sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Sérgio Conceição a "dobrar-se" perante a força do Benfica e seus adeptos.

 Benfica 1 * 0 Porto

Confesso que não esperava. Findo o Jogo ver Sérgio Conceição a "dobrar-se" perante o Benfica e os seus adeptos. Foi bonito reconhecer que o seu Porto tinha sido beneficiado com o perdão de duas expulsões. Uma por derrube ao Rafa e outra por pitons na canela, salvo erro do João Neves, entre outros lances em que os jogadores do Porto foram beneficiados não vendo o amarelo..

Assim sim. Assim Sérgio Conceição tem o meu aplauso e elogio.

.

33 comentários:

  1. Ryk@rdo a sério que viu isso tudo?? Só viu esses lances?? Pois eu vi um jogo estragado pelo Pinheiro encarnado, as regras mudaram do corte da bola?? A que se mudaram eu peço desculpa e tinha que haver duas expulsões, a primeira e a do Carmo sobre o Rafa, se não mudaram condiciona o jogo com a expulsão aos 18 minutos quando o Porto estava melhor, já vi e revi o lance e com a minha ignorância afirmo que era mais expulsão a do Carmo sobre o Rafa do que a primeira, quando o Taremi entra na área e o Turbin corta a bola o Taremi também cai por essa ordem de ideias seria falta e penalti certo??
    A vitória assenta bem ao Benfica pela segunda parte que fez, agora este artista não é idóneo para apitar um Benfica Porto ou vice versa, ate porque foi apanhado nos mails e confirmou perante o juiz que tinha pedido ajuda ao Dr Paulo Casemiro para ajudar a subir a nota, e o Portista ASD a mostrar o seu fervor a querer reduzir o Porto a 9, deve ser psicologia invertida
    Cumprimentos e parabéns pela vitória o Benfica equipa clube adeptos não tem culpa destas situações...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Dourado, bom dia.

      Eu sei que custa perder. O Benfica também já perdeu com o Porto a jogar com 10. A expulsão foi correta. Até Sérgio Conceição concordou que era correta. O Porto foi altamente beneficiado ao não ser expulso o David Carmo. É menos verdade que o trubin tenha derrubado o taremi e o Rui sabe bem disso. Saber perder é tão virtuoso como saber ganhar. Existe uma entrada com os pitons sobre o João Neves que até arrepia. O musa foi expulso por um lance idêntico. O Conceição novo, mau carácter como o pai, era expulso. Agrediu sem bola .

      Rui Dourado. O Porto tem uma equipa das mais fracas dos últimos anos. Essa a realidade.

      Pergunto-lhe: Acha que Sérgio Conceição ia à sala de imprensa caso o Porto tivesse sido prejudicado?

      Sejamos sinceros e honestos

      Eliminar
    2. Rui,

      Desligue a cassete caramba!

      E, não leve a mal, é apenas uma pequena provocação, mas como se costuma dizer, aceite que dói menos 😉!

      Eliminar
    3. Bom dia Ryk@rdo, a mim não me custa perder, terça feira com o Barcelona vai ser derrota à partida, sim o Porto tem uma equipa fraca, não afirmei que era penalti, dei lhe o exemplo de tocar antes na bola, mas o sr Pinheiro tem um histórico negativo nos jogos do Porto, cumprimentos

      Eliminar
    4. CARTILHA Dourada, tu não vis-te o Piscineiro ANÃO Ceição(MINI-Taremi 2.0) a saltar p/ cima do Otamendi e dar-lhe 1 COTOVELADA nos queixos no final do jogo????Aconselho consulta urgente de Oftalmologia ou então expetimenta tirar os ÓCULOS AZUIS EMBACIADOS...

      Eliminar
    5. Como se o Chico tivesse 2 metros de altura e 100 kg à com cada uma.... O Otamendi tem a sua veia Portista, ganhou grandes títulos naquela casa internacionais inclusive, Dragão tatuado que ocupa as costas todas... Bom fim de semana...

      Eliminar
    6. QUE INTELIGÊNCIA...Nem me lembrava, eu que sou LEÃO de signo e BENFIQUISTA FERVOROSO, vou já a correr SUICIDAR-ME. E tb percebi, que p/ ti o XICO ANÃO não salta porque não é lampião...

      Eliminar
  2. Aos 82 minutos, um tal de José Pedro entrou de sola aos pés do João Neves. Expulsão, como já vimos n vezes a jogadores do Benfica e escuso-me de enumerar de tão frescas na nossa mente? Não, amarelo está bom.
    Aos 90 e poucos, o aprendiz , digo, já doutorado filho de arruaceiro F. Conceição, entrou deliberadamente sobre Otamendi. Expulsão, como já vimos por menos, bem menos, a jogadores do Benfica? Não, porque era demais. Ficamo-nos pelo amarelo. Enfim.
    Não tenho por costume falar de arbitragens, porque ainda hoje tenho atravessada a do escroque boch Félix Brych que nos roubou uma taça europeia, mas às vezes, como hoje, apesar de termos ganho e do Pinheiro ter justamente expulsado um portista, este árbitro demonstrou não ter tomates, as senhoras que me perdoem, para cumprir integralmente as regras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alma Encarnada, bom dia

      Análise perfeita. O meu aplauso e elogio
      Abraço

      Eliminar
    2. Se viu bem, presumo que viu uma entrada de pisão aos 9 minutos sobre o Galeno, e mais a frente sobre o Pêpê e o pinheiro não viu...

      Eliminar
    3. Alma

      Lembrar-me de filho da mãe desse Brych ainda me dá pesadelos!

      Agora quanto à arbitragem de ontem, e contra a corrente, acho que o João Pinheiro fez uma boa arbitragem. O vermelho na jogada do Neres é inquestionável, na jogada do Rafa, para mim não é vermelho e a entrada sobre o Neves, se desse não me chocaria, já vi expulsões por bem menos, mas o pé do Zé Pedro resvala e por isso aceito o amarelo, o Conceição Jr vai no bom caminho mas a reacção do Ota é impagável!!!!

      O Trubin calou muita gente ontem, não que tivesse muito trabalho porém quando foi preciso disse presente. Muito importante para ele e para a confiança da equipa no keeper.

      O RS arriscou e muito com este onze, na primeira parte o nosso meio campo foi engolido mas parafraseando o Di Maria, "os clássicos não são par jogar são para ganhar!

      Por ultimo, escondam o João Neves, o miúdo é craque da cabeça aos pés!

      Eliminar
    4. Cara Elsa. Que bela análise ao jogo de ontem. Concordo com tudo. Quando vi o lance com o Rafa ,no campo, pareceu-me que deveria ser vermelho, portanto expulsão, depois, na televisão, apesar de a bola estar jogável, o Rafa tinha de enviesar o remate, o que poderia permitir o corte ao defesa portista que estava em linha. Nessa medida pareceu- me ajustado o cartão amarelo. Mas no campo, para mim ,era vermelho!

      Eliminar
    5. Olá Marley,

      Eu se estivesse no estádio, seguramente, também diria que era vermelho e ter-me-ia juntado aos assobios ao árbitro!

      É uma das poucas vantagens que a TV tem, conseguimos ser um pouco menos emocionais.

      No geral tento ser imparcial nas análises que faço que, como é óbvio, são sempr passíveis de contraditório.

      Foi uma belíssima e crucial vitória, e mais saborosa se torna por ser contra o reino de Mordor!

      Mas, aqui entre nós, não fizemos um bom jogo.

      Muito obrigado Marley, é uma querida 🙂!

      Eliminar
  3. Rui não insista em quimeras . Só nos seus sonhos é que o Trubin derrubou o Taremi . Tanto que só reclama depois do mentiroso Mor o Sérgio , reclamar essa mentira só para justificar a derrota . O Porto até jogou bem a primeira parte , e podíamos ter sofrido golo , mas , para bem do Benfica não sofremos , talvez não saiba mas temos um grande guarda redes , no tamanho e na qualidade , e também não teve muito trabalho porque o adversário não fez remates que precisasse de brilhar , vinham cheios de vontade mas faltou-lhes na segunda parte a gasolina 😂 acontece .
    Para a próxima vez que comentar onde ninguém o quer . No nosso momento só para benfiquistas , na hora do nosso jogo . Deixe por favor os óculos azuis em casa , assim é simplesmente insuportável.
    VIVA O BENFICA 🦅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande minda, bom dia

      Palavras sábias. O meu elogio.
      A águia a voar bem alto
      VIVA O BENFICA SEMPRE

      Eliminar
    2. Eu não disse que derrubou, dei o exemplo da queda, tocou primeiro na bola, assim como o Cardoso, tocou primeiro na bola, as quedas são consequências da jogada..

      Eliminar
    3. Ó Rui Dourado. quanto a explosão do jogador do porto foi justa pois a bola foi para a frente e deixava o Neres na cara do golo, já na do piscinas não e não pois o nosso guardião corta a bola pois ai a bola vai para traz e o piscinas choca com o nosso guardião. final paragrafo
      os portistas 90% revêem-se com os arruaceiros pois com 40 anos de histórico e podridão corrupção coação creolina carolina Quinhentinhos café com leite etc. etc. por favor o futebol devia ser uma festa mas o que escrevi atrás nunca o será.
      mas o reinado dos pintos com grandes poderes esta a acabar, só ficará os pintos comentadores e os que roubam a correspondência privada mas esses já foram condenados com prisão efetiva.

      Eliminar
    4. Minda disseste tudo. Ter de levar na nossa casa com uma pessoa ,que não é dos nossos, a mandar bitaites é obra! Eu ,como já disse inúmeras vezes ,passo por cima, mas leio os vossos comentários e acho inacreditável ! Enfim!

      Eliminar
    5. Mandar bitaites não, argumentar como pessoas civilizadas com respeito, se a senhora acha o contrário por mim tudo bem, e só comentei mais que o desejado porque foi um Benfica Porto, agora recolho me até uma próxima, continuação de bom dia encima de uma vitória...

      Eliminar
  4. https://video.xx.fbcdn.net/v/t42.1790-2/381907372_252360900626231_7779838469734171135_n.mp4?_nc_cat=100&ccb=1-7&_nc_sid=985c63&efg=eyJybHIiOjEwODksInJsYSI6NTEyLCJ2ZW5jb2RlX3RhZyI6InN2ZV9zZCJ9&_nc_ohc=bozr7TdHYl4AX-DSpC5&_nc_ht=video.flis8-2.fna&oh=00_AfCYXf4PdLoo_v09PiTqr4R5Fcc_ZgfqnF2g9ZfeBmWfGg&oe=651D3549

    Bom dia Benfiquistas
    Grande jogo, excelente vitória, e mais não digo porque não perco tempo a comentar jogos com um clube de batoteiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, caro Red Sniper
      Aquele abraço glorioso

      Eliminar
    2. Muitos parabéns pelo soneto!
      E o diseur é de primeira agua👏👏👏

      Eliminar
    3. Red Sniper

      Este vídeo está o máximo. O jogador do Porto só cai depois da bola sair das quatro linhas. É mesmo para rir.
      Obrigado pelo elogio que gosto, mas acho que não mereço.
      Grande abraço

      Eliminar
  5. Bom-dia Ryk@rdo,

    Está tudo bem com o Paulo Santos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elsa, bom dia

      Gosto desse sentido de humor, 😁😁😁. É sempre bem vinda.

      Sim, penso que sim. O Paulo Santos é um brincalhão, tão sério como divertido, que um dia quero conhecer pessoalmente. É um benfiquista e escriba exemplar. Tem contrato vitalício com o Belo Voar da águia.
      Imagino que ande por aqui a "espreitar", 😁😁😁

      Um facto é verdadeiro: Gosto e muito de a ver aqui a comentar. Escreve muito bem. Tem o meu aplauso e elogio.
      Feliz fim de semana

      Eliminar
    2. Ryk@rdo,

      Muito obrigado pelas gentis palavras que me deixa!

      Já o disse, gosto muito de futebol e o Benfica é uma paixão, e hoje estou muiiiiiiiito bem disposta 🙂!

      Ah, então o Paulo está a fazer-se de difícil? Malandro 😁😁!

      Eliminar
    3. Pois se calhar está, 😁😁😁. O Paulo Santos é um maroto brincalhão.
      Tenho (quase) a certeza que está e ver, ler, e a rir, deste nosso diálogo.
      Não lhe dou um respeitoso 😘 porque.... mas dou-lhe com todo o gosto um 🤗

      Continue assim muiiiiito feliz e bem disposta. Eu também estou.
      Bom fim de semana.

      Eliminar
  6. Peço desculpa de discordar do cerne do post.
    Qualquer coisa que o repetente arruaceiro faça de aparentemente bom tem algo na manga, pelo que gabando-lhe as acções estamos a "lavar" o que aquele sujeito tem de mau feitio.
    Depois de tantas más condutas e para que não comece a ser mais castigado por reincidência, entrou noutro registo de lavagem de imagem à qual não convém dar-lhe crédito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva lawrence,

      Muito bem dito, aproveitando um velho ditado, dali nem bons ventos nem bons casamentos, acreditar neste personagem é cair na conversa do bandido!

      Eliminar
  7. Lawrence

    Este vídeo é simplesmente IRÓNICO em relação ao jogo de ontem.
    Não retrata a realidade mas sim uma brincadeira que entendi fazer.

    Eu conheço bem a "peça".

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ops! Apanhado na curva!
      😁😁😁😁😁😁😁😁😁

      Eliminar
    2. lawrence,

      Agora também eu fui, mas algum dia um benfiquista podia elogiar aquele fulano?!😁😁😁

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...