domingo, 21 de setembro de 2008

Contratos são para se cumprir



Depois de já ocupar um cargo de destaque no Porto Canal, Filomeninha Pinto da Margem, vai ser a nova directora do Conselho Cultural da SAD portista, passando a ser responsável pela programação extra-desportiva dos assumidamente corruptos e pela organização de eventos envolvendo o nome do FC Portoregional.
……………………………

Pela 1.ª vez concordo com estas nomeações.

Sempre fui a favor de que os contratos que se assinam livremente e em pleno das nossas faculdades físicas e mentais, são para cumprir. Essa é a norma que me orienta.

Filomeninha Pinto da Margem, mulher que foi habitué das clínicas e/ou hospitais, onde amiudadas vezes se dirigia a fim de compor a cara, bem como, de centros de beleza onde tratava a cor dos olhos, visto que negros, não seriam muitos agradáveis, decidiu aceitar os contratos apresentados, os quais, por força da praxe, fez em favor de um tórrido AMOR, retirar um monte de denúncias por dedicados carinhos e afectos – claro que sem razão de existirem, visto que ainda se bate forte e feio por assalapada paixão – que tinha nos tribunais, para em lençóis de linho, dar largas às assinaturas.


Assim ganhou diversas frentes, tais como:

- Não perdeu nos Tribunais, (Zona do Porto) onde os Juízes são todos apaniguados de Pinto “O Flatulento”
- Passa a figura pública, dando a sua assinatura a cargos de relevo
- Deixa de visitar os (tais) Juízes corruptos
- Deixa de visitar hospitais, onde a sua presença metia dó ao mais insensível.

E como contrataos são contratos, e como existem casamentos que não são mais que contratos de união de interesses, tudo está bem, quando esses interesses, acabam por se consumar.

Quer queiramos quer não, esta é a realidade de … um contrato, como muitos existentes naquele clubezeco, dirigido pelo maior mafioso da história do futebol tuga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...