sábado, 13 de setembro de 2008


O sistema de análise disciplinar e prova através de imagens das transmissões só tem penalizado o Benfica nos últimos anos e constitui um sério handicap com implicações desportivas, que tende a prejudicar o clube mais mediático e mais exposto ao escrutínio da comunicação social. Os castigos sumários aos jogadores do Benfica, na hora da comunicação global, são o preço a pagar pela fama e que, por mais injusto que pareça, só deviam obrigar os jogadores e dirigentes do clube a exercitarem o autocontrolo e a disciplina como factores indissociáveis do triunfo

RUI ÁGUAS, A PRIMEIRA VÍTIMA


Em Março de 1993, quando os portugueses ainda se adaptavam às transmissões regulares dos jogos do campeonato, procurando acompanhar as tendências internacionais, a Federação aplicou sobre Rui Águas, do Benfica, o moderno justicialismo on-line. As câmaras captaram o avançado a empurrar um jovem apanha-bolas que procurava protelar a pressão encarnada de chegar ao golo, num jogo complicado em Faro, que se ficava pelo 0-0. Miranda de Sousa, o árbitro, não viu nada. Mas o realizador da RTP não se cansou de repetir a cena e o castigo veio mesmo a tempo: o jogo seguinte era com o Sporting e o goleador ficou de fora, gerando de imediato um coro de protestos tão forte que a novidade acabou por ser abandonada no final da temporada.


Leiam no linck a seguir todas as maldades que têm feito ao Glorioso:



.......................................
A gula dos jornaleiros avençados não tem limite. O Benfica é um manancial onde todos vêm beber e parece que ninguém consegue pôr cobro a tanta pouca vergonha.

Atacam por todos os meios e feitios o alvo a abater. O Sport Lisboa e Benfica

Porcos, Feios e Maus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...