sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A PRESENTE JORNADA

Sempre achei que um blog do Benfica, devia ser só para falar do Benfica, para discutir assuntos do Benfica, os jogos do Benfica, tudo o que tenha a ver com o Benfica.
No entanto o jogo que amanhã se vai realizar no terreno dos Corruptos, também nos diz respeito, temos que o assumir sem problemas, afinal o Campeonato é ganho não só nos nossos jogos, mas também nos outros resultados, pois é o conjunto dos mesmos que mostra o campeão.

Sinceramente para mim queria que perdessem os dois, era o ideal, mas isso não é só no jogo de amanhã, para mim deviam perder os dois sempre, como isso não é possivel, vamos lá analisar resultado por resultado.

Empate: ficamos a dois pontos dos corruptos e com dois pontos de avanço das lagartijas;
Vitoria do Corruptos: ficamos a quatro pontos do Porto e com três de avanço dos lagartos;
Vitória dos Largartos: ficamos a um ponto dos corruptos e empatados com os submissos;

Analisando o que falta jogar, e como queremos ser campeões, o ideal é ter a menor diferença possivel para o primeiro classificado, ou seja, seria Bom a derrota dos corruptos, mas admito outros cenários.

Mas uma coisa é certa, não vou ver o jogo á espera que os lagartos ganhem, isso nunca, é contra a minha formação, vou ver sim á espera que os corruptos percam, é diferente apesar de parecer igual.

Voces grandes benfiquistas, que pensam, qual será o melhor resultado para o nosso Benfica?

Não queria acabar, sem deixar de dizer que isto da bola, é tudo uma ilusão, tudo passa, o importante é a vida, os amigos, as pessoas, assim sendo queria deixar aqui um grande beijinho á senhora dona Margarida, pois a felicidade da sua presença é igual a ganhar mil campeonatos.

CARREGA SENHORA DONA
CARREGA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...