quinta-feira, 25 de junho de 2020

Bruno Lage de Saída?


Qual é a opinião dos ilustres benfiquistas?
A acontecer, Marco Silva seria uma boa aquisição/solução?
.

27 comentários:

  1. Lage está a ser cozido em lume brando, por quem tem a culpa disto tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo Viriato de Viseu

      Será que os jogadores serão os únicos inocentes?

      Eliminar
  2. Enquanto LFV continuar por lá pouco interessa quem vem. Será queimado pelo "líder"

    ResponderEliminar

  3. O problema não é Bruno Lage,o problema tem bigode há tempo demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem tem bigode joga? Convoca os jogadores? Faz a tática?
      Pagou-lhe metade do ordenado no lay of?

      Eliminar
    2. Num reino distante:

      Como o rei passava todo o tempo sentado à porta dos agradecimentos e a combinar transferências com empresários. Como não percebia nada do ofício de reinar, e nem tinha tempo para isso, não era culpado de nada, então passava a culpa ao primeiro-secretário, que a passava ao segundo-secretário, este ao terceiro, que passava ao primeiro-ajudante, que por sua vez passava ao segundo, e assim por aí fora até chegar à mulher da limpeza.

      Essa, coitada, além de arcar com o trabalho todo ficava igualmente com todas as culpas.

      Para salvar a cabeça do rei, foi corrida por incompetência!

      Eliminar
  4. ........quem vier tem obedecer cegamente às directrizes de Jorge Mendes via LFV.............

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Benfica ganhou - com praticamente os mesmos jogadores - 18 em 19 jogos, não era já assim?

      Eliminar
  5. Olá a todos os benfiquistas! Nunca compreendi o porquê de que o treinador é o culpado de quando os jogadores erram!Não é correto, acho um disparate ele arcar com esses erros quando isso acontece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não substitui os jogadores que erram sistematicamente...

      Eliminar
  6. Marco Silva pode ter mais experiência, mas em termos de liderança, que é o que falta, deixa um pouco a desejar. Se vier com ideias próprias é bem vindo, se for para continuar a apostar no dito "projecto" pode ficar desempregado mais uns tempos.

    ResponderEliminar
  7. Se ele for embora! o novo treinador eu gostava que fosse o 😃 Jürgen Klopp , desde que vi um treino dele no Köln ,fiquei a admira-lo e ficava sempre espantada porque é que ele não treinava um clube de topo . Agora para a nossa realidade pode ser o Marco Silva ...apesar de não ter ganho nada ainda pode ser que tenha sorte no Benfica se não houver intromissões no seu trabalho .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. minda

      Esse treinador tem nome. O Benfica, digo eu, não terá dinheiro para lhe pagar

      Fica bem

      Eliminar
    2. Desculpem de me meter ao barulho, amigos benfiquistas, mas quem é que não queria o Jürgen Klopp como treinador. Conheci-o, quando ele era treinador do Borussia, é um tipo porreiro.

      Eliminar
    3. Sem duvidas se é para mudar que seja pelo melhor

      Eliminar
  8. Treinador Português :
    1º : PAULO FONSECA ;
    2º : ESPÍRITO SANTO ;
    3º : MARCO SILVA ;
    4º : LUIS CASTRO ;
    5º : LEONARDO JARDIM ;
    6º : PAULO BENTO

    Treinador estrangeiro :
    1º : JULIAN NAGELSMAN
    2º : MASSIMILIANO ALLEGRI ;
    3º : MAURICIO POCHETTINO ;
    4º : JORGE SAMPAOLI ;
    5º : MANUEL PELLEGRINI ;
    6º : LUCIANO SPALLETTI .

    Como Clube grande, temos de pensar em grande. Ordenados ? Em vez de contratarmos jogadores ás carradas, contratamos 3 ou 4 que realmente necessitamos e que são para REFORÇAR mesmo a equipa, e em vez de estarmos a pagar a oitenta e tal jogadores que não precisamos, canalizamos a verba para um Treinador com "T" GRANDE

    ResponderEliminar
  9. Para ganhar este campeonato o Benfica nem precisava de treinador. Os jogadores estão é preocupados com cabelos, barba, tatuagens. Claro que se o Lage sair virá o Jesus.

    ResponderEliminar
  10. Li algures num jornal o seguinte:

    A imprensa francesa aponta, esta quinta-feira, o nome de Paulo Sousa como hipótese para a sucessão de Bruno Lage no comando técnico do Benfica.

    Relatos oriundos daquele país, veiculados pelo portal girondins33, dão conta de uma «abordagem concreta» das águias junto do representante do treinador do Bordéus, o qual figurará na «restrita lista» de nomes equacionados na Luz.

    Adianta o jornalista Manu Lonjon que Paulo Sousa, 49 anos, está já a par das alegadas movimentações do Benfica, clube que representou enquanto jogador.

    O antigo médio das águias, porém, não estará interessado em deixar o Bordéus «pela porta pequena», ao mesmo tempo que o clube estará pouco recetivo em deixá-lo sair.

    ResponderEliminar
  11. Mais uma vergonha que vamos passar com o Marítimo. O campeonato para mim, acabou com o Santa Clara. Só desejo não ficar em 3o. Temos essa possibilidade se continuarmos na senda das derrotas até ao fim, o que eu acho ser o mais provável. Fiquei com a certeza de que o Lage não tem vergonha e os jogadores também não. Do Vieira nem falo.
    Até Setembro amigos, com saúde. Não virei nais aqui, nem que, porventura, ganhemos. Não consigo desculpar está gente, que tanto mal tem feito ao Benfica.
    Desejo-vos a todos o melhor do mundo.
    Cuidem-se com o Covid. Isto está muito feio.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amiga marley

      Precisamos de ti aqui. Não nos abandones nestes momentos em que todos nós benfiquistas andamos tristes. Aparece, comenta, mostra o que te vai na alma, mas não nos abandones

      CUIDA-TE

      Beijinho

      Eliminar
    2. Vou pensar nisso Ricardo. Só porque os amigos que fiz aqui são para a vida. Mas não sei o que vou comentar porque não vou ver os jogos. Para mim acabou o sofrimento. Tentarei estar fora de casa nesses dias à hora dos jogos, nem que seja no jardim do meu prédio que está sempre vazio e é fechado a pessoas que não pertencem ao prédio. Recuso-me terminantemente a ver a mediocridade em que o Benfica se tornou. Estou-me nas tintas para a tristeza do LFV. Ele é o 1o responsável para o ESTADO DE CALAMIDADE em que o Benfica se encontra. Só que ele não sofre como nós. Não é Benfiquista como nós. Se o fosse não teria depauperado o Benfica na equipa de futebol e ,já agora, nas modalidades. Gosta do Benfica pelo dinheiro que lhe deu a ganhar e pelo prestígio, que, à conta do Benfica, granjeou. De resto, dorme descansado na caminha, ao contrário da maioria, se não a totalidade de nós ,que AMAMOS o Benfica, que de certeza passamos muitas noites em claro.
      Resumindo, meu querido amigo Ricardo, vou pensar no que me pedes, tendo em conta os amigos, e são muitos, que fiz neste maravilhoso cantinho há muitos anos. Tu encabeças essa grande lista assim como Cidália, Minda, Nunomaf,Viriato, Marciano e tantos outros que me alegraram os dias durante tantos anos. Até os não Benfiquistas, mas que gostam de desporto que aqui comentam há menos tempo, mas que são também um ombro amigo. Estou a lembrar-me da ematejoca, Portista, mas com com coluna vertebral e séria. Obrigada amiga e boa sorte. Tu mereces.
      Um abraço enorme a todos. Um bem haja a todos. MUITA SAÚDE PARA TODOS.
      Maria/marley

      Eliminar
    3. Amiga marley

      Compreendo o teu desespero pois sei como o teu coração sente o Benfica. Também o sinto como tu. Sofro e muito com o estado em que se encontra o Benfica.
      Mas tu fazes/fazes-me falta aqui. Tu, a nossas queridas amigas minda e Cidália, sempre presentes, entre outras amigas e amigos, fazem parte da família deste cantinho.
      Marciano Marques, Viriato, nunomaf, Francisco, Fernando Henriques ( o que será feito dele? ), entre muitos outros amigos que nos visitam e comentam, fazem parte da nossa família.

      A Teresa/ematejoca é uma menina/mulher muito amiga e querida. É portista, mas de coração enorme. De uma simpatia e educação esmerada. Uma amiga de coração.
      Juntos seremos mais fortes e melhores

      Se me permites, "exijo" a tua presença aqui ganhemos ou não. Ok?. Olha que te aplico uma multa, lol

      Fica bem
      Beijinho

      Eliminar
    4. 🤣🤣🤣🥰😍❤

      Eliminar
  12. Desculpem alguns acentos errados que o meu telemóvel coloca e eu às vezes não dou por isso. Abraço

    ResponderEliminar
  13. Não sabia o nome da ematejoca. Teresa, um nome bem bonito. Um abraço, grande Teresa, grande na alma na dignidade. Tudo de bom para ti.

    ResponderEliminar
  14. Tenho muitos amigos Portistas, porque me formei, academicamente, no Porto. Tenho mesmo muitos amigos Portistas que são gente boa e séria. Nunca meti todos no mesmo saco. Tal como no Benfica no FCP há gente boa e gente má. É igual.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...