quarta-feira, 9 de novembro de 2011

QUEM DEFENDE A HONRA DE JAVI GARCIA???

Compreendo estas declarações de Luís Filipe Vieira. Compreendo-as mas, olhando à gravidade das declarações em causa, parece-me muito pouco, apenas e só as coisas ficarem assim.

Pelos factos de que é acusado - frases de racismo para com os jogadores Alan e Djamal, do Braga - Javi Garcia, na minha opinião, merecia, um FORTE GRITO DE REVOLTA, por parte da direcção do Benfica.
Ou não se acredita no jogador, e fazem-se leves alusões ao facto, ou se acredita no jogador, e de imediato se levanta a voz para no local certo defender a sua honra.

Não acredito que Javi Garcia tivesse proferido tais palavras/frases ofensivas para com os jogadores do Braga.
Sabe-se como o Alan na época passada simulou uma agressão do Javi que expulsou esse do jogo e como no neste último teve uma entrada a pé riste, para com o mesmo, que só não teve consequências gravíssimas, por mera sorte.

Sabe-se como O Benfica tem sido ultimamente tratado de forma vil e lastimável, em Braga.

Estas declarações vindas a público muitas horas depois de terminado o jogo entre o Braga e o Benfica, sendo falsas, como penso que são, deveriam causar na direcção do Benfica, uma revolta tal que fizesse com que Luís Filipe Vieira, exigisse à direcção do Braga e aos jogadores em questão, que se retratassem, pedindo desculpas públicas, ou então, seriam colocados em sede própria, ou seja os Tribunais.
Estou triste com Luís Filipe Vieira. Não vi da sua parte uma reacção enérgica, frontal, dura e directa, para com quem de direito. Estas declarações acima reproduzidas ficam muito aquém do desejável e exigidas pela hombridade, consideração e honra, do nosso jogador, Javi Garcia.

Estas declarações parecem-me encomendadas na intenção de desestabilizar a equipa do Benfica, e/ou fazer esquecer a concepção pública, sobre os infelizes acontecimentos ocorridos durante o jogo, tais como faltas de luz e falta de água quente para o banho dos nossos jogadores e outros intervenientes.

É a minha opinião.

Gostaria de ler a sua, amigo benfiquista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...