quarta-feira, 16 de setembro de 2009

AGORA VAI SER A SERIO


Depois de, segundo alguns "paineleiros" da nossa praça, uma serie de jogos contra equipas " de último plano ", no domingo, ou seja na proxima jornada, teremos um adversário á nossa altura, daqueles que todos nós sabemos é capaz de nos derrotar, alias a história assim o diz. Como já viram que estamos a jogar muito e que só uma equipa não nos consegue derrotar e como não podem meter o Leiria a jogar com 20, então vai de mandar outra, porque o que uma não faz, pode ser que duas façam. Então mandaram o melhor, para que não restem duvidas.

Jorge Sousa, ele que é o lider de uma seita que me mete medo, muito mais que os nossos maiores adversários, é titular de uma equipa, onde constam Xistras, Proenças, Paixões, Benquerenças, mas mesmo com estes magnificos valores, Jorge Sousa é o Capitão, o Homem do Leme, o Primeiro.

Se já não bastava o ambiente que espera os nossos atletas, pois é por demais conhecida a promiscuidade entre a direcção dos homens do liz e dos corruptos, ainda levamos com mais esta.
Por tudo isto tenho receio, muito receio que a coisa esta a começar a ser preparada.

Mas uma coisa é certa, por muito receio que tenha, muito maior é a confiança que tenho no nosso Benfica, vai ter que ser muito mais que um qualquer Jorge, para nos derrotar.

De qualquer maneira Parabéns, pois para muitos que nos adoram rabaixar ainda não tinhamos tido um adversário " a sério ", assim conseguiram fazer a vontade a essa gente e arranjaram um a sério, pena que não seja um adversário sério.

CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...