domingo, 11 de dezembro de 2022

Benfica vs Sevilha - Jogo particular


Benfica  0  *  1 Sevilha
.

ONZE DO BENFICA: Helton Leite; André Almeida, João Victor, Brooks, Grimaldo; Florentino, Chiquinho, Diogo Gonçalves, Draxler, Rafa e Musa.

Suplentes do Benfica: Vlachodimos, Samuel Soares; Gilberto, Lucas Veríssimo, Morato, Ristic, Aursnes, Paulo Bernardo, João Neves, Gil Dias, Neres, Rodrigo Pinho e Henrique Araújo.
...
SEVILHA: Dmitrovic; Navas, Nianzou, Gudelj, Rekik; Jordán, Fernando, Rakitic, Óliver Torres, Rafa Mir e Suso.

Suplentes do Sevilha: Carlos Alvaréz, Nacho Quintana, Kike Salas, José Angel, Alberto, Pedro Ortiz, Matias, Ryan, Lulo, Manu Bueno, Hormigo e Isaac.
.

Completa revolução no onze do Benfica para a segunda parte!

.

ONZE DO BENFICA PARA A 2.ª PARTE: Samuel Soares; Gilberto, Lucas Veríssimo, Morato, Ristic; Aursnes, Paulo Bernardo, Neres, Gil Dias, Henrique Araújo e Rodrigo Pinho.  

Bilhetes acessíveis a 10 e 15 euros.

.

Perdemos.- Não gostei nada

.

24 comentários:

  1. Já tinha saudades de ver jogar o SLB , vamos para a segunda parte , Boa sorte 🦅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minda

      Também eu. Era bonito que ganhássemos. Vamos ver o que acontece.

      Eliminar
  2. GOLO do Sevilha. Não gostei
    0 - 1

    ResponderEliminar
  3. O Sevilha a estragar o nosso percurso. Não gostei mesmo nada.

    ResponderEliminar
  4. Começamos mal , nesta mini pré época .
    Benfica 0 Sevilha 1
    Ciao Ric , Deus queira que seja só neste jogo amigável

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Deus queira amiga minda
      Acredito que tenha sido apenas neste jogo treino
      Fica feliz

      Eliminar
  5. Olá Marley , esperemos que não estrague nada .

    ResponderEliminar
  6. Jogos a feijões não conta, falta alguns jogadores importantes, este Sevilla está nos lugares de descida, não acredito que quando recomeçar a época o Benfica perca pontos, poderá perder mais para a frente quando jogarem de 3 em 3 dias.. Mas os rivais não é garantido que ganhem sempre. Ainda por cima o presidente só vende pela cláusula e vai ao mercado.. Até tenho medo de nem uma taça ganhar este ano.. Bom domingo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é só o Benfica a jogar de 3 em 3 dias, acrescento, F.C.Porto, Sporting e S.C.Braga...

      Eliminar
    2. Caro Rui Dourado, é escusado teres medo...se tal acontecer faz-se mais uma vaquinha para comprar uma Taça para o Museu...Não seria a primeira vez.

      Eliminar
    3. Hehehe brincalhão, mais 5 anos de Pinto da Costa os troféus do futebol e das 3 modalidades mais importantes já não cabem no museu, agora comprar nada, comprar andou o Vieira os troféus roubados do armazém debaixo da bancada do antigo estádio vendidos no mercado negro antes de construir o vosso museu Cosme Damião segundo ele.... Abraço..

      Eliminar
    4. Pois...segundo ele.
      Mas sabes, é que eu lembro-me bem da final das Taça das Taças de 1984, perdida pelo porto para a juventus de Platini , Boniek, Paolo Rossi , Tardelli e outros. Foi em Basileia, na Suiça.
      A Juve de amarelo e calções azuis ganhou 2/1. Com a velha raposa Trapattoni no banco.

      Mas o que queria mesmo dizer, é que me recordo bem de um grupo de sócios do fc porto que arranjaram dinheiro para oferecer uma réplica da taça perdida . Réplica essa que foi exibida com pompa, circunstancia e orgulho de vencedores, por Pinto da Costa no inicio da época seguinte no centro do relvado...Não me contaram, eu vi.
      Foi igualmente dito na altura qualquer coisa como isto : Que gostavam e esperavam que fosse uma taça a ser exposta no prometido (e eternamente adiado) futuro museu do FC Porto!....
      Pois bem, se lá está, não sei...Mas que existiu...existiu. E também foi mesmo comprada.

      Eliminar
    5. Claro que sim, é verdade, foi uma oferta simbólica pela derrota com a poderosa Juventus, em que o Porto foi roubado, ficou 2 a 1 com a célebre expulsão do Zé Beto e um penalti do tamanho da torre dos clérigos por assinalar a favor do Porto que a converter daria o 2 a 2, foi com essa replica que arrancamos para os 7 títulos internacionais conquistados no século passado estes sim verdadeiros...

      Eliminar
    6. Pois ... o porto só perde quando é roubado...Havia muito a conversar mas não vale a pena...Também me recordo bem duma meia final, já com o Mourinho, em Old Trafford...Com o Man United a ser roubado á força toda ... Mas pronto, são as tais águas passadas !!

      Recordo-me dos dois frangos do malogrado Zé Beto, de ter andado aos papeis de cada vez que a bola entrava na área, e de no final ter batido no árbitro ou num bandeirinha...penso que o castigo lhe valeu a não convocação para a seleção. Era capaz de ser boa pessoa, não o conhecia, mas um fraquinho Guarda Redes. Assim ao estilo de um Amaral...E este, apesar do seu constante anti Benfiquismo, apesar de ter começado no Benfica, até é, por incrível que pareça um gajo porreiro.
      Abraço, boas viagens.

      Eliminar
  7. Nao pude ver a primeira parte nem ei se jogaram bem,mas o que vi da segunda estavamos tramados se jogarmos com esta equipa e colm aquilo que vi,perdemos o primeiro jogo da epoca alguma vez tinha que ser nao existem equipas invenciveis em parte alguma do globo,nem o superdefensivo Marrocos alguma vez ira cair.
    Nem a feijoes gosto de perder mas perdeu-se esta perdido pelo menos os paineleiros das cmtvs tem muito que se entreter com a primeira derrota do Benfica so assim iaro deixar em paz a selecao e o Cristiano,carrega Benfica nao e por morrer uma andorinha que acaba a primavera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Grande abraço amigo francisco. Beijinho à ilustre esposa
      Viva o Benfica sempre

      Eliminar
  8. Meus amigos Benfiquistas, queremos sempre ganhar, é o que gostamos...Perdemos um jogo a feijões, contra uma Equipa recheada de bons valores, embora desfalcada de 10 jogadores convocados para o Mundial conforme fizeram questão de deixar bem claro os comentadeiros de serviço...Esqueceram-se foi de dizer quantos desses são titulares...Mas adiante.
    Com a nossa Equipa com muitas alterações, deu para matar saudades. Ficava mesmo muito preocupado de não tivéssemos criado qualquer oportunidade de golo. Criámos o bastante para ganhar. Notou-se, eu notei, os jogadores com algum receio de meter o pé, de "se rasgarem todos" para chegar a uma bola, o fugir ao choque...enfim não lhes "cheirou" a competição a sério.
    Mais uma vez fiquei agradavelmente surpreendido com o Chiquinho...Está a dar luta.
    Sobre o ultimo post, que não comentei. Gostei das declarações do nosso Presidente . Qualquer jogador a sair, só pela clausula. Gostei de saber que vai haver reajustes no plantel.
    Reforços ? A mau ver, para titular, só se for de qualidade extra, ou será para reforçar as segundas opções...que é o que nos falta.
    Acredito que a haver alguma venda de algum titular...essa venda será o Grimaldo...para não se perder tudo. Mas mesmo assim, não estou a ver algum clube a pagar quando o pode ter a custo zero. Mas estou convicto de uma coisa : Para onde for, será suplente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta acrescentar, Grimaldo vai para o Nápoles.... Mas se o Nápoles não bater a cláusula como disse e bem o presidente não sai, renova pelo mesmo ou rebaixa 10% a 20% o salário.....

      Eliminar
    2. Rui, o Grimaldo é um caso especial, devido á situação contratual. Sabes bem disso. É escusado "fazeres o mesmo jogo" dos paineleiros. És mais inteligente do que isso.
      Com cláusula de "X", podendo ganhar agora "Y"...é preferível do que conseguir "0" no final do contrato...

      Eliminar
  9. Gilberto, Lucas Veríssimo e Neres não me pareceram nada bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Jaime Portela, na minha humilde opinião o que se passa é seguinte, e posso estar muito enganado : Gilberto sabe que não será titular, quer sair já. Lucas Veríssimo ainda não ultrapassou o "trauma" da lesão, ainda joga a medo. David Neres, apesar de toda a qualidade que lhe reconheço ofensivamente, sabe que neste sistema lhe é pedido mais na parte defensiva. Ele é o típico jogador Brasileiro que só gosta de atacar...e quando Treinador e Presidente falam em reajustes agora em janeiro...já desconfia onde a Equipa vai ser reajustada...

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...