quinta-feira, 12 de abril de 2012

Afinal existem mais clubes corruptos.....


Diz o jornal Abola:

O vice-presidente do Sporting, Paulo Pereira Cristóvão, foi constituído arguido no caso em torno do árbitro José Cardinal.

A unidade nacional de corrupção esteve a investigar a casa, empresa e a sede do Sporting, tendo depois decidido constituir Paulo Pereira Cristóvão como arguido ao caso.

O incidente está relacionado com os dois mil euros que foram depositados na conta José Cardinal, tendo o árbitro sido retirado da partida entre o Sporting e o Marítimo, para a Taça de Portugal.


- Então não é o clube dos Viscondes o clube mais sério do mundo?
- Não é este clube que se queixa das arbitragens em cada jogo que findou ou que se aproxima?

Assim não admira que existem lances não assinalados contra o Zportem como aqueles que vergonhosamente ficaram por assinalar no jogo com o Benfica, com ênfase logo para o minuto primeiro. Eis o ônus da prova.

Os amigos aprendem todos uns com os outros, ou não foste este clube de gatos amestrados amigo do corrupto lá de cima com sede no Porto.


O que dizem os benfiquistas disto ???

2 comentários:

  1. SLBOSTA FILHOS DA PUTA CORRUPTOS DE MERDA SO FALAM DOS OUTROS NÃO GANHAM NEM A TAÇA DO EUSEBIO QUE MERDA DE EQUIPA.

    ResponderEliminar
  2. Esta malta do Benfica cheia de casos polemicos e chama os outros de corruptos!!!
    Tenham vergonha pá

    ResponderEliminar

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...