segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Benfica: É oficial...

 

FUTEBOL ... CMVM ...  RÚBEN DIAS ... TRANSFERÊNCIAS

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD fez, esta noite, duas comunicações à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) sobre princípios de acordo com o Manchester City.

No primeiro comunicado (22h59) informou ter chegado a acordo com o Manchester City para a alienação da totalidade dos direitos do defesa-central Rúben Dias pelo montante de 68 milhões de euros, acrescido de um valor adicional de 3,6 milhões de euros, dependente da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do clube inglês.
 
O referido acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo do jogador com o Manchester City.
 
No segundo comunicado (23h00) a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informou ter chegado a acordo com o Manchester City para a aquisição da totalidade dos direitos do defesa-central Nicolás Otamendi pelo montante de 15 milhões de euros.
 
O referido acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo com o jogador e da realização de exames médicos.
.......................
Boa sorte Rúben Dias ... bem vindo Otamendi

4 comentários:

  1. Um presidente que se diz "benfiquista" NUNCA FARIA HABILIDADES DESTAS! A "música da aposta na formação" tinha demasiadas "coisas escuras atrás", pois ninguém entende como se gasta tempo e dinheiro com a formação E DEPOIS INFESTA-SE A EQUIPA DE FUTEBOL DE TUDO O QUE É ANTI-BENFIQUISTA. Que falta fazem Otamendis (é para terem a certeza de que jogaremos sempre com menos 1 jogador contra o Porto? Já não basta o Gabriel e vários jogadores "sem o mínimo de inteligência" para jogarem numa equipa com a do SLB? Ou já estamos naquilo que os canalhas que mandam no clube querem, que é a sportinguização total? Dirigentes sportinguistas e portistas, cujo ódio contra o Benfica é notório de cada vez que abrem a boca, treinador sportinguista, medroso e que deve ter mais "merda de leão no cérebro" do que neurónios, jogadores portistas e sportinguistas a dar com um pau! Como é, o estádio vai passar a ser uma sucursal dos dragartos? Pelo ndar da carruagem, já falta muito pouco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto, contra o Benfica, jogava com menos um jogador quando lá jogaram jogadores saídos do Benfica?

      Eliminar
  2. Felicidades Rúben. Muitas felicidades Otamendi, agora és dos nossos.
    Muitos, a maior parte, dos que criticavam o Rúben, porque era caceteiro, fazia muitas faltas desnecessárias, levava cartões vermelhos quando a equipa mais precisava, o cérebro parece que ás vazes parava, marcava muitos auto-golos, ainda tinha de crescer muito, etc , etc... são aqueles que agora o glorificam, que era a fina flor dos centrais e que o Benfica nunca se deveria desfazer dele. Neste momento é uma bandeira dos anti qualquer coisa. É triste neste momento a formação do Benfica não estar representada na equipa principal. Mas isto são ciclos. Quem, da actual formação, neste momento seria titular de caras no Benfica ? Só o Rúben, porque não tínhamos mais ninguém de categoria. Sejamos honestos, dos três grandes o Benfica nem de perto tinha a melhor dupla de centrais nos últimos anos. Acho que foi um grande negócio. Agora é contratar mais um central, Ruben Semedo ou Fábio Cardoso, Nacho era bom porque tambem faz de lateral, dois laterais, um esquerdo e um direito, porque o Almeidinhas pode fazer de central como já vimos e o Grimaldo nunca me inspirou confiança e parece não ter cá a cabeça.
    Quanto a "Otomendi", á la JJ, só tem duvidas quanto ao seu profissionalismo e á sua classe quem é do contra ou invejoso.
    Não queiram apressar os jogadores da formação do Benfica. Jesus foi contratado por dois anos para ser campeão. Daqui a dois anos temos outra "fornada" a sair, pronta para ser lançada. Neste momento ainda não. Gedson voltará mais forte, Florentino idem, e na "B" e restante formação temos lá 3 ou 4 que podem dar o salto na altura certa, daqui a dois anos como já disse.

    ResponderEliminar
  3. A confirmar a sua saída, é um misto de emoções.

    Por outro lado é triste porque vejo partir um miúdo que se fez homem na nossa casa.
    Que com força, determinação e muito trabalho conseguiu realizar o sonho de criança, jogar na principal equipa do Benfica! E ser campeão.

    Ele transportou para o campo a garra a paixão e a alma de adepto benfiquista. Ele era quem nos representava em campo e como consequência deixava a pele em campo por todos nós, para orgulho de todos.


    Creio que todos ficamos felizes e orgulhosos por ter visto o crescimento deste miúdo e que agora segue para palcos mais altos para a melhor liga do mundo, um salário astronómico, lutar pela LC e trabalhar com um dos melhores treinadores de sempre.

    Ele merece.
    Devemos ficar felizes por ele, e eu estou.

    Tenho a certeza que agora teremos mais um representante e um adepto a nos seguir além fronteiras pra todo o lado.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...