terça-feira, 24 de outubro de 2023

Benfica vs R. Sociedade - 3ª jornada - Fase de grupos - Champions League

 


Benfica 0  * 1  Real Sociedade

...

A UEFA nomeou o árbitro francês Clément Turpin para dirigir o Benfica-Real Sociedad referente à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que se disputa na terça-feira, pelas 20 horas, no Estádio da Luz.

O gaulês, de 41 anos, será auxiliado por Nicolas Danos, Erwan Finjean e Ruddy Buquet. No VAR estarão o também francês Willy Delajod e o alemão Bastian Dankert (AVAR). 

...
Transmissão: TVI

Constituição das equipas: 

BENFICA: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Jurasek; João Neves e Aursnes; Rafa, João Mário e Neres; Musa.

Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Morato, Arthur Cabral, Kökcü, Bernat, Guedes, Tengstedt, Chiquinho, João Victor, Tomás Araújo, Tiago Gouveia e Florentino
.…
REAL SOCIEDAD: Remiro, Traoré, Zubeldia, Le Normand e Muñoz; Zubimendi, Mikel Merino e Brais Méndez; Kubo, Barrenetxea e Oyarzabal.

Suplentes da Real Sociedad: Ayesa, Unai Marrero, Elustondo, Carlos Fernández, Cho, Zakharyan, Olasagasti, Sadiq, Pacheco, Turrientes, González e Magunacelaya.

.
Enfim ...


106 comentários:

  1. Carrega Benfica , hoje só a Vitória conta .🦅

    ResponderEliminar
  2. sim Minda ou a vitória ou nada se não ganharmos hoje ficamos em maus lençóis, Di Maria e kocku não jogam um por lesão outro por opção carrega Benfica

    ResponderEliminar
  3. Oh valha-me Nossa Senhora!

    ResponderEliminar
  4. Olá Marley e Francisco .
    Vai ser uma noite de ansiedade

    ResponderEliminar
  5. Não sei se publiquei o meu comentário. Ou se com os nervos fiz desaparecer . De qualquer das maneiras era uma declaração de amor ao Benfica .

    ResponderEliminar
  6. Com meia hora, nada, sem ideias, passes errados....

    ResponderEliminar
  7. Vou apagar o som. Não consigo aturar estes "comentários"!

    ResponderEliminar
  8. O Benfica não tem velocidade nenhuma , parede que correm para trás , será que estamos num jogo do JJ ? Nikles de adrenalina nem garra .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A falta de velocidade e de garra tem um culpado que fala alemão!

      Eliminar
    2. Mas os jogos na Alemanha correm muito .Eu li que o treinador do miúdo schielderup disse que ele perdeu velocidade e estava fora de forma .

      Eliminar
  9. Queria dizer "comentadeiros"

    ResponderEliminar
  10. Já mandei vários comentários e nenhum chega.
    Francisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes Francisco , nós sabemos que estás conosco , depois o Ricardo publica .

      Eliminar
    2. Abraço Francisco. Hoje mando- te o abraço de casa porque estou adoentada. No Estádio estão o meu filho e os meus netos. Estão tristes com o jogo.

      Eliminar
  11. Boa noite benfiquistas, o Benfica treina e estuda os adversários? Não me parece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez isso tem um culpado que fala alemão!

      Eliminar
  12. É um desespero ver estes jogadores com aquela camisola vestida. Isto hoje vai ser mais uma tragédia.

    ResponderEliminar
  13. Na segunda parte será que entra o Arthur e o Kokçu ? , precisamos jogar melhor , se não ficamos pelo caminho e isso é uma vergonha 😏

    ResponderEliminar
  14. Eu já tomei um calmante. Isto arrasa os nervos de qualquer um.

    ResponderEliminar
  15. paulo santos24/10/23, 21:01

    Isto está feio...
    Estou eu aqui ao frio e nada...porra pra isto.
    Parecem cansados. Dão ideia que estão satisfeitos com o resultado. Nada sai bem. É difícil dizer quais dos nossos é o pior, estão todos tão mal. Mas o João Mário ainda não se apercebeu que está a jogar na Champions...Estamos a precisar do Florentino e do Guedes...Vamos lá ver como corre a segunda parte... Mas a amostra não foi famosa.

    ResponderEliminar
  16. Eu pergunto-me muitas vezes. Estes tipos treinam?

    ResponderEliminar
  17. Afinal chegaram sou eu que ando com nervos a mais, mas este Benfica joga alguma coisa de jeito que equipa é esta, meus amigos parece bruxedo nos anos que ganhamos a super taça o resto do ano é miserável, tem sido assim o Benfica a jogar desta forma não é candidato a nada, esqueci-me de saudar os amigos especialmente a Marley estás no estádio Marley? O amigo Paulo está vendo o jogo vivo a ver um Benfica a jogar assim com um futebol mediocre mais valia ter ficado em casa, poderá ser que despertem na segunda parte a bola parece que tem arame farpado os jogadores parece que tem medo dela perdem-na mais fácil que os miúdos a jogarem no park uns contra os outros, isto nem no tempo do marcelos e paredões
    do Artur Jorge
    Franc

    ResponderEliminar
  18. Olha Francisco, o meu comentário a mandar-te um abraço também desapareceu

    ResponderEliminar
  19. Hoje não fui ao Estádio. Estou de cama doente. Olha, para ver esta tristeza, nem me importo de não ter ido. Estão lá o meu filho e os meus netos que estão tristes como a noite escura. Estão como o Paulo Santos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rápidas melhoras amiga Marley

      Ficar em casa foi o melhor que fizeste. O Benfica não está a dar gosto nenhum em que soframos. Mau futebol.

      Eliminar
    2. Obrigada Ricardo. Doi- me mais a alma do que a coluna.

      Eliminar
    3. Estou a ver e nervosa que chegue. É tudo demasiado mau

      Eliminar
  20. Afinal o meu comentário lá chegou.

    ResponderEliminar
  21. Calma que os comentário vão para Spam - não sendo culpa minha mas da Google - mas eu vou tentado dar-lhe "vida".

    Estou muito preocupado com o nisso Benfica. Muito mesmo. A jogar a anos luz do que jogavam a época passada antes dos últimos 10 jogos.

    Bons jogadores. Pouco futebol

    ResponderEliminar
  22. Golo da Real Sociedade. Enfim... tanta esperança dos adeptos para tão pouco Benfica. Uma liga dos campeões péssima, sofrível, angustiante.
    0 ... 1

    ResponderEliminar
  23. Este Benfica é pequenino . Abre os olhos Rui Costa , nem na Luz conseguimos ganhar na Europa .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito pequenino mesmo. Inacreditável como se joga tão pouco pelo menos na Champions League.

      Eliminar
  24. Que se esperava este golo chega tarde já o mereciam desde o início, me sinto envergonhado com um futebol tão pobrezinho que mediocridade. Um Benfica vendedor da nisto preferem o dinheiro das vendas eu preferia os milhões da champions.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco

      Os ordenados têm que ser pagos. Os compromissos têm de ser cumpridos. Daí as vendas terem de acontecer.

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Claro ryk@rdo compreendo, mas podiam comprar melhor olha ali pros vizinhos do lado de lá compram bem tanto a nível nacional como internacional, de qualquer forma temos bons jogadores só que jogam mal que se fartam, vou me virar pro treinador de bestial passou a besta será isso,o Benfica joga pouco esta é que é a verdade.

      Eliminar
    3. Francisco

      "" .,..Joga pouco esta que é é a verdade ""

      É MESMO

      Grande abraço

      Eliminar
  25. As melhoras Marley

    ResponderEliminar
  26. Nota-se que o homem não prepara os jogos já substituiu os três da frente que iniciaram o jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se está sempre de férias como pode preparar alguma coisa?

      Eliminar
  27. É uma vergonha. E agora chiquinho...

    ResponderEliminar
  28. Vergonha de treinador. Vergonha de equipa!

    ResponderEliminar
  29. Mete um ponta de lança e ninguém joga para o PL, bonito serviço.

    ResponderEliminar
  30. Por favor Rui Costa, corre com este treinador. Ele não percebe nada disto.

    ResponderEliminar
  31. Já fui fazer um chá de camomila este ano é isto , só com chá para acalmar a decepção e tristeza que este Benfica me dá, agora estão com vontade de marcar, mas parece que é tarde , vamos ver no que isto dá.

    ResponderEliminar
  32. Marley as melhoras hoje não me podes mandar uma mensagem do estádio, não faz mal eu tenho guardada a tua mensagem bonita,as melhoras um abraço. Francisco

    ResponderEliminar
  33. Sinto uma tristeza profunda e uma vergonha infinita.

    ResponderEliminar
  34. Mais uma derrota na Champions League
    Enfim....

    ResponderEliminar
  35. foi jogar mal até ao fim porca miséria está. Francisco

    ResponderEliminar
  36. Temos bons jogadores. Não temos futebol nem equipa. Esta a grande verdade
    o meu OBRIGADO DE CORAÇÃO aos amigos e amigas que aqui me acompanharam a comentar as incidências do jogo. Vocês são únicos.

    No próximo jogo vamos ganhar. Haja fé e esperança.

    OBRIGADO... OBRIGADO ... OBRIGADO

    PELA PRESENÇA
    Voltem sempre...

    ResponderEliminar
  37. marley nós os velhinhos que estávamos habituados ao Benfica dos anos 60 e agora assistimos a isto ainda morremos mais rápido quem for contra nós não tiveram o privilégio de verem o Benfica campeão europeu como nos e pelo andar da carruagem dificilmente nunca o vão ver porque perdemos o comboio da Europa, pronto um campeonato de vez em quando já é bom,taças de Portugal e da carica também deixaram de ser ganhas porca,miséria.
    Francisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mandei dois comentários a despedir-me de todos mas não apareceram. É muito cansativo comentar aqui por causa disso.
      Tens razão em tudo o que dizes. Estou fartinha deste treinador. Estou fartinha de passar vergonhas. Detesto este treinador. Detesto o homem. E o Rui Costa tem muita culpa e eu não lhe perdoo.
      Um abraço para todos.

      Eliminar
  38. Sim Francisco podes dizer porca miséria , felizmente já acabou. Eu já paguei para este peditório , não fomos dignos da Champions este ano .Só espero termos pelo menos 3 pontos para não sermos de novo a chacota dos dragartos e companhia .
    Marley desejo as melhoras .
    E para todos nós benfiquistas , cabeça orgulhosamente erguida porque equipa que jogou hoje não nos representa nem nos merece .
    Boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Minda. Como disse acima, detesto este treinador. É mau, uma verdadeira anedota. Conseguiu destruir uma série de bons jogadores.
      Não perdoo o Rui Costa.

      Eliminar
  39. paulo santos24/10/23, 22:30

    Antes de mais, as boas vindas á Marley e votos sinceros de melhoras e rápida, mas cuidada recuperação.
    Quanto ao jogo...UMA VERGONHA IMENSA, é o que devem sentir todos os responsáveis, jogadeiros, que é o que foram hoje, incluídos.
    Nós adeptos não merecemos a caricatura de futebol que nos deram... Estou tremendamente desiludido, além de muito triste. Se eu mandasse no Clube, começava já hoje a procurar treinador...nem dormia!!!!
    É a cabeça quente e o coração a falar? Talvez...mas o que temos assistido é mau demais... Ainda vamos a tempo de salvar o campeonato.
    Desculpem, mas é como me sinto a caminho de casa....Quatro homens dentro de um carro...em silêncio funerário.
    Abraço a todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aleluia, alguém que pensa como eu. Comigo, era posto a andar hoje. É que nem o deixava entrar mais no balneário. Está a destruir o grupo de jogadores que tem. É um horror.

      Eliminar
    2. Desculpem a intromissão, o recado que o sr Schimtd deu ontem, que os jogos com o Porto é que era importante, eu entendo que soa a desculpa para a derrota, ganhei duas vezes ao Porto este ano se perder com a Real Sociedad paciência, até o Braga fez melhor figura abraço

      Eliminar
    3. Paulo Santos
      Entendo perfeitamente como se está a sentir. Eu estou doente fisicamente, mas o que me dói a sério é a alma ,o coração. Isso é o que me dói de verdade. Não percebo como é que o Rui Costa vai explicar isto aos Benfiquistas, como é que se meteu nesta alhada. Já se percebeu que este treinador é fraco, não sabe tirar partido dos jogadores que tem. Eu duvido até que treinem, se quer que lhe diga. Está completamente perdido em campo e faz com que os jogadores estejam perdidos. Este ano não se vai aproveitar nadinha. É uma tristeza sem fim ,a minha!

      Eliminar
    4. Marley , disseste antes que o Rui Costa também tem culpa ! Eu acho o mesmo , nunca devia ir a correr prolongar o contrato do Schmidt , coisa de novatos . Agora tem um imbróglio entre os braços . Vamos a ver se está à altura de o resolver , ou se vamos continuar a penar à espera que o Benfica melhore o jogo .

      Eliminar
  40. O IMPORATANTE agora é o CAMPEONATO
    As noosas hipotses de passar á proxima fase terminaram hoje!

    Voltamos a entrar BEM voltamos a acabar BEM e voltamos a entrar mal na 2nda parte e voltamos e voltou a faltar eficacia na concretização

    JÁ PASSOU!

    AGORA

    1.Há que tentar fazer pontos/e milhões (VENCER OS proximos 3 jogos na champions)
    2.Fazendo pontos tentar a entrada na liga europa (que tambem não esta nada facil)
    E MAIS IMPORTANTE
    3. CONCENTRAÇÃO MAXIMA e tudo no campeonto (há que VENCER os restantes jogos ate á paragem para as festas de natal/ano novo)
    VENCEDO acabamos o ano como LIDERES ISOLADOS

    Há QUALIDADE E CAPACIDADE PARA O FAZER

    Temos GRANDES jogadores. MAS tem faltado as respectivas ( exibições a corresponder ao nivel/potencial que tem e MUITOS JÁ DEMOSTRARÃO NO PASSADO RECENTE/ano passado) e creio que uma equipa base/futebol collectivo.

    4.INDEPENDENTMENTE DA GRANDE QUALIDADE do plantel (colectivo e em termos individuias)Em janeiro na janela de inverno TENTAR FORTALECER OS PONTOS menos fortes que a equipa/plantel vem demonstrando muito menos capacidade de recuperação/pressão a meio campo, menos profundidade nas laterais defensivas/ofensiva, e muito menos eficacia na concretização

    AGORA O IMPORTANTE É O CAMPEONATO
    Vamos ser campeões acredito!

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe Red 1, não faltou só eficácia. Faltou organização, faltou raça, faltou velocidade, faltou agressividade,faltou pressão,faltou saber o que estavam a fazer dentro do campo, faltou tudo. Em suma, faltou um treinador com a cabeça no lugar. Eu gosto muito do Benfica, nas não estou disposta a passar-lhes a mãozinha pela cabeça e dizer-lhes ..pronto , já passou, vamos partir para outra. Este já foi. Paciência! Eu não dou para esse peditório . Têm de saber respeitar as pessoas que lhes dão os brutos ordenados que recebem, que somos nós todos com os enormes sacrifícios que fazemos para estarmos sempre presentes. O treinador é uma anedota na minha humilde opinião. O Rui Costa foi precipitado em ter apostado num homem que pouco tinha provado. Ano passado não perdemos o campeonato porque estava no fim. Se tivéssemos tido mais dois jogos tínhamos perdido.
      Portanto, eu não desculpo facilmente o que nos fizeram hoje. Foi uma vergonha e o Sr. Roger Schmidt devia ser o primeiro a tingir a cara de preto com vergonha.
      Com todo o respeito que tenho por si Red 1 , e acredite que é grande, não o secundo no seu comentário porque não podemos deixar de ser muito, mesmo muito, exigentes. Desculpe-me, sem pretensão de o ofender, Deus me livre, sou um pouco mais dura, talvez pelos meus pesados 80 anos já não consigo ter o dom do perdão nem da compreensão tão facilmente. Erro meu certamente.
      Um abraço e desculpe.

      Eliminar
    2. Eu concordo consigo Marley, num clube de TOPO como o Benfica é, a exigencia tem de ser de TOPO tambem(EXIGENCIA MAXIMA e sempre MAIS) , quando se aceite menos cria-se um fenomeno de normalização do nivel demonstrado (QUE FOI MAU mesmo MUITO mau), que leva a que esse nivel(MAU) com o tempo se torne normal, levando nessa altura que as exibições menos conseguidas se tornem AINDA piores (pois criou-se um fenomeno de menor exigencia) , levanda a uma espiral negativa! EU CONCORDO Faltou TUDO mesmo mais organização, raça, velocidade, agressividade, pressão, eficacia ETC!
      Eu tambem o referi, não de forma directa é verdade!

      Porque quanto ao Mr , NADA há a fazer ate final de epoca( a não ser que o Mr Schmidt queira sair TIPO para uma seleção/manshaft por exemplo)

      E quanto ao plantel (que eu penso ter grande qualidade) mas que penso apresentar algumas lacunas em areas/aspectos muito especificos TAMBEM so se pode mexer em janeira(haver vontade )
      E no Campeonato TEMOS SIDO A EQUIPA QUE MELHOR FUTEBOL TEM PRACTICADO!
      E so não somos lideres isolados porque os noossos rivais tem sido LEVADOS ao COLÃO
      Por isso o IMPORTANTE AGORA é VENCER os restantes jogos ate á paragem para as festas de natal/ano novo
      VENCEDO acabamos o ano como LIDERES ISOLADOS

      E

      Há QUALIDADE E CAPACIDADE PARA O FAZER

      Na janela de dez/jan janeiro COMO LIDERES (acredito EU) AI sim teremos de proceder TODAS as necessarias mudanças

      Carrega Benfica
      Rumo ao 39
      Red 1

      Eliminar
    3. Red1 ponha na lista um treinador por favor. Este homem vai fazer- me arrancar os cabelos um por um. 🙏

      Eliminar
    4. Eu geralmente sou menos exigente com a equipa , mas desta vez tenho que desabafar , eu vejo o futebol português a perder qualidade .
      Para o burgo por enquanto ainda estamos por cima , se não fossem os árbitros estávamos no polo , mas os árbitros estão como as equipas , fraquinhos. Não somos considerados como uma boa liga . Já pertencemos outrora à Nata ... À Elite europeia , temos que voltar a ser melhores .
      Voltando ao nosso Benfica eu ainda não critiquei os jogadores porque vejo que os responsáveis, não estão a fazer os treinos corretamente ,
      simplesmente não têm fôlego para o cargo que têm ,estão sem forças, não correm , eles andam , "ou desandam".
      Há que ter um treinador que os treine e não lhes dê tantas férias , que os faça trabalhar simplesmente , porque até são muito bem pagos .
      Estou que nem posso.
      Viva o Benfica porra .

      Eliminar
  41. Estou tão triste que nem consigo escrever o que me vai na alma. Estou tremendamente desiludido. Mas...

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  42. Bem já tudo foi dito aqui... os responsáveis sabem o que está mal e o quanto mau é este momento.
    Com alguma tristeza dizer, Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  43. A renovação do Roger vai ser uma grande dor de cabeça.

    ResponderEliminar
  44. A renovaçao do Roger , credo nao me assustes ja renovou e se volta renovar mais uma vez entao e que e o fim da macacada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já renovou, quanto a mim mal e precipitadamente. Não seria má ideia perder o amor a uns milhares e correr com ele. Uma grande contratação seria um bom treinador em Janeiro porque este, manifestamente ,não é.

      Eliminar
  45. Boa noite, caros amigos Benfiquistas!

    Triste realidade, continuamos a jogar futebol de muito fraca qualidade e péssima eficácia ofensiva! Sobretudo face às exigências e dignidade do n/ Benfica, e de acordo com o Plantel disponível, mau de mais para ser verdade! Mas é, indiscutível!

    Caro Ricardo, como dizias E MUITO BEM lá atràs, desde aprox. o final do ano passado (início da 2a. Volta do Campeonato passado) que habitualmente não jogamos patavina de qualidade!

    Isto tem estado mesmo muito mau!
    Como alguns terão percebido, hà muito tempo que assumi não acreditar na competência real de Schmidt!
    O pior ainda, é que não vejo o Rui Costa com coragem e capacidade de Gestão para... "MANDAR O MURRO NA MESA" A SCHMIDT,... que já devia ter feito a época passada!
    Teríamos evitado o sofrimento que tivemos, a sofrer até ao fim para sermos Campeões!

    Agora,... resta-nos apoiar o Clube e...
    vamos indo... e vamos vendo!...

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  46. PS:

    O Paulo Santos (abraço Paulo, nesse doloroso regresso a casa) disse hà bocado UMA GRANDE VERDADE, em que todos nós Benfiquistas deveremos pensar e reflectir, com bom-senso mas também assertividade e coragem,...
    AINDA PODEMOS SALVAR BEM ESTA ÉPOCA!

    Tem a palavra RUI COSTA, o Representante máximo e legítimo dos Benfiquistas!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que o Rui Costa tem estofo para fazer o que quer que seja? Meu caro RSG, lamento dizer- lhe que não acredito. E acredite que lamento mesmo!

      Eliminar
    2. E vou ficar por aqui, porque me esqueço de que já sou velha, estou reformada e, além de ter de ter a casa arrumada e limpa, não tenho outras obrigações, ao contrário de todos vós que tem de trabalhar. É uma maneira egoísta da minha parte de não me sentir sozinha no meu infortúnio!
      Até um dia destes

      Eliminar
    3. Marley

      És velha? Ok pronto. Mas uma " velha" a transbordar de beleza e juventude. Adoro-te querida amiga. Beijinhos

      Eliminar
  47. Ui... tanta gente a descobrir, AGORA. o que já estava descoberto há séculos!
    Ontem éramos os melhores, apesar de haver uns quantos (poucos) fracos benfiquistas que se permitiam dizer que não.
    Mas hoje, afinal, continuamos a ser os melhores, blá, blá, blá, e até somos quem melhor joga no nosso campeonato.
    Como diz o brazuca, tem pai que é cego...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. paulo santos25/10/23, 09:59

      "Cala essa boca, sua anta."
      É outra expressão brasileira.

      Eliminar
    2. Vou tentar repetir o comentário , pois fiquei tão nervosa com o comentário do anónimo da 01:05 , que escrevi Notre Dame em vez de Nostradamus 😆.
      Que ave rara veio aqui parar ?
      Um Nostradamus
      Um Sócrates
      Um Vasco da Gama
      Ou simplesmente anónimus .
      É que com tanta sabedoria e com tanta cobardia que nem tem coragem para assinar o seu próprio nome , Só pode ser um dragarto
      Viva o Benfica
      Vivam os benfiquistas
      É isso aí Paulo uma Anta como dizem os brasucas.

      Eliminar
    3. paulo santos25/10/23, 10:50

      Isso mesmo minda...são os tais arautos da desgraça que estão sempre á espreita escondidinhos que nem ratos. Só aparecem nestas alturas...ou como diz, e muito bem, serão os tais dragartos travestidos de hienas...
      Hoje ainda estou de "ressaca", e conhecendo-me...mais vale ficar caladinho ... não quero parecer, nem ser, desagradável para quem já elogiei . Mas sempre disse que tanto elogiava, como criticava, mas estou mesmo muito desiludido...isto iria descansar. São demasiadas más amostras de uma Equipa Campeã.

      Eliminar
    4. paulo santos25/10/23, 13:00

      Rectificar: claro que queria dizer "descambar"...e não "descansar"... é a tal ressaca..

      Eliminar
  48. Eh Paulo diz cá uma coisa, após o jogo nunca uma viagem Lisboa Coimbra te pareceu tão longa lol, fico esperando mais um belo texto após a ressaca.

    Paulo passadas algumas horas depois do jogo dei comigo a pensar porque se joga tão mal aquilo não tem por onde se pegue tal a pobreza de ideias tanto de treinador como jogadores, vejo equipas mais fracas na nossa liga com fio de jogo interessante e sem terem nas suas fileiras jogadores com o nível dos do Benfica por esta razão nos distanciamos deles mesmo jogando muito mal.

    Perdemos 3 jogadores nucleares da época passada Grimaldo Gonçalo Ramos, e Florentino este está cá mas não conta, perdemos Vlachodimos e Gilberto mas contrataram-se outros bons jogadores que teimam em aparecer, podes crer Paulo que aqui a gato o treinador Schmidt pôs a equipa a jogar na época que findou por períodos um futebol espectacular como a muito que não se via, e por perder esses jogadores passamos a jogar um futebol mediocre pastoso onde ninguém sabe o que fazer com bola nos pés simplesmente vergonhoso, sorry guys desconfio que o balneário não está saudável como no ano passado e pode ser esta a razão ao que estamos todos vendo um futebol pobrezinho mesmo com a perda desses jogadores a equipa nunca poderá jogar tão pobremente como o está fazendo peço desculpa se estou ofendendo alguém que pense diferente de mim, sei que posso ouvir respostas ah estamos a um só ponto do primeiro lugar mas continuando com estas exibições não prevejo um futuro auspicioso.
    Paulo um abraço muita saudinha.
    Francisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, tudo dito. Penso como tu, meu amigo e estou- me nas tintas que me chamem má Benfiquista por dizer o que penso até que a voz me doa! E dizer o que penso não tem nada a ver com mais ou menos amor ao Benfica( porque o Benfica ama-se desde que nascemos com uma intensidade que não conseguimos medir)tem a ver, isso sim, com maior ou menor grau de exigência de cada um de nós. Um abraço

      Eliminar
    2. Pois e isso exatamente Marley nao e por pensarmos diferente de outros que amam mais o Benfica que nos e logo nos que vimos felizmente um Benfica que esta geracao de agora infelizmente nunca ira ver, para mal de todos nos.
      Marley ontem quando disseste rua com este treinador e acho que o Paulo tambem porque em vez de progredir acrescento eu esta destruindo tudo, nao respondi porque um outro blogue que o seu moderador ataca quem quer que seja que tenha pensamentos diferentes ai daquele que no seu blogue fale mal do Vieira e agora Rui Costa ai daquele, eu confesso nao tenho argumentos para o combater ja que o individuo parece daquelas caixas robot tem sempre a resposta na ponta da lingua,e um grande benfiquista aceito mas tambem nos o somos, temos o diereito e a liberdade de nos expressar consoante as nossas ideias, se nao estamos satisfeitos ora seja com o Roger Schmidt com a equipa a jogar tao mauzinho temos o direito ao dialogo e esvanecer os nossos pensamentos e ninguem e obrigado a concordar mas respeitar sim.
      Depois Marley por email digo-te quem, do fundo do coraçao te desejo as rapidas melhoras, ontem nao me recordo de ter visto a Cidalia espero que tudo esteje bem com ela,o Red sniper tambem nunca mais apareceu desejo que todos estejam bem.

      Eliminar
    3. Obrigada Francisco pela tua resposta. A Cidália não apareceu. Espero que esteja bem.
      Um grande abraço.

      Eliminar
    4. Por falar na Cidália, um grande abraço de esperança para o marido.......

      Eliminar
    5. Também lhe mando um grande abraço.🫂

      Eliminar
    6. Olá Francisco, boa noite por aqui.
      Viagem longa e silenciosa...Não te digo nada. Nem disposição havia para "bater" nos jogadores e no Treinador.
      Foi viagem direta...sem paragens. O que não é habitual, pois temos um ritual há muitos, que é parar sempre em Leiria, no mesmo "Restaurante"...que é a adega de um dos companheiros de viagem...Ontem não havia mesmo vontade.
      Quanto ao Post, vou fazer. Mas ainda estou com azia demasiada evidente...pode sair alguma coisa inapropriada...
      Um abraço.

      Eliminar
    7. Francisco

      A Cidália Ferreira está com grave problema em casa. Doença do marido. Ambos estão a passar um momento muito difícil nas suas vidas. Essa a razão da sua ausência aqui junto a nós.
      Grande abraço

      Eliminar
    8. Obrigado Ryk@rdo pela informação, se acaso ela não ler os meus desejos de melhoras,quando comunicares com ela diz-lhe em meu nome e de minha esposa rápidas melhoras, não me esqueço daqueles bons momentos que passámos juntos aquando da nossa vizita ao Museu Cosme Damiao,já lá vão uns amigos praticamente fomos dos primeiros após a sua inauguração.
      As melhoras Cidália do teu esposo e um grande abraço nosso para ele que não será esquecido nas nossas orações.
      Um abraço para ti também Ryk@rdo. Francisco

      Eliminar
  49. Quanto a esse blog que referes, julgo saber qual é mas, seria incapaz de comentar em tal coisa. Toda a minha vida lutei pela Liberdade, fui molestada pela PIDE por defender com unhas e dentes essa mesma Liberdade. Era o que faltava pactuar com um blog totalitarista, que não respeita nada nem ninguém. No dia em que não me aceitarem tal como sou, com os meus muitos defeitos e algumas virtudes, fecho a porta e vou pregar para outra freguesia. Também, com a idade que tenho, já não ando por cá muito tempo. Contudo, enquanto por cá andar e a cabeça me permitir, serei sempre a Maria, a Marley e nunca serei parca nem nos elogios, se fôr caso disso, nem nos ataques à estrutura, ao treinador, aos jogadores quando acho

    ResponderEliminar
  50. que não honram o símbolo que têm ao peito ou a camisola que vestem.
    Desculpa o comentário ter ficado partido mas são as tais coisas dos computadores que eu não percebo.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  51. O Benfica a jogar assim, vai descer de divisão. Leram aqui primeiro.

    ResponderEliminar
  52. Para ao amigo Paulo,pronto já passou a ressaca foi um dia mau com com muitas coisas más no que toca ao jogo, foi mau demais para ser verdade, li o título da bola online o título dizia assim Benfica desfaz toda uma equipa num espaço de três anos escapando unicamente o Rafa, enquanto os nossos rivais mantém toda a sua estrutura nesse mesmo espaço de tempo.
    Assim é difícil Paulo ganhar algo, na época passada fomos campeões mas quase quase que não o conseguíamos valendo-nos o triunfo no dragão e a derrota deste com o Gil Vicente.
    Paulo um dia destes queixei-me porque vende tanto o Benfica o Ryk@rdo respondeu-me,Francisco tem que ser para fazer face às despesas equilibrar contas etc etc, concordo que assim seja olhem para a situação do Porto vende menos por isso está na situação que está com a corda na garganta, mas tem planteis mais estáveis que o nosso.

    Falo escrevo muito com muita mistura de ignorância mas na minha opinião o Benfica vende demasiado os nossos jogadores usam o clube como trampolim para outros voos até os nossos putos formados no Seixal não aquecem os lugares desejosos de irem encher os bolsos para outras paragens demasiado cedo alguns com dentes de leite passe a expressão, algo está errado e não se trabalha no Benfica tão bem como muito de nós pensamos, felizmente ando atento e reparo nos nossos rivais eles também vendem mas conseguem manter os seus talentos mais anos no clube é um facto.
    Apetece-me soltar um palavrão coza-se os Gonçalos Ramos e mais os Félix e todos os outros que os seguem acaso fiquem no clube até aos 23;24;25 anos até serem transferidos não iriam a tempo de fica-rem ,super milionários e prestigio porque prestígio acho eu estão no melhor clube do mundo e já o tem.
    Acorda Benfica paga mais aos teus meninos e retê-los mais tempo no clube porque a champions a partir de agora vai dar a ganhar pipas de massa por favor não percam o comboio para o fcp senão nunca mais o apanham. Francisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. paulo santos26/10/23, 15:22

      Concordo contigo Francisco,
      Dizes bem, o Benfica vende demasiado cedo os seus jogadores...Vende bem...Mas compra mal. Em dez é capaz de acertar em um ou dois...
      Grande abraço

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...