sexta-feira, 17 de julho de 2009

Concurso " O MAIOR BENFIQUISTA"

Imagem "roubada" DESTE MARAVILHOSO CANTINHO
.
Andamos todos com os olhos e o coração na nossa equipa de futebol, esquecendo-nos que, no BENFICA, como clube universal que é, existem outros factos dignos de relevo.

Existe neste momento, um concurso denominado “O MAIOR BENFIQUISTA”, com apresentação de João malheiro.

Com gravações na Quarta e Quinta-Feira, apresentaram-se a concurso 5 grandes benfiquistas, onde TODOS esgrimiram a sua sapiência gloriosa.

Cronologia:

5 concorrentes
1º - Eliminatória: - perguntas de cultura geral ( foi eliminado 1, filho do vice-presidente da casa do Benfica de Vila Nova de Famalicão,
2ª- Eliminatória: - conseguir o mais rapidamente possível ver quem era a personagem benfiquista que aparecia numa televisão ( eliminado outro )
3ª- Eliminatória: - perguntas de cultura geral benfiquista, foi excluida a mais bela, airosa, e super simpática, que antes preferiu ser eliminada que envergonhar os restantes concorrentes, pois ao que me contaram ERA DE LONGE a que mais sabia.

Quem era? A Luazinha (óóóóóóóóóóóó)
4ª – Eliminatória:- perguntas sobre jogos do Benfica, mano a mano, dois concorrentes, que ficaram para a final porque a Luazinha deixou.
Sabem quem ganhou? Esse ENORME benfiquista e colaborador deste cantinho, o caro PRL-ÁGUIA INDOMÁVEL

Diz-se que foi uma vitória brilhante, mas acredito que não ganharia – embora lhe endosse os meus parabéns – se a Luazinha não tivesse aquele coração tão bonito que preferiu deixar as luzes da ribalta para o caro PRL
Sinceramente penso que estão OS DOIS DE PARABÉNS (e os outros também)

Moral da história: PRL, eleito O MAIOR BENFIQUISTA

Depois uma serie de perguntas só para o PRL, às quais em 2 minutos tinha que responder a 11 certas.
O pouco tempo, e os nervos (muitos), originou que, só conseguisse responder a 9.

Vai ser transmitido na Benfica TV
Está anunciado no site do Sport Lisboa e Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...