quinta-feira, 26 de abril de 2012

TELMA MONTEIRO - A NOSSA MENINA CAMPEÃ


Na Rússia em representação de Portugal

Telma Monteiro vence Europeu e conquista medalha de ouro

Telma Monteiro, judoca do Sport Lisboa e Benfica, venceu, esta quinta-feira, a final dos Europeus de judo que se realizam em Chelyabinsk, na Rússia, na categoria de -57 kg, conquistando assim a sua oitava medalha em oito presenças na competição.

Depois de ter vencido os anteriores três despiques que teve, com a turca Nazlican Ozerler por “ippon”, a russa Irina Zabludina por “waza-ari” e a húngara Hedvid Karakas por "ippon", a judoca do Benfica venceu na meia-final a francesa SarahLoko, por "ippon”.

No derradeiro combate, Telma Monteiro venceu mais uma vez, por “ippon”, desta feita a grega Ioulietta Boukouvala, garantindo a medalha de ouro para Portugal.

Referir que esta é a 4.ª vez que a judoca lusa é campeã europeia, depois de já ter ocupado o lugar mais alto do pódio em 2009 em Tbilissi, em 2007 em Belgrado e em 2006 em Tampere, na Finlândia.
.
Site do Benfica
,,,

A menina do nosso contentamento. Telma Monteiro um orgulho benfiquista

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...