quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Desabafo de uma Benfiquista de gema.

Hoje não consegui dormir.

Fiquei com esperança que pela manhã soubesse da demissão de Rui Vitória. Esperei em vão. Nem ele, nem LFV têm um pingo de vergonha!

Tudo se mantém com a graça do Senhor. Não há sistema nervoso que aguente. Não há coração que resista. Estão agarrados que nem lapas às tetas do Benfica!

Do meu dinheiro não vão ver nem mais um cêntimo.

Acabou o gozo!

Estou farta,farta, farta. O meu filho e netos vão fazer o mesmo. Enquanto estes indivíduos por lá se pavonearem, não pomos lá os pés. Não merecem os nossos sacrifícios.

Lamento, mas isto é transversal a muita gente que eu conheço.
Estamos fartos de ser gozados e humilhados.

Desculpem o desabafo.
Bom Ano para todos.

(Marley)

                     Foto: RTP
Resultado de imagem para benfica portimonense

9 comentários:

  1. Boa noite!
    Pelo que eu ouvi nas noticias na TVI, RV já não é treinador do Benfica! A equipa vai ser orientada pelo Treinador da equipa B.. Bruno Lage, se bem entendi...
    Haja paciência e esperança!

    ResponderEliminar
  2. Pois, ouvi agora mesmo. Bruno Lage como treinador interino. Finalmente pelo menos um deles, refiro-me ao post de cima, largou a teta. Falta o outro!...

    ResponderEliminar
  3. Ouvi agora que Rui Vitória saiu. Entra interinamente Bruno Lage. Quem será que se segue?

    ResponderEliminar
  4. Será um Português tenho a certeza!

    Será mesmo?
    Claro que sim. Tem que ser um que fale o idioma de Vieira...porque ele não sabe línguas estrangeiras.

    ResponderEliminar
  5. Aposto que vai entrar Luís Castro ou Conti.

    ResponderEliminar
  6. Não percebo muito de bola mas gostava de ver no Benfica o treinador do Guimarães que não me lembro o nome mas parece que é Castro

    ResponderEliminar
  7. Curvo-me ao facto de RV se ter demitido( quero pensar que foi ele que se demitiu) e quero acreditar que não foi demitido. Já toda a gente sabe que, embora agradeça ao LFV o que fez pelo Benfica quando chegou ao Glorioso, há 3 anos que acho que o tempo dele terminou e que já deveria ter saído. O ter uma opinião bem vincada a este respeito e da qual não abdico( eu amo o Benfica e não as pessoas que o dirigem), já me valeu ser insultada em outros blogs, onde raramente comento (num deles só uma vez, e por estar muito agastada). Por ter deixado de estar na ordem do dia o meu desabafo, tal como a Minda disse em relação aos dela, acho que este post deverá passar à história. Na verdade, um dos males ( não tenho nada contra RV enquanto homem) já saiu e o outro, ou um dos outros, a seu tempo sairá (também não lhe quero mal algum enquanto pessoa). Penso que todos perceberão o meu ponto de vista.
    A esperança reacendeu-se no meu coração. Quero acreditar que a mudança vai ser positiva.
    Quem me conhece sabe o que sofri com todos os ataques de que o Benfica foi vítima. Não quero voltar a adoecer.
    Desejo os maiores sucessos ao Bruno Lage. Desejo que tenha capacidade para levar o Benfica a bom porto. Mesmo que percamos jogos, que seja com dignidade, a comer a relva, a suar a camisola!
    Desejo um Benfica Glorioso! Que Deus me ouça!
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga martley

      Todos os posts fazem sentido quando são escritos pela voz do coração
      Beijinho

      Eliminar
  8. Gostava de ler aqui post de benfiquistas a atacarem a roubalheira que tem sido este campeonato...
    Gostava de ler aqui tb criticas a cs que tem atacado o SLB sem do nem piedade...
    Gostava de nao ler aqui piadas ou ofensas diretas ou indirectas a orgaos do clube quer gostem ou nao deles, porque isso so da alegrias aos nossos adversario...
    O que eu gostava de ler aqui era a DEFESA DO SLB ACIMA DE TUDO E DE TODOS!!!!
    BENFICA SEMPRE!!!


    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...