sábado, 15 de janeiro de 2022

Benfica vs Moreirense FC - Liga NOS - 18ª Jornada

 ..
Benfica  1  * 1  Moreirense FC
---

ÁRBITRO:- Rui Costa ( AF Porto )                                
ASSISTENTES:- João Bessa Silva, Carlos Martins
4º ÁRBITRO:- João Afonso                            
VAR/AVAR:- Bruno Esteves, Rui Teixeira
DELEGADOS:- João Ledo, Bruno Ferreira      
OBSERVADOR:- Luís Pais

Transmissão BTV ( Benfica Tv ).

Constituição das equipas:

BENFICA: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Morato e Grimaldo; Rafa, Weigl, João Mário e Paulo Bernardo; Darwin e Seferovic

Suplentes do Benfica: Helton Leite, Vertonghen, Meïte, Yaremchuk, Diogo Gonçalves, Pizzi, Valentino Lázaro, André Almeida e Gonçalo Ramos.
...
MOREIRENSE: Kewin Silva; Artur Jorge, Steven Vitória e Pablo; Paulinho, Fábio Pacheco, Pedro Amador e Ibrahima; Yan Matheus, Rafael Martins e Walterson.

Suplentes do Moreirense: Pasinato, Rodrigo Conceição, André Luís, Pires, Matheus Silva, Jambor, Derik, Galego e Franco.

...

TRISTEZA INFINITA

.

13 comentários:

  1. Intervalo.
    0 - 0 ... Os golos tardam!

    ResponderEliminar

  2. Auto Golo de Gilberto.

    0 .,.. 1

    Tristeza

    ResponderEliminar
  3. GOOOOOOOLO!
    Golo de D. Núñez.
    EMPATA O BENFICA! Mais um lance caricato. Defesa do Moreirense tentou aliviar, a bola foi ter com Darwin caprichosamente e o uruguaio, a dois tempos, a restabelecer a igualdade.

    1 ... 1

    ResponderEliminar
  4. Olá pessoal .
    está tudo deserto ! parece que os benfiquistas estão fartos de sofrer. O nosso clube está muito fraco , eu por mim digo que venha o treinador que vier , os jogadores é que não têm garra nenhuma e têm mordomias a mais ,se não mudarem de atitude vejo o futuro sem títulos nem glória . Amo-te Benfica 💔

    ResponderEliminar
  5. Minda tens 1000% de razao os nossos jogadores nao valem nada o treinador tambem vale pouco so da para os miudos,temos uma equipa muito desiquilibrada nao hajam duvidas somos o sporting dos ultimos vinte anos venha quem vier nao passamos da cepa torta enquanto houver residuos do vieirismo com aqueles lagartinhos que estao la dentro nao vamos a nehum lado, quem defende o Benfica das atrocidades que lhes vao minando o caminho o Rui e um mansinho do caraças e os que estao a sua volta mais mansinhos, sao eu com alguns aninhos de vida nunca vi defenderem o Benfica tao mal como agora todos lhe mijam em cima.

    ResponderEliminar
  6. Boas, caros amigos!
    Mais uma excelente exibição e um óptimo resultado!
    Ao melhor nível do n/ amado Benfica dos últimos anos!

    Ou se calhar,... NÃO!
    Mais uma vergonha e uma humilhação à história, honra e dignidade do n/ SLB!

    Sejamos honestos, responsáveis e frontais numa abordagem assertiva à realidade do n/ SLB.

    Que poderíamos de facto esperar...:

    - de 1 Presidente amorfo e sem qualquer capacidade de Gestão,
    quer no plano estrutural p/a 1 organização c/ responsabilidades acrescidas como o Grupo BENFICA,
    quer no âmbito da Gestão Desportiva, com a obrigação do SLB em capacidade competitiva que deveria ser REGRA E NÃO A EXCEPÇÃO HABITUAL de hà anos vigente.

    - de estruturas da SAD e Clube, cheias de incompetentes e incapazes, autênticas "gorduras e parasitas" que de BENFIQUISMO PURO E CAPACIDADE PROFISSIONAL... zero... ou pouco mais!

    - de 1 Plantel, na verdade dos factos, CHEIO DE LACUNAS e QUASE VAZIO DE QUALIDADE DO NÍVEL EXIGÍVEL ao SLB, para além de amorfo, acomodado e sem ambição!

    - de 1 Treinador... "amiguinho de todos"... "e mansinho como dá jeito"...,
    com tudo menos... CAPACIDADE TÉCNICA E PERFIL DE LIDERANÇA digno do n/ BENFICA!
    ...

    Enfim, amigo Ricardo e restantes Benfiquistas,...
    mais um dia lamentável e que afronta os valores do n/ amado S.L.BENFICA!

    Que MAIS ESTA VERGONHA QUE NOS MAGOA,
    não seja esquecida,...
    ANTES FAÇA ACORDAR DE VEZ O VERDADEIRO BENFICA que nos roubaram hà tantos anos!

    Sofro por isso,...
    dá-me vontade de chorar de tão triste...
    este NÃO É O BENFICA QUE TODOS AMAMOS!

    Abraço,
    RSG

    ResponderEliminar
  7. Às vezes penso que pedir consultoria a clubes como Bayern ou Ajax e aprender o que eles têm para nos ensinar, não era má ideia.

    ResponderEliminar
  8. Perder pontos em casa desta maneira, tal como com o Portimonense, é um pesadelo, cuja falta de qualidade no plantel não explica tudo.
    Para ter estes resultados, podem ir buscar mais meia dúzia à formação.

    ResponderEliminar
  9. PONTOS PERDIDOS EM CASA :
    - Portomonense :3
    - Caloteiros do Lumiar : 3
    - Cónegos Pintos : 2
    PONTOS PERDIDOS FORA :
    - Vitória Guim : 2 ( depois de estar a vencer por 3/1)
    - Clube da linha e das rachas : 2 ( roubados...mas incapazes de marcar mais um golo).
    - Corruptos : 3 ( o habitual...)
    Temos 15 (!!!) pontos perdidos, sendo que 8 são em casa !!

    As roubalheiras sistemáticas a que temos sido sujeitos, ainda ontem tivemos uma pseudo arbitragem super habilidosa de um apitadeiro malabarista, ajudado por um VAR, que já nem coloca linhas, que de vermelho só sabe que é para investir e marrar, não explicam tudo , por muito que o queiram fazer crer.
    É por demais sabido, que nos jogos, pelo menos em casa, contra estas equipas super defensivas, temos de entrar a matar. Jogar devagar, devagarinho, parado e deixar correr o tempo convencidos que mais tarde ou mais cedo marcamos...é um erro tremendo...ao nível de principiante, ou de quem não tem qualquer experiencia nestas andanças. Por isso eu sempre disse que seria muito mais benéfico vir JÁ um Treinador. Por muitas comparações ou analogias que queiram fazer, Veríssimo não é Lage. Este quando pegou na Equipa já tinha experiencia de banco de equipa sénior...como adjunto de Carvalhal. Parece que não mas conta muito. Veríssimo já tinha tido uma experiencia nada positiva á frente da nossa equipa. Escusamos de estar com paninhos quentes : Não serve e ponto final. Pode ser bom rapaz, perceber de futebol. Mas ainda não sabe o suficiente para comandar a Equipa principal do Benfica durante meia época quando ainda há títulos a ganhar. Há quem diga que é a pessoa certa, por a Equipa "B" comandar a segunda Liga. Pergunto : Viram quantos jogos dessa equipa ? PRECISAMOS DE UM TREINADOR.

    Foi frustrante verificar que a equipa não tem voz de comando. De fora não surgem soluções nem incentivos, nem sequer amostras de ambição nas substituições. Passámos o jogo todo a dar bolas da lateral para a área, aos defesas adversários. Não houve uma penetração na área e um centro atrasado, até Lázaro ter feito um já nos descontos. Não houve um remate exterior. Não houve um canto ou livre bem marcado. Há uma equipa, nosso rival, que quando as coisas não correm bem, nos últimos minutos "mete" a carne toda no assador e coloca os defesas centrais na área contrária para ganhar bolas...já ganhou vários jogos assim...Nós conseguimos a proeza de tirar de campo os únicos jogadores criativos e que poderiam dar um abanão no jogo a qualquer momento : João Mário e Bernardo, embora este tivesse jogado fora do seu lugar.
    ( continua...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (...continuação) :

      Rui Costa, já demonstrou não estar preparado, (ainda?), para o cargo que ocupa. Desde logo pelas pessoas que escolheu, e manteve, para se rodear. Está em formação ? Teve muito tempo para se preparar, ou é assim tão cego que não percebeu que não iria ter a ajuda que esperava de quem o manietava ? É burro ou estupido ? Ou faz-se ? Caramba, ele é um homem do Futebol. Tem de perceber de futebol. Será que não sabe, que essa é a modalidade impulsionadora do Clube? Ganhando no Futebol, ganharia ele...será que não percebe isso ? Estar amorfo perante o que se passou...vir com aquela conversa, transmitida para quem quis ver, de que Veríssimo poderia ser solução, que não pensa em reforçar a equipa...isto é deitar a toalha ao chão. É desistir. Ele mais que ninguem deveria saber as lacunas da equipa. Saber que a vinda agora de um Treinador daria outro ânimo aos jogadores e que nada estaria perdido, além do que já foi. Se a nível de problemas internos, dos quais não está isento, ainda terá muito a penar, infelizmente, pelo menos no que concerne ao Futebol poderia mostrar algum conhecimento. AFINAL QUEM MANDA NO BENFICA ? RUI COSTA OU DOMINGOS SOARES DE OLIVEIRA ? Rui Costa escusa de passar 20 minutos (!!) de uma conversa a falar do seu Benfiquismo, é conhecido, agora DSO é sportinguista desde que nasceu...se o cerne da questão está na cor da camisola de cada um, então quem não é do Benfica terá de sair. Nem deveria ter iniciado o mandato.
      Rui Costa foi jogador. Passou por vários balneários. Ganhou muita coisa. Teve muitos Treinadores. Ao longo da sua carreira de certeza que nem tudo foram rosas. ELE NÃO SABE A REGRA BÁSICA DA CONFIANÇA ENTRE GRUPO DE TRABALHO ? Eu digo-lhe : O que se passa no balneário FICA no balneário. Não tem de vir para a praça publica a pedido dos terroristas da Comunicação Social. Tem de fazer uma investigação interna, para saber quem é o bufo, o informador...além dele claro que confirmou tudo, quando bastava dizer que era um assunto interno, resolvido internamente. Assim ficámos com a certeza, e a confirmação, que foi Pizzi e os amigos que despediram Jorge Jesus.

      Se ainda acredito ? Hoje menos do que ontem. Mas não desisto de tal enquanto for possível...era bom que mais fossem assim.

      Um abraço sentido de um Benfiquista, hoje muito triste, que continua a acreditar um bocadinho que desistir é morrer...

      VIVA O BENFICA

      Eliminar
    2. Pra intensa e profunda reflexão para quem de direito.
      Cumprimentos

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...