segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Taça da Liga

Comunicado
.
1. Apesar do insólito da situação e das naturais dificuldades que a presente indefinição coloca na planificação e organização do jogo da meia-final da Taça da Liga Carlsberg Cup, o Sport Lisboa e Benfica, por respeito à competição, aos seus patrocinadores, à Liga e a todos os clubes com menores recursos e que beneficiam financeiramente desta competição, decidiu disputar a meia final da Taça da Liga Carlsberg Cup.
.
2. O Sport Lisboa e Benfica reconhece a importância que a Taça da Liga Carsberg Cup representa – a nível das receitas - para os clubes de menor dimensão e, também por isso, assumindo essa responsabilidade de não "bloquear" a competição e a consequente repartição de receitas por quem mais delas necessita.
.
3. Porém, jogará sob protesto, atendendo ao prejuízo que toda esta situação gerou.
.
4. Com efeito, a planificação de uma semana inteira de trabalho a nível da equipa de futebol profissional ficou comprometida, condicionando não apenas o jogo da Taça da Liga Carsberg Cup, mas igualmente o próximo jogo da Liga Sagres.
.
5. O actual cenário compromete a própria organização do jogo no que se refere a toda a componente operacional (bilheteira, segurança) e, mais importante, compromete, mais uma vez, a credibilidade do futebol português e a imagem da presente competição.
.
6. Salvo melhor opinião, o Conselho de Justiça poderia ter sido mais célere na decisão, contribuindo dessa forma para uma definição atempada do quadro de jogos das meias-finais da Taça da Liga Carlsberg Cup.
.
7. Apesar do que atrás ficou expresso, o Sport Lisboa e Benfica alerta para a complexidade jurídica que a decisão do Conselho de Justiça – que os meios de comunicação social anunciam para o dia de amanhã – comporta.
.
Lisboa, 2 de Fevereiro de 2009
O Conselho de Administração
......................................
Decidiu, está decidido. É mais um jogo para ganhar
CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...