domingo, 29 de abril de 2012

Já não aguento mais...






Estou de nojo! Mais não digo. Falamos depois. Um bem haja a todos os que leram o que eu escrevi ao longo deste tempo. Não desisto. Mas estou desiludido. Preciso de um tempo. Acho que vocês compreendem.

Falamos daqui a uns dias, quando as minhas ideias se organizarem e eu deixar de pensar em coisas violentas.

Até lá... VIVA O BENFICA PORRA!!!!!!!!!!!!!!

PS: Contribuam com elevação para a discussão do nosso futuro e acima de tudo não se deixem emprenhar pelos olhos nem pelos ouvidos. Olhem para os factos. Olhem para os resultados. Olhem para vocês mesmos. A resposta vai estar no espelho amanhã de manhã. Nem mais. Nem menos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...