quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Toulouse vs Benfica - Liga Europa - 1/16 avos de final


Toulouse  0  *  0  Benfica

1ª mão

Benfica 2 * 1 Toulouse

Benfica na fase seguinte
...

O Comité de Arbitragem da UEFA nomeou o árbitro Maurizio Mariani (41 anos), internacional desde 2019, para apitar o jogo da 2.ª mão do play-off da Liga Europa entre o Toulouse e o Benfica, às 17h45 (hora de Portugal Continental) de quinta-feira, 22 de fevereiro, no Stadium de Toulouse 

A equipa de arbitragem para o jogo é ainda constituída por Daniele Bindoni e Alberto Tegoni como árbitros assistentes e Marco Di Bello na função de quarto árbitro.

O compatriota Aleandro Di Paolo estará no papel de videoárbitro (VAR), assistido por Daniele Doveri (AVAR).  

Transmissão: SIC

.
Constituição das equipas:
Toulouse: Restes; Desler; Costa; Nicolaisen; Diarra; Spierings; Sierro (C); Gboho; Donnum; Suazo e Dallinga
...
Benfica: Trubin; Morato; Otamendi (C); António Silva; Alexander Bah; João Mário; João Neves; Rafa Silva; David Neres; Di María e Tengstedt  

Suplentes do Benfica: Samuel Soares, André Gomes, Aursnes, Tomás Araújo, Carreras, Florentino, Kökcü, Rollheiser, Tiago Gouveia, Marcos Leonardo e Arthur Cabral.  
.
NOTAS:

Roger Schmidt, treinador do Benfica,  promove três alterações face ao «onze» de há uma semana. Bah e Morato rendem Carreras e Aursnes nas laterais, João Mário recua no terreno e Neres é titular. Assim, Kokçu regressa à condição de suplente. 

Quanto ao Toulouse, Carles Martínez aposta no mesmo «onze» que apresentou na Luz. 
............................................................................

Jogadores do Benfica, acreditem.
.

82 comentários:

  1. Allez, Allez, Benfica, Allez!

    ResponderEliminar
  2. O Benfica é mesmo uma equipa sem sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tarde Ryk@rdo,

      O que é que se passou?! Diga-me, só pude começar a ver o jogo agora.

      Eliminar
    2. Boa tarde Elsa

      Di Maria, Rafa e António Silva tiveram o golo nos pés. Infelizmente não conseguiram marcar. Três oportunidades de ouro não aproveitadas.

      Vamos ver o que nos oferece a 2ª parte. Eu acredito.

      Eliminar
  3. Ric
    Poucos remates à baliza , a sorte procura-se.

    ResponderEliminar
  4. Jogo muito morno, Di Maria e Tó Silva com duas oportunidades para golo!

    Morato precisa de malhar a sério no ginásio e depois com uns crosses nas areias da Fonte da Telha fica mais próximo dum defesa-esquerdo; até lá, prefiro vê-lo ao lado do Otamendi do Tó Silva e até do Tomás Araújo😉

    ResponderEliminar
  5. Os francius com duas substituições antes dos 30 mnts, dá para perceber que o jogo com o Mónaco deixou marcas...

    ResponderEliminar
  6. E o Carretas prepare-se para ir a jogo👍

    ResponderEliminar
  7. Boas tarde dos o Benfica está a fazer um jogo muito cauteloso jogando jogando pela certa, para meu gosto não dá estou acostumado a ver um Benfica ofensivo com muita bola, mesmo assim podia ter marcado o Di Maria se tivesse mais um centímetro de pernas tinha marcado, e António Silva se aquela bola era do Neres tinha a picado por cima,que pena comecou a segunda parte vamos aweles.

    ResponderEliminar
  8. Que é feito do nosso Viking

    ResponderEliminar
  9. Vi o resumo da 1a parte modo fast foward

    Grandes oportunidades do Di Maria A Silva e Rafa tambem

    Mr Sxhmidt mexe JÁ ao intervalo Carreras e A Cabral
    Ala esquerda mais ofensiva Mais peso/presença na area

    Vamos Benfica

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
  10. O Morato nunca devia ter saído, a equipa está completamente descompensada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então tinha que ter entrado o Florentino, raios para isto.

      Eliminar
  11. O Toulouse pressiona já ía marcando por duas vezes e eu aqui todo enervado o melhor vai ser mesmo ir passear o cão ou então lhe dar banho 😀

    ResponderEliminar
  12. Tenham paciência, mas o que é que vêem no Carreras? Pode ser que me engane, oxalá que sim, mas ainda não foi desta que acertamos.

    Isto está a ficar perigoso, muito perigoso.

    ResponderEliminar
  13. Ai Jesus... bola no poste do Trubin.

    AGUENTA CORAÇÃO

    ResponderEliminar
  14. Viva o "SANTO" Trubin. Ai Jesus... que aflição

    CORAÇÃO SOFRE.

    ResponderEliminar
  15. O Benfica treme por todos os lados e pois sou eu o pessimista acham mesmo que o Benfica vai longe jogando só isto.

    ResponderEliminar
  16. Tenho saudades do Benfica europeu , este é o brinca na areia .
    Por favor Benfica joguem a sério , não é tempo de brincar , quero gritar golo do Benfica.

    ResponderEliminar
  17. Elsa o Ristic era 10x melhor que este carreira.

    ResponderEliminar
  18. Boa noite pessoal.
    Mais do mesmo. Não conseguimos jogar sem o "complicómetro" ligado.
    O pior é que parece não haver quem ponha mãos nisto...
    Somos vulgarizados por qualquer equipazinha...

    ResponderEliminar
  19. Só agora comecei a ver o jogo...O que raio anda a fazer lá dentro, um gajo equipado à Benfica a imitar o grande João Alves ????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julguei que era só eu a implicar com esse...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Paulo,

      Só uma dessas para me fazer rir despois desta pobreza franciscana 😂😂!

      E, como dizia o outro, o Florentino tem que nascer 10 vezes! It's beyond me!!

      Eliminar
    3. Elsa, caríssima,
      É uma benção para qualquer TREINADOR, ter um jogador como o Florentino...
      Mas tem de ser mesmo Treinador.

      Eliminar
  20. Só para recordar jogamos dia 25 em casa com o Portimonense e no dia 29 para a Taça de Portugal contra os lagartos no Alvalidl!
    Gerir esforços...ou não?

    ResponderEliminar
  21. Olá Paulo só agora começaste a ver o jogo já agora esperavas mais dez minutos e não sofrias como nós eu pelo menos estou, são cantos atrás de cantos que sofrimento meu Deus só não fui passear o cão porque não o tenho😀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, meu amigo
      Pelos vistos, pelas ultimas amostras, nascemos para sofrer.

      Levavas uma trela, e fingias ir procurar o dog.... ☺️☺️😆😆

      Eliminar
  22. Estamo-nos a por tão, mas tão, a jeito....

    ResponderEliminar
  23. Mais 4m de sofrimento que jogo tão longo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco,

      Estava a pensar nisso mesmo 😂
      Que sina a nossa!

      Eliminar
  24. Grande Benfica. Toulouse eliminado

    Venha o próximo

    ResponderEliminar
  25. E venha o próximo.

    Benfica sempre!

    ResponderEliminar
  26. Rykardo grande Benfica o que disse do Benfica dos anosw60,70

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco

      Esse Benfica dos anos 60/70 não era grande. Era ENORME.

      Grande abraço

      Eliminar
  27. O Benfica passa à próxima etapa .
    Desculpem mas não gostei do jogo, foram muitos nervos , e isso não é bom para a minha saúde . Fogooo
    Adeus até à próxima, fiquem bem .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu Minda até tremo de nervos até á próxima.

      Eliminar
  28. Bem passamos que era o que importava, mas temos obrigação de jogar mais se queremos ganhar algo.

    ResponderEliminar
  29. Acabou QUE SOFRIMENTO

    Nao entendo porque é que não entrou o Florentino

    O Carreras entrou muito mal MAS tambem não ajudou ter o Neres e o J mario (fazia a compensasão pela esquerda) que não o ajudaravam a defender/pressionar em nada

    Equilibramos apartir do momento em que entra o Viking para ala esquerdo

    Sofremos (tambem é preciso saber sofrer nestes momentos) PASSAMOS mas corremos riscos

    E não pode voltar a acontecer

    Soma e segue venha a proxima eliminatoria

    Agora foco TOTAL noncampeonato o nosso OBJECTIVO PRINCIPAL

    Que vamos VENCER (acredito)

    Carrega Benfica
    Rumo ao 39
    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Red,

      Aqui que ninguém nos ouve, se jogarmos assim contra o Sporting....medo, muito medo 😬😬😬

      Eliminar
    2. Elsa um abraço contra medo contra gatinhos NUNCA

      Mas concordo TEMOS DE MELHORAR

      Mas vamos VENCER (acredito)

      Alem disso JÁ OS VENCEMOS ESTE ANO e so precisamos de 3 minutos

      Carrega Benfica
      Rumo ao 38
      Red 1

      Eliminar
  30. Uma pequena nota, faleceu hoje aos 78 anos ARTUR JORGE, um dos melhores avançados que passou pelo Benfica!

    O futebol português ficou mais pobre.

    ResponderEliminar
  31. É verdade que descanse em paz, como jogador me encantou como treinador não tanto.
    RIP

    ResponderEliminar
  32. Agora o discurso vai ser que o que interessava era passar...Que o jogo esteve sempre controlado...pois, pois....digo eu.

    ResponderEliminar
  33. Para uns amigos que comentaram no Post anterior sobre o fc porto, digo o seguinte : Sobre resultados dar os parabéns porquê ? Não finjo o que não sou. Não sou hipócrita. Para mim perdiam sempre, até ao berlinde e à sueca lambida.

    Contas ??? Que comam como sendo bom o que lhes apresentam .
    Claro que o que foi apresentado, só foi possível porque as eleições do clube estão à porta...Não há quem levante qualquer questão.
    Eu não me sinto capacitado para isso, portanto prefiro calar-me. Mas sempre pergunto o seguinte :

    - Tenho um Jeep de 1972 que me custou em 1996 1000 contos ( 5000€). Não o pretendo vender de maneira alguma. Por vezes empresto-o, não alugo, para concentrações e até casamentos, só a pessoas amigas.
    Se por algum motivo, ou só porque sim, conseguir arranjar uma empresa de avaliações que o REAVALIE por um valor a rondar os 100Mil Euros e ainda com hipótese de lucrar com eventuais alugueres, ou como veiculo publicitário no valor 20Mil Euros... Eu por causa da tal REAVALIAÇÃO estou 120Mil Euros mais rico ???

    Não foi uma engenharia parecida que o porto fez com o seu estádio ?

    Mas isto sou eu a perguntar, que não percebo nada do assunto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MARTELA!!!Tu MARTELAS BEM, Fernando Gosma e Nandinho FATURAS Gomes, 2 grandes MARTELEIROS, um do FC.PRETORIANO e o outro da FEMACOSA, sem esquecer o AJUDANTE de MARTELEIRO, o AMIGALHÁÇO presidente da CBOSTAVM...MARTELA!!!TU MARTELAS BEM.

      Eliminar
  34. Boas a todos,
    amigo Ricardo e restantes Benfiquistas!

    Que pobreza de Futebol!
    Que imagem miserável deixada à Europa, e especialmente no chauvinista País que alberga talvez 2 Milhões ou mais de Portugueses!
    O que "aquela n/ gente boa" vai sofrer "com os avecs," nestes próximos dias!...
    (Quem viveu ou vive lá fora entender-me-á bem!).

    Indigna e vergonhosa passagem à fase seguinte!

    Meus caros,
    o m/ respeito a opiniões diversas,
    digam o que quiserem,
    critiquem-me se o acharem de consciência!
    Hoje, voltou a ser vergonhoso o Futebol desta Equipa e deste Treinador!


    ISTO NÃO É O N/ BENFICA!
    Porquê, BENFICA??? PORQUÊ???
    Enfim,... next...

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  35. PS:

    O m/ MTO OBG e RESPEITO pela atitude do João Neves e do António Silva!

    A juntar a isso, "um pouco" do Neres e, claro,
    ENORME Trubin,
    SALVOU-NOS DE SERMOS GOLEADOS!

    ResponderEliminar
  36. Em primeiro lugar: um grande agradecimento ao menino João Neves, que depois dos dias terríveis que viveu, foi a jogo, defendeu a camisola e honrou-a como poucos. Este menino é o resumo do que é (ou deveria ser) o Benfica.

    Quanto ao jogo, absolutamente lastimável. Falta de brio, falta de personalidade e falta de classe. Imagem ridícula que passamos.

    Ao olhar para o Benfica, parece-me uma equipa que não treina. Processos coletivos do mais fraco que me lembro alternados com momentos bons das individualidades, se calhar a maior delas Trubin.

    Não me canso de dizer que esta época, apesar de termos ido buscar bons jogadores, os perfies são tão diferentes do que tínhamos. Kokçu vs Enzo, Grimaldo vs Jurasek (o lugar acabou por ficar com Morato), Cabral vs Ramos. Cereja no topo do bolo: o eucalipto Di Maria, faz-me lembrar o Ronaldo na seleção.

    Demasiadas más decisões quando tínhamos tudo para dar um salto qualitativos significativo em relação aos rivais.

    ResponderEliminar
  37. Em 16 jogos, ganhámos 13 e empatámos 3...MAU DEMAIS!

    ResponderEliminar
  38. Rui Dourado, vamo-nos deixar de salamaleques . Há uma situação instituída no cérebro de certas pessoas, que é a mania das comparações. Fala-se do teu clube, presidente do mesmo, contas ou qualquer outro caso, ou casos lá acontecidos...e lá vem a inevitável comparação ao Benfica. Não é só o simples adepto, ou sócio, como tu. Os comentadores, os jornalistas e os próprios responsáveis pela informação do clube fazem o mesmo.
    Como sei, que o grau comparativo de algo, é sempre para com algo maior., satisfaz-me saber que a grandeza do Benfica é reconhecida até pelos rivais mais diretos.
    Tal como na Lei, existem os tais buracos...ou fugas legais, na Contabilidade também os há...Se a entidade reguladora (CMVM) não vê qualquer tipo de falcatrua em vendas fantasmas de jogadores desconhecidos, e assim continuam, por um valor bastante inflacionado do que aquele que realmente valem, certamente também não levanta qualquer objeção a "Contabilidades Criativas".
    Não vou falar, porque não vale mesmo a pena, de Cash Flows nem de AFT (Activos Fixos Tangiveis)...e muito menos de uma reavaliação que permitiu aumento de CP (Capitais Próprios) em 132Milhões de Euros !!! Ainda menos de um Passivo de Impostos Deferidos...É tudo muito bem feito. É muita Contabilidade Analítica e Financeira...Qualquer dia existe uma cadeira chamada "Engenharias Contabilísticas e Financeiras Avançadas"...Basta um Semestrezinho...Mas convém não esquecer as noções de Direito do primeiro ano, para aplicar no Direito Fiscal do ultimo...e ao longo da atividade.
    Já lá vão muitos anos sem as devidas "reciclagens".

    O que eu pretendi dizer, e ficou lá subentendido quando mencionei as eleições, foi que tudo isto poderia ter sido feito há muito tempo, em vez de ser guardado precisamente para as vésperas do ato eleitoral no clube...E seria isto que os sócios deveriam questionar. Nunca foi preciso esta "operação de charme" nas contas, porque nunca existiu um verdadeiro candidato ao lugar do presidente.
    Pode-se perguntar por exemplo, e isto sou eu que inocentemente não percebo nada disto, se o valor do Estádio aumenta conforme vai ficando mais antigo, e o que acontece se os valores da avaliação para os cash flows, gerados pelo estádio, nem ficarem perto da avaliação da prestigiada firma com que se chegou a acordo para a mesma...Isto é a minha ignorância a vir ao de cima !!!

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nunca meti em dúvida a grandeza do Benfica, como também sei que foi feito ginástica financeira nesta articulação de contas, periga a eleição do homem, bom bom era ele nem se apresentar, não queria que fosse derrotado nas últimas eleições porque no final vai ser assim que vai ser lembrado, mas também sei que está na hora da mudança, ar fresco, claro que os rivais queriam um frouxo à frente do Porto para ver se ganham alguma coisa mais, o AVB se não ganhar agora, ganha na próxima ainda é jovem tem muito tempo pela frente, quanto ao sorteio não tem razão de queixa das bolas, Toulouse, agora o Rangers, vai começar agora o verdadeiro ciclo exigente do Benfica Abril está em todas as frentes ou arredado, reparei que não mencionaste um dos melhores jogadores da Académica e Benfica enquanto jogador Artur Jorge, abraço tudo de bom para ti e para a família..

      Eliminar
    2. Rui, não me esqueci do falecimento do Sr. Artur Jorge. Não sei se reparaste que várias vezes o seu nome já aqui foi mencionado como sendo um dos piores treinadores que passou pelo Benfica, por ter feiro uma autentica limpeza de balneário. Nunca me pronunciei. Nem para recordar quem era o seu adjunto, nem que nesse ano, em que treinou o Benfica, foi submetido a uma intervenção cirúrgica á cabeça, para debelar um tumor.
      Tenho pena de não me ser possível estar presente no seu funeral.

      Da mesma maneira que aconteceu na altura do triste falecimento da filha Francisca em véspera de Natal...enderecei pessoalmente o meu sentido pesar à família, desta vez ao João e ao Paulo, seus filhos.

      Ainda esta semana, eu e o Francisco falámos dele. Não me quis alongar, mas o Francisco vai juntar dois mais dois e saber porquê eu o conhecia....

      O Sr. Artur Jorge era um intelectual no Futebol. Muito á frente do tempo em que viveu....

      Abraço.

      Eliminar
    3. Alguém que diga á rapaziada PRETORIANA, que isto é apenas 1 manobra de Engenharia Financeira. A DÍVIDA e o PASSIVO continuam lá, mas c/ acréscimo no próximo semestre. Antecipação de receitas TV até 2028-CHEK, Empréstimos Obrigacionisitas-CHEK, Operações de Factoring + Juros-CHEK. Quem vier atrás que ...CHAME A POLÍCIA!!!

      Eliminar
    4. Paulo eu mais ou menos pensei, Académica, Coimbra logo devias conhecer o Artur e família, como treinador do Benfica foi uma revolução que correu mal, mas o Damásio contratou para isso mesmo limpar o balneário, era na altura dos grupinhos, os suecos, brasileiros, russos, portugueses, pelo menos foi foi o que se ouviu na altura, abraço da tua querida Alemanha, Kerpen aqui pertinho de Köln...

      Eliminar
  39. O sorteio ditou que vamos jogar com os "Power" Rangers....Podia ser pior, mas nem pensar em facilidades...mesmo porque vamos encontrar mais um avançado anti Benfiquista primário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Paulo,

      "Podia ser pior"...lá isso podia, resta saber para quem: Benfica ou Rangers? 😂😂

      Agora sério, o Rangers é um osso duríssimo de roer, físico e intensidade têm para dar em vender, curiosamente jogam +/- no mesmo esquema do RS e jogar no Ibrox Park não é fácil. Ou levamos um resultado positivo da Luz ou vamos ter sérios problemas. Oh oh se vamos.

      Eliminar
    2. Olá Elsa,
      Eles têm uma intensidade brutal. O típico futebol Britânico dos velhos tempos com mais técnica. Penso que o Treinador é Belga...por vezes privilegiam muita posse de bola, mas sempre de olho na baliza. Vai ser um osso muito duro...Mas hoje em dia, todos são 😠😠😀

      Eliminar
    3. Tem 1 dos melhores DD europeus (para mim)-TAVERNIER...

      Eliminar
    4. Rui dos Santos,

      Por favor não nos deprima ainda mais 😁😁!

      O JT tem feito épocas fantásticas no Rangers!

      Eliminar
  40. Eu cada vez menos percebo de futebol. Uma equipa do Benfica que se quer candidatar a ganhar na Europa, tem exibições como tem tido ultimamente nas competições europeias... o treinador, os jogadores e os adeptos (alguns) ficaram satisfeitos com o resultado e respectiva passagem. Mas falando de mim sinceramente não tenho ficado satisfeito com essas exibições, porque talvez acho que o Benfica tem a obrigação de ganhar e jogar bem. Quando me refiro a jogar bem não é jogar bonito, mas sim em termos de entrega e atitude e conexão nos jogadores com a equipa. Porque se isso acontece e tenhamos empatado ou perdido, a exibição estava lá.
    Talvez eu seja exigente, um sonhador ou um romântico com esse tipo de futebol.
    Mas talvez o treinador, os jogadores e os adeptos como o meu pai é que têm razão, o que interessa é o resultado que nos permitiu passar este playoff, talvez essa passagem faça bem mentalmente à equipa.
    Mas pronto de resto já deixei de fazer previsões e antevisões dos jogos e acho sinceramente que não faz sentido nenhum fazer as ditas antevisões dos jogos, porque afinal de tudo só com o decorrer do jogo é que se vai vendo o desenrolar da coisa. E apenas e só os jogadores é que controlam o que fazem em campo.
    Desculpem-me esse desabafo mas é o que sinto ultimamente com o Benfica e com o futebol em geral.
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jorge,

      Um desabafo perfeitamente compreensível e partilhado por muitos de nós.

      E somos muitos, para não dizer todos, a não gostar do que temos visto, porém, se tivermos de escolher entre jogar bem (ou bem no sentido que refere) ou ganhar, não há dúvidas nenhumas quanto à escolha: ganhar.

      Não diga isso, fazer "antevisões" é giro, junte-se a nós!

      Eliminar
    2. Cara Elsa já reparei que é um sentimento partilhado por alguns adeptos. Eu não culpo o treinador ou o presidente pois ambos demonstram ser competentes no trabalho que realizam e que por vezes o que se passa são apenas fases menos boas. Mas uma coisa estou certo é que o grupo demonstrou sempre estar sempre ao lado do treinador, do presidente e ao lado uns dos outros apesar das críticas. E é isso que me enche de orgulho, saber que temos um grupo com um grande espírito de amizade e sobretudo de família dentro e fora do campo.
      Espero que continuem assim de modo a ultrapassar todas as críticas e dificuldades que possam enfrentar e estamos aqui para os ajudar. Posso ficar aborrecido com algumas exibições mas nunca assobiei ou vaiei seja quem for.
      Viva o Benfica

      Eliminar
    3. Viva Jorge,

      Toca num ponto muito importante, apesar de todas as dificuldades, concordo consigo, os jogadores perecem estar com o treinador, o que pode ser determinante nas aspirações que temos!

      Eliminar
    4. Viva Elsa
      Se assim não fosse aí é que estava o caldo entornado.
      Temos de ganhar hoje.

      Eliminar
  41. Alguem o disse julgo que o amigo Paulo se nao estou em erro que todos os adversarios sao dificeis, para o Benfica principalmente o sao todos conhecem a nossa forma de jogar as nossas fragilidades do lado esquerdo, jogamos um futebol muito denunciado devido a forma de montar a equipa do mr todos nos conhecem pronto fe em Deus e adiante.
    Conheço todos conhecemos o futebol escoçes, eu sou dos que penso que o futebol britanico nao encaixa no nosso ate as equipas do top da premier ligue receiam de jogar connosco, o todo poderoso do Arsenal que todas as semanas vemos encanta e esmaga o que lhe vai aparecendo pela frente,contra o Porto nao vi esse Arsenal nao costumo ver jogos do porto mas quando tenho um pressentimento que vai sentir dificuldades e ate perder vejo porque pa desculpa Rui adoro ver o porto perder, mas nao foi isso que eu no jogo do arsenal vi, o que eu vi foi sempre um FCP muito melhor que o Arsenal que mereceu ganhar e ainda por cima com um grande golo parabens Rui e um abraço, voltando ao Rangers o Benfica nunca se deu bem com equipas escocesas ate com a moeda ao ar teve azar com o Celtic muitos de voces nao eram nascidos nessa altura o Red Sniper deve-se recordar disto que estou a dizer.
    Ouvi a pouco o nome do Benfica melhor um empresario ligado ao nosso clube estar envolvido em mais um escandalo em mais uma suspeita de ter aliciado o guarda redes do Rio Ave Cassio , fosga-se virou moda mas que puta de coisa e esta entao so ve os jogadores do Rio Ave para aliciar acaso o Rio Ave e a equipa mais dificil de ser derrotada pelo Benfica e preciso aliciamentos para os derrotar nao temos toda a gente Porto Sporting Braga
    V. de guimaraes mas quando nos toca o Rio Ave la vem os aliciamentos filho duma puta do rascord e cmtb nunca mais chega o dia que mordam a poeira sao sempre eles que vem com essas MALDITAS NOTICIAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francisco!
      Como evocou o meu nome no seu comentário, e daquilo que me recordo e também fruto de alguma pesquisa, ao contrário daquilo que comentou, o Benfica sempre se deu bem com equipas escocesas, e tem até um palmarés bastante interessante, com um total de 11 jogos disputados, ganhou 7, empatou 1 e perdeu 3, sendo que 5 dessas vitórias em casa foram obtidas em jogos TCCE/Champions League.

      O último jogo que vi na Catedral contra equipas escocesas foi exatamente contra o G.Rangers e que resultou num empate a 3 golos, com uma expulsão madrugadora do Otamendi, e um autogolo do Diogo Gonçalves, mas Darwin ao servir o Rafa para o 2-3 e a marcar mesmo ao cair do pano acabou por salvar a honra do convento.
      Só espero que desta vez não chova tanto como nessa noite:)

      Eliminar
    2. Francisco, para mim,é mais ARROZ COM FEIJÃO, pois os processos PRETORIANO, FACADAS/HOMÍCIDIO da familia ORELHAS e W52 PANDILHA estão em andamento...E tb não é dispiciente apróximação dos jogos c/ SAPARIA do lu...MIAR e F.C.PRETORIANO. BITÓ MINTO (Guru do CÃOceição) aquece a comida no micro-ondas senão fica tudo QUEIMADO...

      Eliminar
    3. Obrigado Red Sniper pela correcçao, estava errado, entao que venha la o Rangers eu acho que vamos subir de produçao ate la aquela segunda parte com o Toulouse jamais sera repetida.

      Eliminar
    4. Rui dos Santos lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

      Eliminar
    5. Abraço Francisco, não te preocupes que o Benfica está ao largo disso tudo, devem ser notícias encomendadas, para destablizar...

      Eliminar
    6. Hoje saíu a notícia que os jogadores do BOAVISTA se INDIGNARAM e NEGARAM qq tentativa de ALICIAÇÃO, a mando do GLORIOSO S.L.B., até porque já era CAMPEÃO. Para a semana sai outra, e antes do jogo com o F.C.PRETORIANO outra. A reunião do ALTIS e AVENÇA dos AMIGALHÁÇOS(Mortágua e &) lá permitiu que os Processos fossem parar a PRETÓRIA, p/ os cozinharem em LUME BRANDO. Ementa das próximas semanas-ARROZ C/ FEIJÃO, mas calma estes INTELIGENTES,ainda vão descobrir que a equipa A do S.L.B. ALICIOU a equipa B

      Eliminar
    7. Enquanto o DCIAP não investigar o MP de PRETÓRIA e os juizes que frequentam a casa do "walkingdead" e o CAMAROTE Pretoriano, o Benfica vai continuar a ser perseguido e por esta trupe MAFIOSA....

      Eliminar
  42. Acima fui pouco explicito queria dizer que derrotamos porto,sporting,braga guimaraes e tudo o que nos aparece pela frente mas quando nos calha o rio ave a que aliciar . puta que os pario sorry for the language guys passei-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco,

      Que neura para aí vai 😁😁!

      Tenha calma!

      Eliminar
    2. Elsa lol ja estou calmo mas aquela escumalha tira-me do serio.

      Eliminar
  43. Engraçado, ia jurar que tinha lido uns comentários meus, aliás ficaram as respostas sobre o assunto que o Francisco mencionou, e uma resposta ao comentário do Paulo Santos, devo ter sonhado a idade não perdoa....

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...