terça-feira, 4 de julho de 2017

Benfica:» Paulo Lopes deixa a baliza passando a ocupar o cargo de coordenador do futebol. Será mesmo?



Segundo noticia publicada hoje  no jornal Record, Paulo Lopes vai deixar de ser jogador para passar a ocupar o/um cargo de coordenador, penso que, do futebol profissional do clube.

Sinceramente, a ser verdade, não é uma notícia que me faça abrir a "boca de espanto". Não só pela sua idade ( 39 anos), mas também porque temos o Júlio César - embora também já tenha 36 anos - que, olhando ao seu histórico como jogador, ocupará a titularidade, visto que Ederson saiu para o Manchester City de Inglaterra.

Entraram no clube, os guarda-redes, André Moreira e Bruno Varela, ambos muitos jovens - 21 e 22 anos, respectivamente.  Um deles ocupará a baliza, caso aconteça alguma ausência de Júlio César, seja por castigo, por lesão, ou até, por algum abaixamento de forma, que pode sempre surgir.

Se pensarmos que André Moreira, esteve mais de uma época - Atlético de Madrid - sem jogar, afigura-se-me que, Bruno Varela, parte para o inicio da época 2017/2018, em ligeira vantagem, visto que, fez a época toda a jogar, realizando grandes exibições, no Vitória de Setúbal.

O que pensam os benfiquistas desta noticia do jornal Record, sobre o nosso (ainda) jogador Paulo Lopes, tomando por principio que é verdadeira?
.

4 comentários:

  1. O importante é termos " um guarda-redes " ao nível de um Tetra'campeão.
    Com respeito ao Paulo Lopes o que fizerem, concordo!

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Para alguém que está a treinar desde o início da época com o plantel parece estranho mas já é esperado o momento em que passaria para a estrutura do Benfica, guarda redes a treinar temos 4 Júlio César Paulo Lopes Varela e zlobin.

    ResponderEliminar
  3. Olhando à idade do Paulo Lopes, 39 anos, e aos jovens guarda redes contratados era de esperar uma mudança como a anunciada.
    Tudo normal

    ResponderEliminar
  4. Na baliza ficamos mais frágeis.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...