quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Taça Uefa

Nápoles 3 . 2 Benfica

Existem jogos difíceis de entender ou se quisermos, descrever.

O Benfica, pode queixar-se da sorte ou melhor da pouca sorte.

Marca o golo, e acto contínuo, em dois minutos e em dois ressaltos de bola, sofre dois golos.
Iniciada a 2.ª parte, ainda a frio, sofre o terceiro, noutro ressalto, pois a bola bate nas costas do Léo.

Inacreditável como uma equipa, o Nápoles, é bafejada pela sorte. Ressalto junto à baliza do Benfica, era ganho por jogador do Nápoles.
Valha a bem da verdade que no 2.º golo do Benfica também existe sorte no ressalto indo a bola ficar na frente e ao jeito do pé do Luisão.

Também mais uma vez o Benfica é ROUBADO pelo árbitro.

Blasi, não fez outra coisa que espalhar cacetada, entrando duramente sobre o C. Martins, quando já tinha amarelo e o árbitro numa clara protecção ao Nápoles não mostra o 2.º cartão que daria a consequente expulsão. Em lances divididos, apitou sempre, contra o Benfica, favorecendo o Nápoles de forma clara e iniquivoca.

Mais uma vez o Benfica teve de jogar contra a fraude. Bjorn Kuipers, árbitro holandês é uma fraude.
Apitava todo e qualquer toque de um benfiquista, quando entradas para cartão vermelho directo como sofreu Suazo, fez “vista grossa”. Uma m***a de árbitro.

Falta a 2.ª parte do jogo. Acredito que na Catedral, o Benfica vai ganhar o jogo de forma a eliminar os italianos.
O Nápoles não é uma equipa fácil. Sabe jogar futebol. Só um grande Benfica – que vamos ter – e com um pouco mais de sorte conseguirá levar de vencido este adversário.

Não gostei do resultado final, porque perdemos, mas acredito que vamos dar a volta por cima e seguir em frente na Taça Uefa que é o desejo de todos os benfiquistas.

TUDO PELO GLORIOSO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...