sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

 "A TRAGÉDIA , O DRAMA, O HORROR"
(Artur Albarran)


O S.L. Benfica, venceu o Toulouse por duas bolas a uma, em jogo da primeira mão do Play- Off da Liga Europa.
Para o jogo da segunda mão, partimos com a vantagem de um golo. 
O jogo, será disputado em França, num Estádio completamente lotado, onde já esta época, para a Ligue 1 o PSG não foi além de um empate, e o Liverpool na fase de grupos da Liga Europa foi derrotado por 3-2...

Não sei por que carga de água, me lembrei de começar assim este Post. Espero que a Equipa do Benfica tenha conhecimento do ambiente que vai encontrar. Espero igualmente, que os responsáveis do Clube, saibam explicar à Equipa Técnica e Jogadores a importância que estes jogos têm para os Imigrantes, que vão lá estar em peso a apoiar a Equipa. Que os saibam respeitar.

Quanto ao jogo, já muito foi dito, muita "porrada" já foi dada ao Treinador...
Não vou continuar com esse tipo de "violência", até porque já aqui o disse que o vou apoiar enquanto tiver de o aturar no Benfica. Espero eu que só até ao final da presente época. Que saia como bi Campeão.
 Vou-me remeter à minha ignorância e sublinhar, unicamente que : não percebo algumas opções iniciais, a falta do chamado "plano B", a teimosia em manter jogadores que nada acrescentam ao jogo manco de laterais, as substituições tardias, o estarmos a empatar e optar por "risco zero" ao trocar avançado por avançado...
Não percebo mesmo, provavelmente devido à tal ignorância em saber do estado físico, mental e técnico/tático dos jogadores,  o porquê de jogarem sempre os mesmos. Dá a ideia que o nosso Treinador coloca sempre a jogar, os melhores onze jogadores que dispõe. Tudo bem, mas...alguns jogam, tentam, fora de posição, por vezes atrapalham-se uns aos outros...Não rendem o que sabem e podem. Estou certo que "Onze Messis" não ganhariam um jogo a qualquer equipa estruturada.

Sei que o rapaz é baixinho, e talvez devido a cansaço, eu já não estivesse a ver bem o jogo,  mas não consegui perceber se o Rafa jogou a segunda parte. Juro que fui procurar a que minutos é que teria sido substituído, ou se foi logo ao intervalo...

Continuo sem conseguir decifrar, o enigma que Herr Schmidt lançou, ao proferir a seguinte frase : " Florentino é uma espécie de dádiva para qualquer treinador..."...Certamente o burro sou eu.  

O jogo com o Toulouse, parecia um encontro da nossa Liga. Um Benfica a tentar entrar numa defesa composta por onze jogadores, á espreita de um contra ataque. Foi assim o golo que sofremos...com MUITA ajuda dos nossos defesas e médios. Destaco a incapacidade dos centrais em não tirar a bola dali, o Aursnes, convertido então a defesa esquerdo a pedir ajuda por não saber se marca o avançado fechando ao meio, ou o jogador nas costas, o Neres a apreciar todo este bailado de máscaras, desinteressando-se totalmente de qualquer ajuda...e o tal homem nas costas do nosso defesa esquerdo a rematar para golo. Apetece dizer, agora chupa lá Neres...

Uma simples e pequena observação, para aqueles que sentem esta vitória como sendo uma derrota : O Benfica fez 27 remates à baliza, seis enquadrados, 36 ações na área adversária e beneficiou de 6 cantos. Vale o que vale... Mas só para chamar á atenção que, ao contrário de outros, o Benfica não joga de uma forma "vertiginosa" para chegar à baliza adversária. É mais calculista. Por vezes isso leva a pensar que não criámos oportunidades. No final da primeira parte por exemplo, poderíamos estar a vencer por 2 ou 3 a zero...Contra uma equipa que jogou "á pequenino", fechada, fechada e fechadinha.
O que não inviabiliza o que disse anteriormente.

Atualmente, e ontem nas TVs foi geral, fazem-se muitas comparações entre a forma de jogar, e de ganhar, do Benfica e o "ai jasus do frutabol atual cá do burgo", os sapos. Estes jogam, massacram e goleiam em todos os jogos, quem quer que seja a potência da bola que enfrentem....Os pedreiros, potencia da pedreira do salvador, levaram 4 em casa de uma equipa chamada Qarabag...
Na Suiça, perante um grupo de jovens e bons rapazes, os gyokeres f.c. triunfaram com um auto-golo, um penalty, que o Edwards cavou bem, e um livre lateral. Os tais rapazes Suiços tiveram dois golos anulados, um por "milímetros", marcaram um golo em jogada corrida e obrigaram o Adán a várias boas defesas, e até tiveram mais cantos !!... E quem olhar para as estatísticas consegue ver que o jogo, ao contrário do que dizem todos os alternadeiros, foi bastante equilibrado... 

Ensinaram-me a não bater, só a responder e a defender, a quem já está estatelado no chão. Por isso hoje vou ficar por aqui. Não me apetece responder a criminosos, nem a aprendizes do métier. Portanto, aqueles calhordas sebentos do Tal PKanal, juntamente com as rameiras, e respectivos chulos, dos encontros no Altis, podem continuar a chafurdar no chiqueiro e a espumarem  pela fenda bocal. Eu, tal como o Benfica,  dou-lhes tanta importância como a um pedaço de papel higiénico que utilizo no fim de defecar.


VIVA O BENFICA
SEMPRE PELO BENFICA
  

28 comentários:

  1. Paulo já lá chego no que toca ao dar porrada ao treinador, mas antes só para dizer que o Benfica em França tem muitos apoiantes principalmente em Paris no parque dos principes tem muito apoio já em Toulouse não sei nunca fui a França nem sei se Toulouse fica próximo de Paris e se conta com muitos emigrantes por lá, podia verificar isso online mas agora não me apetece.
    Voltando ao jogo de ontem foi dos jogos que ganhamos mesmo assim me deixou mal disposto de tanto mal se jogar me estou burrifando paras as estatiscas pode-se ter todas as estatísticas a nosso favor mas isso não é sinal que se fez tudo bem feito,preferia ter um 50/50 com alto grau de aproveitamento jogando bem não foi isso que vi.
    Paulo neste teu texto vou enfiar duas carapuças não tenho nenhum problema com isso uma é em bater no treinador,a outra de elogiar os sapos ontem após o jogo não vi programas não sei o que disseram ou deixaram de dizer do jogo, sobre o jogo tenho a minha opinião não gostei nada da exibição do Benfica gostei do resultado como é obvio,do treinador mantenho o que disse é teimoso que se farta erra a olhos vistos até um puto de 8 anos vê isso.
    Mas não sou daqueles que o quer ver a léguas com o decorrer da época mas se isto for assim até final então sim é correr com ele e meter lá esse tal puto que falei o Benfica passará a jogar melhor futebol.
    Quanto aos lagartos todo o mundo sabe que os detesto nem perco tempo a ver os seus jogos era só o que faltava,mas espreito e nesses poucos minutos vejo que estão bastante bem como observador atento reconheço que estão jogando um futebol bem mais atrativo que o nosso e que o FCP ainda conseguem estar muito pior que nós, isto pode levar um volte face num instante para isso o mr tem de mudar algo deixar de ser teimoso,temos melhor equipa que os lagartos e FCP apenas o mr tem que tirar o maior aproveitamento das estrelas que possuí Paulo é tudo espero que não te aborreça as minhas palavras um abraço tudo de bom por aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco , caro amigo, jamais eu iria criticar qualquer ideia tua ou de algum dos nossos amigos aqui do Blog. Podemos concordar ou não, mas respeito a opinião de todos. Eu costumo passar algumas rasteiras mas não é a ti, nem a qualquer Benfiquista que por aqui anda...Nada de barretes enfiados, até porque as opiniões que referiste são partilhadas pela grande maioria de todos nós, e fundamentaste-as muito bem na conversa com a Minda.
      O "alvo" a que fiz pontaria é aquele a que pertencem os chamados comentadeiros e alguns ditos jornalistas para quem tudos está sempre mal no Benfica e induzem a que alguns adeptos e sócios pensem o mesmo...Os mesmos a quem eu chamo de "fazedores de opinião".
      Olha, eu não dou o fcp por "morto"...enquanto for possível eles estrebucham como poucos.
      No Futebol, dou importância ás estatísticas individuais de cada jogador, por exemplo : quantos passes erra, quantas más recepções efectua, duelos ganhos e perdidos, etc...etc...por vezes os resultados são surpreendentes !!

      Em Toulouse há uma grande Comunidade Portuguesa, Há lá muitos Portugueses, fora os que para lá se deslocarão para ver o Benfica...

      Claro que não me aborreces, e quanto ao Treinador, já disse o que penso dele. Desiludiu-me. Temos um Plantel francamente melhor do que aquilo que jogam. Eu disse aqui no Blog, no inicio da época que o Schmidt parecia querer ir embora...mantenho a ideia.
      Espero que Rui Costa aprenda. Treinador contratado é sempre por um ano, com mais um de opção por parte do Benfica. Ordenado base fixo e prémios por objectivos....

      Grande abraço, muita saude.

      Eliminar
    2. Paulo amigo vamos lá a ver se a emenda não é pior que o soneto,eu percebi que te estavas dirigindo ao que ouviste e leste por aí na comunicação social após jogo eu que estava de mau humor não vi nem li nada, e como tinha o dito cujo quente porque também descarreguei a minha ira sobre o scmidt mesmo que te referisses a mim aceitava porque era verdade,Paulo quando erro reconheço que errei e peço desculpa de ter pensado assim , também reconheço que ando a falar demais do SCP nisso a Minda tem razão devo me preocupar com o nosso Benfica o scp que se lixe, mas ela não alcança a minha preocupação como vejo eles assim tão pujantes e nós aquilo que vemos do Benfica o bi torna-se muito complicado mas pronto um benfiquista nunca desiste o nosso símbolo nos diz de que massa somos feitos Um por todos todos por um queria escrever em latim mas não sei,um abraço e viva o Benfica.

      Eliminar
    3. Francisco, estamos entendidos. Até porque já te disse o que penso dos nossos rivais.
      Acredito que apesar de tudo vamos ser campeões.
      Abraço.

      Eliminar
  2. desde o inicio da época que penso que o treinador anda a colocar aqueles que acha que são, para ele, os onze melhores jogadores que tem ao dispor e depois tenta encaixar onde consegue em vez de utilizar os melhores jogadores em cada uma das posições.
    não é o primeiro treinador a tentar isso, longe disso, mas também não vai ser o primeiro a conseguir fazer um coletivo assim.

    já o utilizar os mesmos o tempo todo independentemente dos seus estados de forma ou de um mau dia já é uma coisa que fazia o ano passado até ao exagero mas que era disfarçado pela boa forma dos jogadores mas que depois ficou mais que evidente no final da época quando a maioria rebentou.
    isso e substituições a tres minutos do fim que é uma coisa absolutamente sem nexo, já nem discuto se são bem feitas ou se não arrisca.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia. Enervo-me porque penso que NUNCA a não ser por lesão, se deveria fazer substituições para além dos 90/95 minutos. Ainda se compreende quando se está a ganhar por um golo de diferença a fim de quebrar o ritmo do jogo adversário. Sem ser assim acho ridículo. Joguei futebol muitos anos e nunca vi nada assim.por vezes um jogador está a aquecer mais de 20 minutos para entrar a 2 minutos do fim. Ridículo. O nosso treinador faz isso. Não gosto, irrita-me sobremaneira. Para mim as substituições devem ser feitas entre os 65/75 minutos a fim de um jogador entrar no ritmo do jogo. Quanto ao falarem do Benfica até compreendo. O Benfica vende e dá pão para a mesa. Como disse Jesus: PERDOAI-LHES SENHOR

    Parabéns Paulo Santos por mais este FANTÁSTICO texto de elevado benfiquismo.
    Grande abraço.
    VIVA O BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo, concordo contigo relativamente ás substituições. há coisas que não se entendem.
      Os jogadores estarem a aquecer muito tempo, já no meu tempo havia um Treinador que fazia isso, chamavam-lhe maluco.
      Confessou ele um dia, que assim "picava" os que andavam lá dentro nas mesmas posições e não estavam a jogar o que podiam...

      Quer o Benfica esteja a jogar bem, ou menos bem...é sempre tema.
      Como dizes, o Benfica vende e dá audiências.

      Grande abraço e as melhoras.

      Eliminar
  4. Sobre o jogo com o Toulouse e as decisões ou falta delas do RS, também já manifestei a minha opinião que é concordante com a sua salvo num ou outro pormenor mas nada de relevante.

    Sobre o Sporting, estou completamente alinhada com o Francisco. Este Sporting está a jogar um bom futebol, são uma equipa não um amontoado de jogadores. E não é só o Gyokeres, o meio campo deles é coeso e consistente, algo que nos falta com resultados visíveis. O Hjulmand é um belissimo jogador e permitiu subir o Pote para onde rende mais e tudo junto operou uma transformação na equipa para melhor. As peças encaixam e funcionam em bloco.

    Por fim, voltando ao Benfica há algo que me deixou profundamente irritada e que não compreendo de todo.

    Três mil adeptos do Toulouse, felizesce contentes por estarem num jogo europeu, afaram um estádio inteiro, infelizmente só não o conseguiram fazer quando dos assobios ao JM e às substuições. Parabéns aos nossos adeptos que conseguiram , e já não conseguiram é de agora, fazer da Luz um cemitério que só acorda quando a equipa está a ganhar por muitos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elsa,
      Percebo o que diz do sporting. Estão moralizados. Jogam num sistema diferente e estão bastante entrosados no mesmo e acreditam .
      Há uma grande, enorme , diferença entre a maneira de formar o plantel de uma e outra equipa. O sporting só compra mesmo um jogador que precise e que seja realmente reforço para jogar, não é para estar a ver jogar.
      O Diretor Desportivo é essencial. No Benfica, este serve para fechar contratos, não é para apresentar jogadores ao treinador com as características pretendidas.

      Quanto aos sócios/adeptos, no Estádio...infelizmente é habitual. Quando a equipa mais precisa é precisamente quando se calam, mas isto não é de hoje.
      Depois existem os mesmo de sempre, a obrigar o Benfica a pagar multas devido ao lançamento de tochas e outra pirotecnia proibida...Admiro-me é que mesmo no nosso Estádio, com tantos stewards, sabendo de onde vem o "perigo", quem são os energúmenos, tantas câmaras a filmar...não os consigam logo identificar e entregar ás autoridades, proibi-los de entrar de novo no estádio e obrigá-los a pagarem as multas...

      Eliminar
  5. *correções:
    e já não é de agora

    ResponderEliminar
  6. "Três mil adeptos do Toulouse, felizes e contentes por estarem num jogo europeu, abafaram um estádio inteiro, infelizmente só não o conseguiram fazer quando dos assobios ao JM e às substituições. Parabéns aos nossos adeptos que conseguiram , e já não é de agora, fazer da Luz um cemitério que só acorda quando a equipa está a ganhar por muitos!"

    Se não estou a incorrer num erro, já tinha lido este parágrafo aqui:

    https://pluribusunum7.blogspot.com/2024/02/ontem-perdemos-mesmo.html?m=1

    O que não invalida a minha opinião sobre a manipulação que é exercida diariamente sobre a forma de jogar da equipa, e a prova disso é que a estação de TV que mais se aproxima de um esgoto a céu aberto, aproveitar-se de um garoto que tal como os papagaios, limitou-se a repetir aquilo que ouviu dentro do estádio vindo de alguns catedráticos na arte de maldizer.

    Abençoado clube que consegue resistir e encher a Catedral quer faça sol, chuva ou frio!

    P. S. bons tempos aqueles em que tínhamos 15/16 mil espectadores a assombrar um estádio lindo com capacidade para 65 mil😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tarde Red Sniper,

      O plágio não faz parte dos meus hábitos, ponto.

      Esclarecimento feito, digo-lhe que ler o texto do "PluribusUnum7" acentuou a minha tristeza e o sentimento de derrota que o escriba, exemplarmente, descreve e partilha.

      A Luz aburguesou-se e a expressão "clube do povo" parece cada vez mais ser vazia de significado.

      Não faço ideia a miúdo o PluribusUnum7 e o Red Sniper se referem e confesso que, ao ler-vos, a vontade de saber é pouca ou nenhuma, já me chegou o vídeo de uma iluminada qualquer a criticar o Arthur Cabral há uns tempos atrás.

      Eliminar
    2. Boa tarde, Elsa
      Salvo melhor opinião, o sentimento de derrota que o Pluribus Unum7 deixou expresso não tem que ver com o jogo dentro das quatro linhas exemplificado no parágrafo que passo a transcrever:

      "Mas este post não é sobre o jogo jogado. Uma das derrotas de ontem foi ouvir 2 ou 3 mil franceses abafarem o resto do estádio (só não conseguiram abafar os assobios ao treinador e jogadores). Adeptos que viram a sua equipa entrar em campo desde o primeiro minuto a perder tempo, a darem pancada no adversário e a terem uma única oportunidade de golo durante 90 minutos. Eles estavam simplesmente felizes por ver a sua equipa jogar nas competições europeias enquanto do outro lado vários milhares de pessoas decidiram sair de casa a meio da semana para ir chamar nomes ao seu próprio treinador e jogadores."

      O Glorioso continua a ser um clube universalista, tal como já escrevi em tempos, é o exemplo típico dum Albergue Espanhol onde cabem todos, os que aplaudem, os que assobiam e acenam lenços brancos, os que se limitam a conversar com o vizinho ou amigo do lado criticando o que se passa dentro do relvado.

      Eu estive na Catedral na 5.feira e vi de facto a euforia dos franceses, mas nada de relevante se passou que merecesse as hossanas dos comentadores dúbios da SIC, começando no moderador opinativo Paulo Garcia passando pelo David Borges e acabando no caquético e sportinguista António Ribeiro Cristóvão.

      Eliminar
    3. Red Sniper,

      Claro que é esse o sentimento do Pluribus Unum7, não há dúvida nenhuma quanto a isso.

      Acredito no que me diz mas na TV a sensação que deu foi bem diferente.

      Seja como for, não seria pela falta de apoio num jogo que estaria preocupada mas porque a apatia tem vindo a instalar-se paulatinamente. Eu que tenho uma espécie de costela inglesa no que ao futebol diz respeito, tenho muita dificuldade em lidar bem com os diversos episódios que têm acontecido.

      Admito a sua razão sobre o universalismo mas não gosto de como se manifesta, os adeptos se vão aos estádios, façam o seu papel, apoiem esteja a correr bem ou mal, uma especie de Semper Fi, nenhum homem fica para trás.

      Sobre a insatisfação, há lugares próprios para a manifestar.

      Eliminar
  7. Comentei duas três vezes e como não tenho nada que fazer aqui vai mais uma, que me desculpem vocês em me aturarem de facto o link deixado pelo Red coincidem com aquilo que escreveu a Elsa isto quer dizer que que á mais que uma pessoa com a mesma opinião, oh Elsa não fostes tu que publicaste aquilo noutro blogue pois não! Francamente não me apercebi disso dos 3 mil adeptos abafarem os 50.000 do Benfica, não não me apercebi porque a esposa ao ver o jogo a meu lado ainda resmunga mais que esses tais franceses pelo futebol mausinho praticado pelo nosso clube, no que toca ao miudo ele fala muito fluido tem comunicação fácil não creio que foi o que ouvio no estádio com aquele ruido todo mas se o foi é inteligente memoriza bastante bem.
    Concordo que a comunicação social se agarra a tudo relacionado com o Benfica ouviram o Ryk@rdo o Benfica é que lhes dá de comer, zbording só atrai o resto da europa e a mim que falo muito da carneirada mas isso somente gosto no prato acompanhado de um bom tinto pronto um santo dia para todos vocês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Francisco,

      Não fui eu que escrevi mas gostava de ter sido.

      Sigo vários blogues benfiquistas, entre eles o "E pluribus unum", e alguns sportinguistas.

      Não sou autora em nenhum e só comento aqui e num blogue sportinguista, onde volta e meia tenho um desaguisado com alguém, amarro a burra por uns tempos mas depois volto a comentar pois tem lá pessoas com quem simpatizo.

      Não sei se o PluribusUnum7 viu o jogo no estádio, eu bi na TV e o apoio dos franceses era bem audível e foi sublinhado diversas vezes pelos comentadores, assim como os assobios aos nossos, é o que temos, com muita pena minha o chamado "inferno da luz" é coisa do passado.

      Eliminar
    2. *em blogues benfiquistas só comento aqui actualmente, já o fiz assiduamente no "Universo Benfiquista".

      Eliminar
    3. Como deixei lá expresso, creio que será publicado, e porque aqui abordam o post, o que por si só é já bom, repito que todos nós, uns bem mais que outros, deveriam reflectir sobre o respectivo teor.

      Eliminar
    4. Elsa não escreves mas devias escrever aqui no Belo Voarda Águia pois o fazes bem, estamos bem servidos com o Paulo mas quantos mais melhor eu como pertenço ao grupo daqueles que nada fazem porque já muito trabalhei na vida passo o dia todo a vasculhar o blogue do Ryk@rdo por notícias frescas, deixo uma pequena lista. Elsa, Red Sniper,Red1 RSG escrevem tão bem deviam fazer uma pernada aqui pensem nisso.
      Credo Elsa comentar num blogue lagarto tem que se ter paciência de Santo, uma vez entrei num blogue portista a convite de um amigo meu portista foi a primeira e unica vez, o Rui Dourado não sabe o afortunado que é em estar aqui entre nós, ouvi de tudo e mais alguma coisa, até nisso somos melhores que os outros.
      Parabéns ao nosso campeão Diogo Ribeiro é um orgulho para todos nós.


      Eliminar
    5. Bom dia dia Francisco, só comento aqui por gente como o Francisco a Elsa, Ryk@rdo e Paulo Santos o resto não me interessa, grande abraço com muita saúde e feliz domingo para todos, mesmo parra os talibans da blogoesfera..

      Eliminar
    6. Bom-dia Francisco!

      Talvez por ser do norte, não nutro pelo Sporting esse "ódio de estimação". Acrescento até que, tendo vivido uns anos para os lados de Lisboa, me surpreendeu muitíssimo a rivalidade tão crispada entre Benfica e Sporting. Por estes lados o alvo a abater é e sempre foi o FCP.

      Nesse blogue existem pessoas ponderadas e com grande fair play com quem já tive uns bate-bocas bem engraçados e interessantes, o resto, no geral, ignoro-os.

      Eu devolvo o desafio, o Francisco também podia contribuir com um texto, costumo apreciar bastante as ideias que expõe 😉.

      Eliminar
    7. Bom dia Elsa fizeste me rir logo pela manhã hoje ao contrário de alguns dias atrás estou bem disposto é sinal que o nosso querido clube vai ganhar e nos deixar felizes com uma bela exibição, escrever eu, pobre do Ryk@rdo o seu blogue caía a pique em poucos dias, um abraço nos veremos mais logo por aqui.

      Eliminar
    8. Rui amigo por agora missa dominical não posso escrever mais, de todo coração não tenho palavras para tanto carinho e amizade um abraço saudinha para ti e família.

      Eliminar
    9. Francisco,

      Gosto de o ver bem-disposto mas eu estava a falar a sério 🙂!

      Bem, é certo que vamos jogar com o Vizela que está numa posição difícil, mas temos uma revolução no 11.

      Vamos lá Benfica!

      Eliminar
  8. E viva o grande campeão Diogo Matos Ribeiro, medalho de ouro nos100 metros mariposa!

    Que orgulho termos no Glorioso um campeão do mundo numa modalidade desportiva

    ResponderEliminar
  9. Modalidade desportiva tão difícil e extremamente competitiva!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Diogo Ribeiro!
    ORGULHO ENORME!

    ResponderEliminar
  11. Para fechar mais uma excelente posta do Paulo Santos, nada melhor que recordar um jogo dum passado recente, do clube das osgas que na Liga Europa tendo obtido o mesmo resultado do Glorioso contra o Toulouse, não andou nas bocas da MDCSQT pelo facto de a vitória ter sido obtida através da marcação de 2 grandes-penalidades.

    https://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/match/2039256--sporting-cp-vs-rakow/

    Lapsus memoriae!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...