sábado, 26 de janeiro de 2019

Taça da liga:- A final do Embuste e da Falsa Verdade.



Hoje, pelas 19H45, no Estádio Municipal de Braga, vai jogar-se a final da Taça da Liga, entre o Porto e o Sporting. É uma final FALSA, MENTIROSA, infectada por factos trapaceiros. 

O Sporting está na final porque o BRAGA foi indecentemente roubado pelo VAR e equipa de arbitragem que actuou em campo. 

O Porto está na final porque o Benfica foi vergonhosamente roubado tanto pelo VAR. como pela equipa de arbitragem que, em campo, arbitrou o jogo.

O embuste e a falsidade será sempre um nevoeiro escuro que cairá sobre quem ganhar esta final.

Os amiguinhos lagartos e dragões, não estão nesta final, por mérito próprio, mas sim, através do embuste e da falsa verdade. Tanto assim é que, hoje estarão dois ... sim leram bem ... dois VAR a filmar - para efeitos arbitrais - o jogo.

É uma final pejada de vergonhosa mentira. Acreditem que não é azia, mas sim, um grito de revolta, pela falta de verdade desportiva.

Que ganhe a verdade desportiva, o que, sinceramente duvido.

20 comentários:

  1. A verdade desportiva perdeu em toda a linha. As pessoas não são serias, e o Benfica devia ter abandonado o jogo, era ter a mesma atitude que teve a equipa de hóquei. Os jogadores e todos nos temos de fazer o que nos fazem, pagar com a mesma moeda, são hostis, deviamod ser duas vezes mais. Chega de sermos uns mansos com medo de mafiosos e ricos. Puta que os pariu, quem sustenta esta corja somos nos. É deixar lhe os estádios às moscas. É tempo de agir!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu ia comentar, mas, visto que leio aqui comentários desagradáveis, apraz-me sair em silêncio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Secundo-te Amiga!
      Benfica Sempre!

      Eliminar
    2. As verdades são para ser Ditas e com Palavrões são mais contundentes pois expressam bem Melhor a indignação que nos vai na Alma !... O Tempo de ser Passarinho e Educado já Passou há História , lidamos com Escumalha e essa de Educação passou e andou , se é para Lamentar e Chorar o melhor é não Comentar .

      Eliminar
  3. Axo k os clubes deveriam manifestarsse perante os factos presenciadps e criar uma reviravolta uma revolução e acabar com esta podridão no futebol afastar os podres do futebol k todz gente sabe quen sso vasta validar as escutas bo apito dourado e fazer justiça

    ResponderEliminar
  4. Isso e verdade caro Ricardo,nao vale a pena no esconder e escomatear a verdade de qualquer um desses dois clubes que estao hoje na final sao duas grandes equipas isso e verdade,mas com todo o respeito por esses dois que se ofenderam,nao podem tapar aquilo que vimos milhares de pessoas viram a verdade e so uma, essas duas equipas que hoje estao na final estao la por lapsos da arbitragem e do VAR isso nao impede de dizer que o fcp fez um grande jogo fez sim,mas o Benfica tambem o fez, os dois golos do porto foram irregualres o do Benfica anulado foi legal houve um penalti nao assinalado contra o Benfica houve sim senhor,mas mesmo assim o resultado so foi esse porque fomos tremendamente prejudicados,o Braga Sporting nao foi um jogo nada parecido,com o SLB VS FCP foi mais fracalhote mas o Braga aquilo que vimos foi tambem injusticado aquele golo era legal e dava-lhe o 2-1 se terminaria assim ninguem o sabe como o do Benfica Porto tambem ng o sabe,mas que estas duas equipas que se defrontam hoje na final estao devidamente com erros grosseiros da arbitragem por isso de acordo com o titulo deste texto hoje ....Taça da liga:- A final do Embuste e da Falsa Verdade.

    ResponderEliminar
  5. hoje os CORRUPTOS os tais que foram condenados por corrupção desportiva e o bufas também, vau dar umas migalhas aos dragartos, por serem os fieis amigos na luta para o BENFICA nao ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Anónimo 19:07

      FC Porto perde seis pontos - UEFA.com
      https://pt.uefa.com/memberassociations/news/newsid=693895.html

      09/05/2008 - O já campeão nacional viu serem-me retirados seis pontos pela Comissão ... Profissional decidiu punir o FC Porto com a perda de seis pontos na ... de dois anos para o presidente dos "dragões", Jorge Nuno Pinto da Costa.

      Recorde-se, por exemplo, o caso Apito Dourado: o presidente do Futebol Clube do Porto, Pinto da Costa, foi avisado por um alto responsável da PJ do Porto de que seria detido e alvo de uma busca domiciliária no âmbito deste processo, em 2004. Fonte ligada à PJ disse ao i que este não é caso único e que se trata de uma situação mais comum do que se pensa: “Isto é mais banal do que se pensa. É mais fácil um inspector passar informações privilegiadas ao seu clube do que a troco de muito dinheiro. Não há explicação racional para o que é irracional.
      Não há hipótese de acabar com isto a não ser afastando as pessoas em causa.

      Oh anónimo queres falar do Bruno 'Pidá', do Beckham e Mauro Santos, e do Angelo Tiné ?

      Toma juízo que já deves ser bem crescidinho...e não te esqueças que estás em casa alheia; não sei se reparaste mas O Belo Voar da Águia também é frequentado por senhoras !!!

      Eliminar
    2. O Anónimo pediu licença e foi tomar um banho de água fria que bem estava a precisar

      Eliminar
  6. Não acredito. Dois bares? Dois bares para este jogo?

    Vai ser uma bebedeira das antigas.

    ResponderEliminar
  7. Os comentários do anónimo mal cheiroso, cobarde que não se identifica, foram apagados.

    ResponderEliminar
  8. Sou benfiquista de alma e coração. Como hoje não podem perder os dois amava que o Sporting ganhasse a ver se tirava a basófia ao Sérgio Conceição. Este homem que pede justiça para os árbitros já foi expulso várias vezes e não foi por chamar querido amigo ao árbitro
    Que os Deuses ouçam as minhas preces

    ResponderEliminar
  9. Está tudo feito para os corruptos ganharem a taça da Liga e o campeonato.
    Tudo tem que dar uma grande volta para tal não acontecer

    ResponderEliminar
  10. Não vi o jogo da corja com a agremiação críquete cashball, nem o resumo da festa do desporto que culminou com o grande campeão de inverno a ser aplaudido pela corja de paladinos...
    Ouvi dizer que os pitbull voltaram para o canil, como porcos esfomeados num curral.
    Que o vamos falar de futebol, que o povo não gosta de agressões verbais e declarações incendiárias...é tão mais bonito fugir para o balneário, não cumprimentar a agremiação dos viscondes cashball e criquete clube do lumiar...dar com uma medalha nos cornos da puta e badalhoca de serviço, sim porque as putas são para tratar à Chapada, sem contemplação...onde já é viu uma puta ter a distinta lata de confrontar o seu proxeneta, o seu dono?
    E o raivoso Sérgio boneco, sempre tão protetor do portoaocolo, triste por todo o ruido em torno do VARgonha...confesso que agora que li o post do guachos, no pós jogo e pós declarações da agremiação do foi com putas, deixei cair uma lagriminha e apeteceu-me fazer uma roda de solidariedade aos paladinos do crime organizado, que afinal não são mais que umas vítimas e, tal como o "ácaro", são o porta estandarte da nobeza de carácter e de um espírito, que sendo criminoso e mafioso estão ao serviço da humanidade, para denunciar a falta de transparência, para quem quer o desporto limpo e transparente...sim porque ameaçar árbitros e seus familiares, ganhar com o portoaocolo, merece um titalo ou que mais não seja uma medalha nos cornos!!
    Não é que esta corja e seus discípulos...não me surpreendem

    ResponderEliminar
  11. A perder com a lagartagem em hoquei na nossa casa por 4-1.VERGONHA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdemos e perdemos bem, eles têm melhor equipa, este campeonato já era.

      Eliminar
  12. Boa noite amigas e amigos Benfiquistas. Hoje o nosso Glorioso deu-nos aquela alegria, que nos deixa de sorriso de orelha a orelha! :)

    VIVA BENFICA PORRA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deu a perguiça ao nosso amigo Ricardo!!

      Eliminar
    2. Afinal, Paris falou mais alto!
      Boa estadia amigo.

      Eliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...