sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

AMANHA É O DIA

Como um noivo à espera da sua noiva no altar, cá estamos nós Benfiquistas, à espera que a nossa equipa amanhã entre em campo.
Com eles, com aqueles onze homens, que vão entrar em campo, que nos fazem sentir um " arrepio na espinha " quando se juntam para o grito de guerra, em cada um deles, vai toda a nossa esperança, a nossa força, a nossa certeza de que tudo faremos para ganhar.
Que eles saibam que milhões de portugueses vão estar incondicionalmente ao lado deles, no café, em casa, no estádio, caindo quando eles cairem, chutando quando eles chutarem, cabeceando quando eles cabecearem, sofrendo o mesmo que eles sofrem, que todos vamos estar nas mãos do Moreira para elas ficarem ainda mais firmes, que vamos todas dar força às pernas do Aimar e às pernas do Suazo.
Por muitas razões este é um jogo especial, um jogo de paixões várias e nem vou falar de campeonato, mas sim do que ele representa para nós, para a nossa vida em sociedade.
Custa-me perder, custa-me mesmo muito, mas muito mais me custa perder com o sporting, pois todos nós temos um amigo, uma esposa ( falo por mim ), um colega que nos chateia, que por vezes até se põe a comparar a nossa grandeza com a porcaria que eles são e como eles ficam cheios que nem balões se conseguem roubar-nos um ponto que seja.
Amanhã não tenho dúvidas, vamos GANHAR, temos melhor equipa, melhores jogadores, mas acima de tudo temos o ORGULHO DE SER DO BENFICA e esse ninguém nos pode tirar. É esse orgulho naquelas camisolas vermelhas, naquele simbolo, que os deixa mortos de inveja, é algo que ninguém pode explicar, que eles não têm, nem sabem ter pelo seu clube.
É com esse orgulho, que os nossos jogadores amanhã vão entrar em campo e vão demonstrar toda a sua classe, toda a sua atitude, toda a sua personalidade e se por algum motivo as pernas fraquejarem eles vão-se lembrar, que nós estamos cá, para os apoiar, para os levantar, para os empurrar, para transpirar com eles e juntos, no final, mesmo que o resultado não seja o que esperamos, festejaremos na mesma o imenso orgulho que é ser do BENFICA.
Que bom é ter na Alma esta chama imensa de ser BENFIQUISTA.

Esta na hora de separar os HOMENS dos miúdos, e eles vão sofrer, ai isso vão.

Onde estiver uma televisão que esteja um benfiquista a ver o jogo e a jogar com os nosso heróis.

CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...