mas vai ter de assimilar as ideias do Benfica. Estamos muito satisfeitos com a contração dele. Tem as condições técnicas e físicas para desempenhar a posição 4 (médio defensivo) ou 8», analisou o treinador, em conferência de Imprensa.

    «Com a saída do Matic e a lesão do Fejsa ficámos praticamente sem jogadores para aquela posição e escolhemos o Samaris», referiu.

    ResponderEliminar
  3. Desejo que este jogador nos entre no coração. Que saiba honrar a camisola que vai vestir.
    Boa sorte.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...