quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pontos nos iiiiiiiis

Numa semana aparentemente tranquila os avençados conseguiram gastar mais uns garrafões de Lixívia!!!
A cidade de Coimbra foi despromovida para a Aldeia da Roupa Branca, tal foi a quantidade do dito liquido usado para fazer esquecer o trabalho super-dragay Sousa !!!
Começou com um penalty do Carriço sobre o Licá, passou por um amarelo 'alaranjado' ao Moutinho, por um primeiro amarelo ao Estudante (que mais tarde seria expulso) completamente ridículo, pela não expulsão do Pedro Silva, e acabou na posição ligeiramente irregular do Saleiro no segundo golo dos Lagartos (gostaria de ter revisto esta situação, mas as repetições foram praticamente inexistentes)!!!
Qual a tactica para esquecer estas situações: Silêncio, muito Silêncio até o treinador prejudicado fica caladinho...!!!
Tudo isto ainda mete mais nojo, porque nos jogos com o Glorioso estes mesmos 'actores' não se calam, dando largas às suas imaginações inventando supostos lances onde (não) foram prejudicados, estilo Bartolomeu!!!
Este ano já tivémos que aturar o Nelinho, mas não vai ficar por aqui...Na Figueira não se passou nada de revelante, o que é rarissimo !!!Mas só para memoria futura, o lance do golo do Varela, seria marcado(erradamente) fora-de-jogo em qualquer outro jogo, com qualquer outra equipa...
Por exemplo em Coimbra mesmo com toda a ajuda, os Lagartos tiveram um lance, igualzinho ao do Varela, com o Djaló, ser anulado por fora-de-jogo inexistente, a única diferença foi que o Floribela recebeu mal abola, e caso não tivesse sido erradamente marcada falta, teria sido apanhado pelos defesas...!!!
A estratégia do Pedreiro Arcebispo parece estar a resultar, em 3 jogos, conseguiram ser ajudados em lances capitais em todos os jogos, desta vez um penalty por marcar a 2 minutos do fim, que daria o empate ao Belenenses, para cumulo o senhor militar Ferreira parece que disse aos jogadores do Belenenses no final da partida, que tinha sido umlance de Bola na Mão, isto depois do Corruptos-Nacional da semana passada apitado pelo mesmo Turista Português em Terras de VeraCruz...!!
Falta o NOSSO GRANDE JOGO, mesmo com o resultado avassalador, e mesmo com uma arbitragem muito acima da média (comparando com aquilo estamos habituados, inclusive com este Duarte Morangos), tenho que relembrar a expulsão perdoada ao Keita, por uma entrada a matar sobre o David, e o segundo amarelo perdoado ao Nosso Ruben Lima (mal a defender como o resto da equipa, mas o mais esclarecido com a bola nos pés)...
Seria injusto da minha parte não referir que desta vez com as faltas junto da área do Setubal a serem todas marcadas, com os pontapés de canto a serem correctamente marcados, e com os cartões a sairem logo desde do ínicio, a 'coisa' fica mais fácil...
Realçar ainda o extraordinário trabalho do Rascord que conseguiu descobrir um golo irregular do Benfica !!!Supostamente o Cardozo estaria em fora-de-jogo no sétimo golo (acho eu!!!), algo que a propria foto do Rascord prova não ser verdade, mas temos que lhes reconhecer o esforço...!!!
.
Escrito por ... abibos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...