segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Sorteio da Champions League - 8ºs de final

 


....
Qual a opinião dos benfiquistas ( e outros ) sobre o sorteio de hoje - 07-11-2022, da Champions League?
.

7 comentários:

  1. Como diz uma pessoa "crente"; O que vier morre!! :)

    ResponderEliminar
  2. Ryk@rdo desta vez nos tocou o melhor Bruges dos ultimos 50 anos e foi uma pena o pior PSG dos ultimos 50 anos nao tocar ao FCP azar,agora ironia a parte olha se tivessemos ficado em segundo lugar nos calhava o todo poderoso Bayern mas de qualquer maneira a que respeitar todos os adversarios quem imaginaria que o Bruge fosse ganhar ao estadio do dragao um campo dificil para qualquer equipa, acho que tanto nos como o fcp nos calhou equipas acessivas acho que o porto e melhor que o Inter e nos que o fc Bruge mas no futebol tudo pode acontecer a que enfrentar estes jogos com muito cuidado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva meu bom amigo. Concordo totalmente com a tua opinião.
      Grande abraço

      Eliminar
  3. Ganha fácil os dois jogos, a manter o índice de jogo o Benfica mata os a jogar à bola,,,, já o meu clube teve um inter que pode perder, mas também espetar 5, tem grandes jogadores e daqui a 3 meses muita coisa muda.... Vamos lá para os quartos...

    ResponderEliminar
  4. Se a eliminatória fosse "hoje", diria que passavam os dois clubes Portugueses aos quartos de final.
    Até Fevereiro / Março, muita coisa, pode e vai acontecer.
    Analisando friamente, clubismos á parte, creio que na teoria o Benfica estará melhor "servido" de adversário do que o Porto...embora seja uma incógnita saber qual o verdadeiro Brugge. O que perdeu 4/0 em casa, ou o que veio a Portugal golear o Campeão Nacional pelo mesmo resultado !!
    Mas estou confiante no Benfica...como sempre. Até porque não acredito que no mercado de transferências de Janeiro o Benfica perca algum jogador fundamental...antes pelo contrário, penso que se irá reforçar em qualidade...Já o Brugge é capaz de ser "atacado" por tubarões, pois tem lá uns jogadores MUITO interessantes.

    Seguindo a mesma linha de raciocínio, não acredito num Porto mais fraco pós mercado de Janeiro, mas prevejo um Inter mais forte. Romelu Lukaku, não deverá ir ao Mundial, terá quase três meses para recuperar a 100% da lesão que o tem impedido de jogar...e em forma é um "bicho". Dzeko e Lautaro Martinez são jogadores de eleição, juntamente com outros craques que fazem parte do plantel, mas...quando não se está bem, quem tem dinheiro e poder, uma das soluções é reforçar-se ainda mais...e é isso que eu acho que irá acontecer no Inter Milão . E depois se mudar de Treinador, porque Inzaghi está na corda bamba...a tendência será melhorar. Fala-se em Tuchel, Zidane, Conte...mas o preferido é Gian Piero Gasperini, actual Treinador da Atalanta...vamos ver.

    De salientar que este Inter, perdeu, 2/0, na ultima jornada da Liga Italiana com a "pior" Juventus de que há memória. Juventus esta, que se livrou de uma goleada humilhante no Estádio da Luz, onde perdeu só por 4/3, e ficou em terceiro lugar do grupo H da Champions com 3 pontos...os mesmos do 4º classificado, o Macabi Haifa que foi goleado em casa pelo Benfica por 6/1.

    Este Inter, com grandes jogadores mas que como Equipa deveria render muito mais, está em 7º lugar na Série A, a onze pontos do primeiro, a três do terceiro e a cinco do segundo lugar...apesar de tudo só o primeiro lugar está mesmo muito longe.
    O Brugge, curiosamente, está á mesma distancia do primeiro lugar do campeonato Belga...mas a dois pontos do segundo lugar. Com as devidas diferenças entre Ligas, claro está.

    Sem facilitismos, encarando cada jogo como uma final, creio que o Benfica passará oas quartos de final.
    Da mesma forma que, conhecendo a forma de jogar e de encarar estes jogos pelo Porto, a qualificação não será impossível. Penso que irá depender muita coisa, neste caso, de quem for o Treinador do Inter. Com Inzaghi os Portugueses passam.

    Ao clube do pedreiro salvador calhou a fava e ao Cashball aquele clube que era o mais fraco que poderia ter saído ao Benfica numa pré eliminatória da Liga dos Campeões.

    ResponderEliminar
  5. Há que ter muito cuidado com as duas equipas. Se estão na Liga dos Campeões é porque fizeram por estar lá. Nada de embandeirar em arco. Cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém! Isto é válido para o Benfica e para o FCP. Têm de estar no máximo para não terem surpresas.

    ResponderEliminar
  6. Acessível o tal melhor Brugge dos 'últimos 50 anos' que vai jogar contra o melhor Benfica de não sei há quanto tempo.
    A considerar o facto do jogo da segunda mão ser em casa. Vale o que vale mas vale.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...