terça-feira, 22 de setembro de 2009

VAI HAVER FESTA EM MONSANTO

" Este é o sonho de uma pequena localidade e a sorte bafejou um clube modesto e humilde como o nosso. Os meus jogadores vão ter a oportunidade de defrontar o MAIOR CLUBE PORTUGUÊS, UM DOS MAIORES CLUBES EUROPEUS E TALVEZ UMA DAS MELHORES EQUIPAS DO MUNDO " foi assim que o treinador do Monsanto, Vitor Alves reagiu ao sorteio da Taça de Portugal.

A pequena aldeia de Monsanto, situada no concelho de Alcanena, distrito de Santarém, tem cerca de 1000 habitantes.
O Jogo será ao que tudo indica no Estadio Municipal de Torres Novas, no dia 18 de Outubro de 2009.

Concerteza este será o acontecimento mais importante de toda a história deste clube que faz a segunda época na 2ª. Divisão Nacional, nunca vão esquecer o dia em que defrontaram o GLORIOSO.
No site do Clube, sito em http://gdrm.com.sapo.pt/, podemos ler logo na mensagem de abertura "Monsanto é uma Aldeia do Concelho Alcanena do distrito Santarém, Ribatejo, este clube tem 250 sócios em que a quota é 1 euro, logo é um clube pequeno numa aldeia pequena; No entanto estamos muito honrados, em receber o BENFICA para a Taça de Portugal"
Sinceramente e por respeito àquela gente que de certeza tão bem nos vai receber, espero que o resultado não seja muito desnivelado, no máximo 6-0.

Carrega Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...