terça-feira, 3 de abril de 2012

Prendinhas...

Hoje estou numa onda de generosidade e boa disposição, por isso... Aqui vai disto ó Evaristo!

1.ª Prenda - Para o JJ:


Mister, tomei a liberdade de pensar em algo...


Agora toca a cumprir a promessa e ganhar o campeonato, ok? Confesso que estou curioso de o ver sem a "trunfa".

Como o espectáculo é ao vivo e promete, serão distribuídos bilhetinhos para assistir à tonsura do mister, em troca de uma módica imperial e um insignificante courato na roulotte da Ti Rosa no Alto dos Moínhos... Pode ser já no dia 21 contra o Marítimo...


2.ª Prenda - Para os jogadores do Benfica

Shhhh! Não digam nada a ninguém, ok? O mister deu-me autorização para vos enviar uma bebidinha que ele andou a preparar para beberem antes do jogo de 4.ª feira. É garantido que não acusa no controlo anti-doping. É mais divinal que a própria água benta. Não me perguntem o que é que ele usou para fazer o "sumo", mas conhecendo a peça, deve ser poderoso!
























3.ª Prenda - Para o David Luiz e o Ramires


















David! Ramirez! Vamos fazer um jogo, ok? Vá lá não sejam viados... Pode ser? Ok.

Olhem fixamente para a imagem e ouçam a minha voz (no sentido figurado claro! eu sei que vocês estão a ler isto e não a ouvir. Colaborem, ok?), os vossos olhos estão cada vez mais pesados... descontraíam... relaxem... deixem as vossas mentes vaguear ao som da minha voz... ao contar até três vocês ficarão sob o meu domínio... Um... Dois... TRÊS!!! Estão sob o meu controlo!!! Farão tudo o que eu vos ordenar!

David... O Cardozo é invisível ouviste? INVISÍVEL! Acena com a cabeça e confirma que entendeste. Ok, Óptimo!

Ramirez... Tu já não te chamas o Queniano, ok? Ao pé de ti o Emerson é um autêntico Usain Bolt, ouviste? Melhor ainda (é melhor precaver não vá o Jesus por o Emerson a central...), quando olhares para o Droga vais ver o Emerson e quando olhares para o Emerson vais ver o Drogba, compreendes? Ou seja foges a sete pés de um e passas a bola ao outro, respectivamente. Compreendes? Acena com a cabeça... Não é essa!!!! Sacana do Queniano... A outra pá! Isso!


4.ª Prenda - Para o árbitro do jogo com o Selse:

Já viram quem é a aventesma? O nosso conhecido Damir Skomina! Lembram-se dele? Foi o filho de uma meretriz que apitou o nosso jogo contra o Marselha e que passou o tempo entretido a tentar dar-nos um amargo de boca. Como eu não quero que a cena se repita, nada melhor que adoçar a boca ao senhor. E para adoçar uma boquinha marota nada melhor que um docinho de S.Gonçalo (Amarante). Conhecem? Aqui vão eles!













Doce de São Gonçalo


5.ª Prenda - Para os indignados do Estádio da Luz

A solução para os problemas de hiperactividade dos nossos adeptos está aqui n'O Belo Voar. Nem mais! Acabaram-se os adeptos barulhentos, os adeptos que assobiam, os adeptos que aplaudem os jogadores da equipa adversária, os adeptos que passam o tempo todo num levanta/senta sem fim, os adeptos que abandonam o seu lugar antes do jogo acabar, os adeptos que saem a meio da 1.ª parte para mandar a mijinha da ordem porque chegaram atrasados e não tiveram tempo de despejar a cerveja antes do jogo começar, etc, etc, etc...

O sossego do adepto que pagou o seu bilhete para ver um jogo de futebol ao vivo sem interrupções e sem incómodos do vizinho do lado está agora garantido.




















Quantas das meninas que nos visitam é que não detectaram a cabecinha da águia? hum?


6.ª Prenda - Para os Corruptos:

Como sei que as finanças já não são o que eram (parece que o Mourinho agora prefere os jogadores do Benfica), e a crise toca a todos, decidi dar uma ajudinha ao Reinaldo e com um pouco de pesquisa encontrei uma nova remessa de "fruta" para repor os stocks depauperados do "calor da noite". Como estamos em tempos de crise, recomenda-se alguma parcimónia da distribuição da "fruta" e um cuidado adicional no seu manuseio, pois toda a gente sabe que a banana "tocada" apodrece com facilidade.

Ei-las então. Lindas cumó Sol em Agosto...



















7.ª Prenda - Para o Bufento



PS: Os meus agradecimentos ao Luiz pelo cartoon divinal... :P


VIVA O BENFICA PORRA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...