sábado, 4 de julho de 2009

Carta aberta a ... Ramires

Caro Ramires

Jogar no Sport Lisboa e Benfica, não é a mesma coisa que fazer uma peladinha em qualquer campo do Brasil, Portugal, ou Mundo.
Jogar no Benfica, já foi um dos maiores sonhos concretizados por muitos jogadores do Brasil, onde destaco, Mozer, Ricardo Gomes, Aldair, Valdo, e tantos outros.
Sei que contratos são para cumprir. O Benfica fez um contrato com o Cruzeiro, onde – nem percebo porquê – ficou escrito que o meu caro, podia jogar até à final, da competição em que esse clube está inserido, a qual se vai realizar em duas mãos, a 8 e 15 de Julho.

Embora se saiba que os jornaleiros fazem perguntas parvas, a verdade é que, o caro Ramires, não devia, por respeito ao Benfica, dizer numa entrevista à GloboEsporte, o que passo a citar:

- Estou disponível para ajudar o Cruzeiro no Mundial de Clubes, embora essa competição esteja marcada para o final do ano.
- Não vou negociar isso com ninguém.
- Sou apenas o jogador.
- O Cruzeiro e o Benfica é que têm de negociar.
- Acho que já foi feita a negociação, e o contrato foi assinado.
- Como é que eu vou dizer que gostaria de ficar?
- Eu tenho que cumprir.

Mas qual é a dúvida?
Não seria mais importante que, no imediato, dissesses que estavas desejoso de vir para o Glorioso a fim de mostrar o teu futebol perante os sócios e simpatizantes do Benfica, teu futuro clube, não colocando outro cenário e/ou hipótese em questão?

Mau, mau Ramires.
Parece-me que estás a começar mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...