sábado, 10 de março de 2012

BRAGA LEVADO EM OMBROS - UMA VERGONHA



A VERGONHA continua a grassar no futebol português. Esta jogada ocorrida cerca dos 45m - 1. ª parte - terminou com um golo da U. Leiria que fazia o empate 1-1 com o Braga.
Marcado o livre, foi assinalado fora de jogo ao jogador da U. Leiria - jogador de azul - que nem de perto nem de longe o está.


Reparem: Na semana passada estão dois jogadores do Porto em fora de jogo e o fiscal de linha - árbitro assistente - nada marcou e daí ter acontecido o golo da vitória dos corruptos, em prejuízo do Benfica.
Hoje marca-se um fora de jogo inexistente que favoreceu claramente a equipa do Braga.


A POUCA VERGONHA já nada teme. É à descarada a favorecer o clube assumidamente corrupto,  e clube "satélite", o Braga. Este clube acabou por ganhar por 2-1.
Tenham VERGONHA na cara e nas acções. Não envergonhem mais o futebol português que está nas mãos de gente sem carácter e que não olha a meios para atingir os seus fins.


Para onde caminhas futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários Anónimos - ou outros - menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...