sábado, 3 de março de 2012

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO SLB

Caro Presidente, eu MAFARRICO ,um abnegado defensor da politica que Vª.Exª. idealizou para o nosso clube, sinto-me traído e gozado pela forma arcaica e amadora como o Senhor e seus acólitos têm defendido os interesses do nosso AMADO Clube nestes ultimos dias, senão veja:
-Perdemos 8 pontos em três jogos eu sei e Vª. Exª. também.
-O clube corrupto ultrapassou-nos na tabela classificativa, eu sei e Vª. Exª. também.
-Agora o que eu sei e parece que Vª. Exª. não sabe é a forma como fomos "comidos" nesta ultrapassagem pela esquerda.
-Será que VªExª. e quem o acompanha, não se terá apercebido que o presidente corrupto e também conselheiro matrimonial,tratou de se precaver para estes jogos "importantes", e deu ordens aos seus cães de fila no sentido de chegar ao jogo da Luz em igualdade pontual para depois dar o seu golpe final????
-A nomeação deste ÁRBITRO, FDP, para o jogo mais importante da época, não foi mais que uma afronta aos BENFIQUISTAS , e o que é Vª. Exª. fez?? Nada!!!!!!Rigorosamente NADA.
-Exº. Snr., pela estima que lhe tenho e que não queria perder por favor faça alguma coisa, como por exemplo fazer ouvir a nossa VOZ, a nossa INDIGNAÇÃO e o nosso REPÚDIO.
-Como sabe , quem cala consente, e nós BENFIQUISTAS estamos a ficar fartos de ver ouvir e CALAR, começa a ser tempo de Vª. Exª. se impor e mostrar quem manda. Se é o BENFICA ou se é a Oliverdesportos, a mando do Corrupto presidente.
-Como saberá eu sempre confiei no que Vª. Exª. tem decidido a bem dos altos interesses do nosso AMADO CLUBE, mas ultimamente está-me a parecer que outros "interesses" se estarão a sobrepôr, Não quero acreditar no que tenho lido e ouvido, mas depois do que vi hoje , meu caro Presidente, ou não percebe nada disto, ou então tem andado distraido, ou mal aconselhado.
-Fomos ROUBADOS na nossa própria casa PORRA, e o que é que Vª. Exª. diz? NADA.
-Fomos ROUBADOS em Coimbra e o queVª. Exª. diz? NADA.
-"Eles" têm estado a preparar o caminho e o que V.ª. Exª diz? NADA.
-Começa a parecer que Vª. Exª. só fala quando lhe interessa, mas isso, é quando menos nos interessa.
-Faça um favor a este sócio sofredor e seu admirador:
-IMPONHA-SE ou então dê a VEZ.
MAFARRICO

VIVA O BENFICA
-


-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...