quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BENFICA AO MELHOR NIVEL


Cá esta o Benfica à Benfica, forte, determinado, equilibrado, com classe e personalidade ........ é este o Nosso Benfica.
Ontem no Teatro dos sonhos, o Benfica espalhou magia, empatou, garantiu a passagem aos 8ºs. de final da Liga dos Campeões e se tudo correr dentro da normalidade o primeiro lugar do Grupo.
Sofremos um golo fora de jogo e um logo após a saída do nosso Capitão, numa altura em que a defesa ainda se estava a ambientar à entrada do Miguel Vitor e à saída do Girafa .....nessa altura o Benfica tremeu, sim tremeu, mas não caiu, levantou-se e regressou ao jogo, como fazem os verdadeiros campeões.

A Europa mudou muito, o Futebol também, mas a verdade é que caso no dia 7 de Dezembro não exista uma catastrofe, o Benfica desta época, aquele Benfica que muitos passaram os meses de Junho e Julho a deitar abaixo, já eliminou ...... fazendo contas a jogos fora e em casa .....caso isto fosse a eliminar, já tinha corrido com 5 equipas ......a saber: Trabzonspor, Twente, Otelul, Basileia e Man. United ....... Sabem quantas equipas o Benfica de 87/88 eliminou para chegar à final????? Foram 4 a saber Partizan, Aauhus, Anderlecht e Steaua ............Sabem quantas equipas o Benfica de 89/90 eliminou para chegar à final????? Pois 4, a saber: Derry City, Honved, Dniepr e Marsella ........

A par do Barcelona continuamos a ser uma das unicas equipas sem derrotas na Europa, estamos no topo do Campeonato ( já fomos ao dragão e a braga ), estamos no topo da Fase de Grupos da Liga dos Campeões ......... resumindo, temos medo de que?

Sabado quem tem que tremer não somos nós ....... são eles, vão tremer e vão cair.

CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...