domingo, 21 de fevereiro de 2021

Farense vs Benfica - Liga NOS - 20ª Jornada.

...
Farense 0  * 0 Benfica
...
Árbitro:-  Hugo Miguel 
Árbitros assistentes:- Bruno Jesus, Ricardo Santos
Árbitro (4.º):- João Malheiro Pinto  
Var/Avar:- Vasco Santos, Pedro Ribeiro
Delegados:- Augusto Carvalho, Paulo Renato   
Observador:- Alexandre Freitas
Transmissão:- Sportv1

Constituição das equipas:
.
ONZE DO FARENSE: Defendi, Amine, Eduardo Mancha, André Pinto e Fábio Nunes; Bura, Jonathan Lucca e Ryan Gauld; Licá, Madi Queta e Pedro Henrique.

Suplentes Farense: Hugo, Filipe Melo, Hugo Seco, Stojiljkovic, Mansilla, Fabrício Isidoro, Djalma, Abner e Cássio Scheid.
.....

ONZE DO BENFICA: Helton, Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Nuno Tavares; Rafa, Gabriel, Taarabt e Everton; Seferovic e Darwin.

Suplentes Benfica: Vlachodimos, Grimaldo, Lucas Veríssimo, Waldschmidt, Cervi, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Pizzi e Pedrinho.

,,,

Triste. Muito triste. 

-

15 comentários:

  1. Carrega Benfica
    Dá uma noite de alegria a todos os benfiquistas ,aos que estão contra a direção e Staff e aos que estão a favor ... todos diferentes , todos iguais no amor ao glorioso ,mas muito desiludidos com a equipa este ano .
    faz-nos outra vez contentes e orgulhosos de ti , as vitórias estão no ADN do Benfica
    Amo-te Benfica 🦅

    ResponderEliminar
  2. Cheguei agora e já estou a gritar

    FORÇA BENFICA

    ResponderEliminar
  3. O Var a safar o Benfica
    Qualquer equipazinha mete o Benfica em respeito. Que cena

    ResponderEliminar
  4. Ainda vamos acabar por perder com o Farense.
    Inacreditável este Benfica a jogar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começámos a ter em dificuldade em ganhar o jogo aquando da saída de Gabriel e Tavares...Taarabt ainda está a jogar porquê? Que raio de cruzamentos são aqueles ?...
      Não vejo mais-

      Eliminar
  5. Eles é que o ganham. Mas é triste o que se está a passar com o Benfica. Muito triste

    ResponderEliminar
  6. Nem sei o que dizer , este Benfica dá-me cabo dos nervos , há dois jogadores que parecem lapas agarrados à bola não a passam aos colegas e acabam por dar aos jogadores da equipa contrária ou atirar ao lado ,todos a jogar pessimamente ,desculpem mas pior não podia ser, mais perdas de pontos , nem à champions vamos , só tenho uma palavra , DESILUDIDA e DESCRENTE ,mas apesar de tudo ainda acredito que vamos melhorar ... oxalá .
    Adeus e até outro dia

    ResponderEliminar
  7. Mau de maus para eu acreditar
    Naquilo que ando a ver
    De uma equipa para ARRAZAR
    Anda a jogar para não perder
    ........................
    Eis este Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ric
      O jesus disse que ia arrasar e está a cumprir o que prometeu , está a arrasar os nervos aos benfiquistas .
      2020-2021 ,2 anos para esquecer ,a pandemia ... outras coisas e o Benfica ... é tudo mau demais.

      Eliminar
  8. Os jogadores estão entregues a si mesmos. Não estando Samaris no banco, nem que seja só para dar moral nestas ocasiões, mais ninguém se interessa pelo que vai acontecendo. Ninguém dá um grito na altura certa, nem um carinho, palavra amiga de consolo quando é mais preciso. Os jogadores também são humanos, nem sempre as coisas correm bem. Não gostei de ver Darwin sair zangado, mas também não gostei de ver que não houve um colega, ou outra pessoa qualquer, que se aproximasse dele para lhe dar uma palavra.

    Trabalhei com um Treinador (com "T" grande) que , para dar moral ao pessoal que ficava no banco, além do habitual : "só podem jogar 11 mas vocês são tão bons como os que jogam de inicio", costumava dizer uma coisa mais ou menos parecido com isto :
    - Os suplentes, de uma certa maneira, podem-se considerar privilegiados, vêm o jogo, ouvem as indicações que dou aos vossos colegas, os "calduços verbais" que lhes dou, observam os pontos fortes e fracos do vosso adversário, e estão mais frescos do que ele quando entrarem...
    Eu não vejo um suplente do Benfica, a entrar e ganhar uma bola em disputa direta, quanto mais um sprint a um jogador cansado...é incrível.

    Tanto faz dizerem que tiveram 5 ou 6 oportunidades de golo como não. Eu vi o jogo, não vi uma Equipa bem treinada nem bem orientada. Vi deficiências em posicionamentos, deficiências gritantes ao nível do passe e remate, trabalho físico de força parece não existir, pois não se ganha uma bola dividida, vi jogadores a jogarem fora do seu lugar, vi jogadores a quererem trocar de flanco e a não serem autorizados a alterar o previamente delineado, não há autorização para soltarem o "génio", continua a não existir plano "B" para ultrapassar dificuldades, continua a não existir treino de bolas paradas. Vi, de novo, jogadores a arrastarem-se dentro de campo e permanecem lá até ao fim, vi substituições mal efectuadas e equipa inicial mal formada. É fácil falar depois do jogo ? É. Mas é isso mesmo que os responsáveis têm obrigação de evitar...

    Para finalizar : É desesperante verificar que não há um jogador do Benfica que faça um cruzamento em condições com bola corrida. O único jogador ontem que até se estava a safar mais ou menos nessa cambiante foi substituído com receio de virmos a ganhar o jogo, Nuno Tavares.

    A culpa foi do Weigl.

    ResponderEliminar
  9. Os benfiquistas já não esperam, apenas desesperam. Como me custa vê-los jogar assim, Ricardo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Vim espreitar este lado encarnado mas a maré não subiu, desceu.
    Há qualquer coisa a inclinou a Lua para o outro lado.
    Filipe Vieira e Jorge Jesus estão a atravessar o calvário e os jogadores que gostamos de ver jogar já não são Benfica. Aquele a que estávamos habituados.
    Azar, o nosso.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...