sábado, 16 de janeiro de 2016

BC e a pressão dos/aos árbitros. Foi buscar a braçadeira e não voltou...

...........
Concordo na íntegra. É que por vezes origina cada T(R)ON(BA)DELA que é um caso sério. Ontem mais uma vez, Bruno de Carvalho, como é seu timbre, esteve sossegadinho no banco e eis que, vem de lá o árbitro do jogo Sporting - Tondela e o expulsa daquele local. Não pensem que foi por BC ter dito fosse o que fosse. Não. Ao que se sabe foi apenas porque não usava no braço a braçadeira de presidente, ou outra, e daí o árbitro, por causa dos mexericos jornaleiros, lhe ter dado ordem para ir ao balneário buscar a dita braçadeira.
Bruno de Carvalho não gostou que o árbitro não o tivesse reconhecido como presidente do Sporting e assim, não sei se por pressão psicológica ao dito árbitro, coisa que BC não gosta de fazer, e critica quem o faz, não voltou a sentar-se no local onde estava. Mas afinal de quem é o banco? 
Manias de presidente.

Há coisas fantásticas não há?
.

15 comentários:

  1. Caro consôcio Ricardo-àguialivre: se jà deste uma vista de olhos pela
    "imprensa" (?) desportiva nacional, é constrangedor ver o medo e as cautelas usadas nas capas dos, 'record' e 'a bola' , sobre o penalty com expulsão do r. patrîcio , numa tentativa clara de lançar polémica ,num lance que não oferece a mînima dùvida . Estes
    dois 'folhetos' diàrios , jà nem escondem a clara subalternidade ao scp , " campeão 2015/2016 por decreto...jornalîstico/televisivo ??? "
    Desta vez o orgão partidàrio dos azuis 'o jogo', não se fez rogado nem cùmplice tàtico dos verdes, e publicou na capa apenas a verdade . Vendo o atual estado de " permanente guerrilha" a fazer lembrar as horas épicas , hà uns anos ,dos comunicados mentirosos do fcp contra o nosso Benfica , é de temer que hajam confrontos fîsicos
    entre adeptos...! O scp foi buscar um incendiàrio , que se assemelha em tudo ,( tal vez mesmo em pior...)ao decrépito patrão dos azuis .
    Vendo o que se passou com os représentantes dos Bancos , ameaçados pelos adeptos verdes , autênticos 'tropas sem cérebro', TUDO isto sem
    nenhum comentàrio da parte das instancias Federativas , ( nem da Liga
    nem da Federação ) e ainda muito menos da Secretaria dos Desportos ; não contando com os incendiàrios da TV em serviço comandado... boa maneira Portuguesa , olha-se para o lado e quando houver " MERDA DA GROSSA " ( desculpa-me a expressão...) assobia-se para o lado e culpa-se o vizinho . ( Ê ver o exemplo , bem mais grave , das 'faci-
    lidades Bancàrias' onde todos os responsàveis roubaram e não hà con-
    denações...continuando alguns a aparecer, sem vergonha alguma, seja nos campos de futebol , seja nos 'media' !!!) Saudações Benfiquistas de Paris .'Sarilhos'.

    ResponderEliminar
  2. NauBenfica16/01/16, 11:27

    Desta vez a pressão não funcionou - apanharam um árbitro jovem que não teve medo daqueles mal-encarados todos. O árbitro não ajudou... perderam pontos.

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha visto um presidente de um clube ser expulso do banco na própria casa. Até nisto o Burro de Carvalho é um palhaço (sem ofensa para os Palhaços, por esses é que têm por profissão/vocação/missão fazer rir). Bora aproveitar a onda. SLB4EVER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é um membro da jvl.
      Nada mais...

      Eliminar
    2. Bruno de Carvalho é aquilo que se chama: O animador da festa. Se não existisse tinha que ser inventado. Oxalá não lhe dê um ataque cardíaco quando vir o Benfica ultrapassar na tabela classificativa o seu clube. Oxalá... digo-o sinceramente,

      Eliminar
  4. Carta aberta Aos SPORTINGUISTAS..
    (uma ideia do Companheiro Red Army Officer)

    Só com devido desprezo e desdém que os répteis tipo Bobone de Carvalho merecem resolvi lembrar alguns factos da caminhada que o Pequeno Lider Gordo do Lumiar encetou para controlar totalmente um outrora grande clube e que corre o risco de se transformar num coito de mafiosos.

    Para mim, a partir de determinado momento, sempre foi previsível mas agora está a mostrar o que de pior tem a raça humana... Está desesperado, mostrando aquilo que é evidente para muitos há bastante tempo…não tem carácter, é desprezível, é um suíno ambulante desesperado que a fétida comida que necessita para se auto alimentar lhe fuja da frente do focinho.

    Por isso, ganhe ou perca, é-me indiferente, pois sei que as vitórias de qualquer ditador têm os dias contados…pois todos os ditadores acabam no…LODO....

    Só é pena que a sua mensagem ainda passe para muitos. Só isso.

    Mas quando cair, e vai cair mais tarde ou mais cedo, ninguém vai lá estar... vai estar sozinho, no lodo, como todos os ditadores de pacotilha acabam..

    Para os mais distraídos….

    EU JÁ ASSISTI A UM FILME DESTES…

    numa cidade a Norte de Portugal, onde Policias, Juízes e Autarcas e cidadãos ficaram nas mãos de um ditador. Onde qualquer manifestação ou voz contra o “Querido Grande líder” era de imediato eliminada…onde as eleições ocorrem há mais de 30 anos sem opositores…

    Não desejo o mesmo para a cidade de Lisboa…pois quero continuar a viver numa cidade onde a Policia actua sem medo, os Juízes julgam factos e não clubismos e os políticos gerem o País sem temor a um qualquer badameco pançudo a soldo de interesses de grupos de Russos e Angolanos

    Quero que seja a Policia a zelar pela autoridade e não qualquer Gang de mafiosos amestrados a soldo de um pateta que os usa como Guarda Pretoriana…

    Eu já vi esse filme e para quem não esteja atento vamos lá relembrar as Fases de tentativa de criação de uma “ditadura” tipo Bokassa, pelo Bobone de Carvalho:

    FASE INICIAL:
    1- Atemorizar os árbitros
    2- Controlar a Liga de Futebol
    3- Controlar os Media
    4- EXPULSAR OS SÓCIOS DISCORDANTES (Godinho Lopes, Luis Duque, Rui Barreiro, Paiva dos Santos, etc)
    5- Dar umas alegrias aos sócios mais radicais e acéfalos de modo a poder usá-los como exército e a perpetuar o poder

    FASE 2
    6- Atemorizar as empresas que lhe façam frente ..
    (caso Holiday Inn, Somague, Doyen)

    7- Criar um Gang de capangas mentecaptos e acéfalos prontos a servir de Guarda Pretoriana (Exército privado) –

    Ver o que se passou na recente reunião como Banco Novo (Bando Novo?)
    “Claques leoninas 'apertaram' representantes do BCP e Novo Banco. O ambiente era tenso em Alvalade no dia da reunião com os bancos.”

    Fase 3 - Final
    • Dominio da Cidade de Lisboa
    • Controlo de Policia e Juízes
    • Controlo Politico (já iniciado com a tentativa de influência de escolha de um
    Secretário de Estado porque discordada da pessoa indicada por ser...imagine-
    -se...de outro clube)

    Onde é que eu já vi isto?
    À espera.. parece que foi na Palermo Tuga…lá prós lados da Cedofeita e "Dajantas"

    QUEM PRECISA DE SER 1º MINISTRO OU PRESIDENTE DA REPÚBLICA depois de obter um tal poder sobre uma cidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo com o post, glorioso redbull1710!
      Isto é de loucos....!

      Viva Benfica!

      Eliminar
    2. O meu aplauso ao comentário do caro amigo... redbull1710

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Teorias de conspiração, só.

      Eliminar
    4. São não são anónimo cobardolas. Qual o teu nome? Lagarto esfolado?

      Eliminar
  5. Os lagartos vão ficar em 3.º lugar no fim da campeonato. Anotem no que vos digo. O Octávio, o Bruno de Carvalho e o Jorge Jesus ainda vão andar à chapada uns com os outros. Estaremos cá para ver...

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...