Segundo noticia publicada hoje no jornal Record, Paulo Lopes vai deixar de ser jogador para passar a ocupar o/um cargo de coordenador, penso que, do futebol profissional do clube.
Sinceramente, a ser verdade, não é uma notícia que me faça abrir a "boca de espanto". Não só pela sua idade ( 39 anos), mas também porque temos o Júlio César - embora também já tenha 36 anos - que, olhando ao seu histórico como jogador, ocupará a titularidade, visto que Ederson saiu para o Manchester City de Inglaterra.
Entraram no clube, os guarda-redes, André Moreira e Bruno Varela, ambos muitos jovens - 21 e 22 anos, respectivamente. Um deles ocupará a baliza, caso aconteça alguma ausência de Júlio César, seja por castigo, por lesão, ou até, por algum abaixamento de forma, que pode sempre surgir.
Se pensarmos que André Moreira, esteve mais de uma época - Atlético de Madrid - sem jogar, afigura-se-me que, Bruno Varela, parte para o inicio da época 2017/2018, em ligeira vantagem, visto que, fez a época toda a jogar, realizando grandes exibições, no Vitória de Setúbal.
O que pensam os benfiquistas desta noticia do jornal Record, sobre o nosso (ainda) jogador Paulo Lopes, tomando por principio que é verdadeira?
.
O importante é termos " um guarda-redes " ao nível de um Tetra'campeão.
ResponderEliminarCom respeito ao Paulo Lopes o que fizerem, concordo!
Saudações Benfiquistas.
Para alguém que está a treinar desde o início da época com o plantel parece estranho mas já é esperado o momento em que passaria para a estrutura do Benfica, guarda redes a treinar temos 4 Júlio César Paulo Lopes Varela e zlobin.
ResponderEliminarOlhando à idade do Paulo Lopes, 39 anos, e aos jovens guarda redes contratados era de esperar uma mudança como a anunciada.
ResponderEliminarTudo normal
Na baliza ficamos mais frágeis.
ResponderEliminar