sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Benfica:- Contratações e Invenções

( clique na imagem para expandir )
................
Pedrinho já chegou e é contratação certa
....
( clique na imagem para expandir )
...
Gilberto já chegou e é contratação certa
.................
(clique na imagem para expandir )
...........
Everton Cebolinha vem ou não vem?
Não estará já longa a novela?
........
( clique na imagem a fim de a expandir )
...
Cavani a grande brincadeira - qual novela carnavalesca - dos jornais em geral e CMTV em particular
Apenas "musica" para mau dançarino dançar...
....................
( clique na imagem para expandir)
...
- Qual a opinião dos ilustres benfiquistas sobre a matéria em apreço?

- O que pensam os benfiquistas sobre Marco Paulo, avançado português; João Mário, Cabrera, Di Maria, entre outros jogadores que são "lançados " para o "ar" como possíveis contratações, pela imprensa portuguesa?
.......

8 comentários:

  1. Diz o jornal Abola ......... ACORDO FECHADO POR EVERTON CEBOLINHA

    O Benfica chegou a acordo com o Grêmio para a contratação de Everton Cebolinha, sabe A BOLA. O negócio deverá cifrar-se nos €20 milhões, com o emblema brasileiro a ficar com 15% de uma futura mais-valia.

    O extremo de 24 anos, que já havia chegado a acordo com o Benfica, vai fazer a viagem para Lisboa no domingo, de forma a realizar os habituais exames médicos e assinar o contrato com as águias.

    Formado no Grêmio, Everton Cebolinha prepara-se assim para a primeira aventura no futebol europeu. No total, marcou 69 golos em 274 jogos pelo emblema de Porto Alegre.
    .
    Confirma-sa assim uma ENORME contratação do Benfica
    .......
    Cavani, João Mário, o defesa alemão Koch, Rúben Semedo, Marco Paulo, se calhar até a Cabrera, Bruno Henrique, Gerson, entre muitos outros, que ainda vão ser anunciados, na minha opinião, são tretas dos jornais e CMTV. As audiências assim o obrigam. Invenções e nada mais que isso. Não estou a ver nenhum a vestir de vermelho

    ResponderEliminar
  2. Desculpe a administração deste maravilhoso blogue benfiquista mas não resisti a falar aqui dos caloteiros. Dizem os jornais que:

    DRAGÕES SÓ CUMPRIRAM «PARCIALMENTE» O FAIR-PLAY FINANCEIRO

    Em comunicado, a UEFA anunciou que o FC Porto vai continuar em regime de monitorização, mantendo-se a limitação de inscrição de jogadores nas provas europeias, no caso na Liga dos Campeões, bem como restrições em matérias de novas transferências. A decisão é a mesma da época passada.

    Explica a UEFA que o «FC Porto cumpriu parcialmente as metas estabelecidas para a temporada 2019-20. Como consequência, as medidas desportivas condicionantes previstas para o FC Porto, como as restrições de transferências e a limitação do número de jogadores na Lista A (competições europeias), continuarão a aplicar-se na temporada 2020/21.»

    No primeiro semestre a SAD registou um prejuízo de 51,854 milhões de euros e, para além de não ter entrada na fase de grupos da Champions, a pandemia contribuiu seguramente para agravar essas contas. Resta ao FC Porto vender o máximo de ativos para obter um resultado de cerca de 100 milhões de euros em transferências. Até a SAD continuará sob monitorização da UEFA.
    .......
    Se não têm ganho o campeonato, "oferecido" pelo Benfica, entravam em banca rota.
    Vou estar atento aos próximos episódios.

    ResponderEliminar
  3. Pedrinho vai ter que ter muita cabeça e paciência...e os adeptos também. Pode entrar em alguns jogos, até pode desbloquear uma ou outra situação, mas vai render o triplo numa segunda época, não pode é desesperar e ligar á imprensa. Cebolinha é Craque. Tem tudo para poder dar certo. Assim o espero. Os Alemães, se vierem , são bons reforços. O Benfica precisa de jogadores com mentalidade vencedora e frios. São os dois bons jogadores, mas daí até virem...Cavani não precisa de apresentações. Só precisava que lhe dissessem que o Benfica não é um Clube qualquer, de quem ele, ou alguém por ele, se serve para fazer "render o peixe". Ou quer ou não quer. Deveria ter sido fixado um prazo de resposta. Agora estar á espera de outros clubes é estar-se a servir do Benfica para melhor contrato. Devia ser o Benfica a dar por terminada as conversações e partir para outro alvo. O Benfica a recusar e não a ser recusado...
    Gilberto. Para mim, que sou da velha guarda, um defesa primeiro tem de saber defender, depois como complemento ajuda no ataque. É o que penso deste jogador. Espero estar muito enganado. Já sofremos muito deste mal com Grimaldo.
    Laterais que poderiam ter sido sondados, com experiência na Europa, Internacionais pelos seus países, habituados a grandes ambientes, que não tremem perante qualquer adversário : Tsimikas, internacional Grego, para a esquerda e Elabdellaoui, internacional Norueguês, para a direita. Ambos do OlYmpiacos. Seriam reforços e não suplentes de uma adaptação.
    Outra hipotese que deveria ser aventada era Malang Sarr, dois coelhos com uma cajadada, joga a central ou lateral esquerdo, rápido, compleição fisica de central e velocidade de lateral, está sem Clube á espera de melhor oferta. Este traria retorno.
    Mas vamos acreditar que a estrutura não anda a dormir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a estrutura tem excelentes provas dadas.
      É ver os desequilíbrios na constituição do último plantel.

      Eliminar
  4. Marcos Paulo, não se justifica para já, embora seja um jogador com qualidades, Cabrera, pela idade e preço que está a ser divulgado, mais valia ir "roubar" o Feddal ao vizinho do outro lado da circular, Di Maria, seria óptimo mas é pura especulação. João Mário só não acredito pois iria sentar o Pizzi, mas que seria bom, lá isso não tenho qualquer duvida.

    ResponderEliminar
  5. Uns ja estao certos outros pode ser que acertem em alguns nomes,eu nao acredito que o Cavani venha,gostava que viessem os dois Germanicos Koch e ajudem-me (Walshimts) mais uma outra contratacao cirurgica especialmente para as laterais e centro da defesa,amigos acabou-se as humilhacoes tipo Santa Clara na Luz,acabaram-se as tacticas avancadas sem cabimento do Lage qualquer cepo de equipa sabia como jogavamos era tudo tao transparente, agora nesta silly season vamos ver ou vamos satisfazer os paskins especialmente a cmtv vao vender que se fartam a nossa custa.

    ResponderEliminar
  6. João Mário? Mas precisamos de guarda roupas?

    ResponderEliminar
  7. A tinta que corre... Lol


    Bom fim de semana. Beijos

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...