quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Benfica e os lesionados: Para quando o seu regresso em pleno?

...........
Mas afinal qual a dimensão da lesão de Gaitán? Volta hoje, está em dúvida para amanhã, e andamos nisto semana após semana. Se for preciso operação que seja feita e não andar a protelar a lesão e o afastamento do jogador dos relvados até sabe-se lá quando.

Confesso que não entendo a razão das lesões dos jogadores do Benfica levarem meses a ser debeladas. Para quando o regresso em pleno dos atletas lesionados? Penso que os benfiquistas mereciam mais informação sobre a ausência desses jogadores.

Carcela tem feito grandes jogos mas Gaitán é o Gaitán...

Enfim... até quando.
.

8 comentários:

  1. Gostei do espaço. Basta ser do GLORIOSO
    Faço das suas, as minhas palavras! Uma conversa-"comunicado" ao Benfiquistas não lhes ficava nada mal.

    VIVA O GLORIOSO

    ResponderEliminar
  2. Caro Ricardo quanto aos jogadores do glorioso na minha opiniao temos sempre mais jogadores lesionados que todos os outros clubes e quando se lesionam sao sempre lesoes prolongadas sera por imcompetencia do departamento clinico do Benfica? na minha opiniao digo nao porque basta olhar para o Gaitan e alvo de entradas durissimas porque normalmente todas as equipas contra o Benfica entram com tudo normalmente o zbording nos tem impligido varias lesoes e todas elas graves o Benfica e uma equipa que ataca muito tambem os lagartos e FCP jogam sempre ao ataque mas estes nunca tem tantos jogadores no estaleiro como nos,ja agora que o Luisao demore mais uns tempos ate estar completamente bom porque estou a gostar muito mais do Lisandro desarma bem e muito mais rapido que o Luisao,outro dia na Madeira o Lisandro irritou-me no golo que sofremos mas isso acontece pronto ta perdoado viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Boas, amigo Ricardo e estimados Benfiquistas!
    Sublinho e subscrevo-te as palavras.

    Creio que, até à data presente (13.01.2016), a época PODERIA E DEVERIA APRESENTAR 1 SALDO DESPORTIVO BEM MELHOR, mas os erros e as derrotas NÃO MORREM SOLTEIRAS NO BINÓMIO (*) RUI VITÓRIA E JOGADORES.
    O verdadeiro ÓNUS DA ÉPOCA 2015-16 DEVE-SE, ISSO SIM, INICIALMENTE A L.F.V. + D.S.O., E DEPOIS SIM A RV E JOGADORES.

    No entanto, evidentemente, FORÇA BENFICA! SEMPRE!

    Perante a responsabilidade e os princípios que regem o n/ BENFICA, não podemos nem devemos ser autistas e/ou manipular a verdade dos factos, ou sejam, a análise coerente à conjunção dos objectivos definidos, o planeamento estratégico feito, as opções tomadas na gestão desportiva... e os resultados!

    Tal como já o repeti antes, reitero que o n/ querido BENFICA precisa com urgência de uma reestruturação importante no Futebol (equipas A e B), mas sem esquecer o Deptº. Comunicação, de hà muito claramente incompetente, nos meios humanos responsáveis, no conteúdo da sua Comunicação interna (ao Clube, sócios e adeptos) e externa ("media", etc) e no timing das suas actuações.

    Resumidamente, para as exigências e dignidade coerentes do BENFICA, FALTAM QUALIDADE, PROFISSIONALISMO E ASSERTIVIDADE DE DESEMPENHOS transversalmente à "famosa estrutura", e não apenas JOGADORES COM VERDADEIRO NÍVEL para as lacunas do Plantel Profissional que todos conhecemos, em abono da verdade!

    Tentemos manter a esperança e confiar em LFV e DSO, ou seja, "no verdadeiro e único poder de decisão" no n/ SLB!

    Nota:
    Àparte Grimaldo (oxalá vingue!),faltam 17 dias para o fecho do mercado!

    FORÇA BENFICA! SEMPRE!

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  5. PS:
    Desculpem-me, caro Ricardo e Benfiquistas, a extensão do m/ comentário supra, mas estou convicto que "as falhas recorrentes" na Comunicação do n/ BENFICA que tu assertivamente "postaste", (e muito bem), devem ser analisadas no universo de todo o Futebol do n/ BENFICA.
    Sobretudo, é fundamental compreender as reiteradas discrepâncias entre o expectável por todos nós, Benfiquistas, e o passado recente/realidade do n/ Futebol.
    Feita com a responsabilidade devida esta análise, bem menos difícil será TOMAREM-SE MELHORES DECISÕES, MAIS EFICAZES E MAIS EFICIENTES!

    Abraço,
    RSG

    ResponderEliminar
  6. Mas quem é que não sabe que o Gaitan irá ser operado. Andam onde? em Marte não deve ser.

    ResponderEliminar
  7. https://m.youtube.com/watch?v=B8qUv4zEz44

    Vejam e apreciem!

    ResponderEliminar
  8. Caro Ricardo, Estou em desacordo, com este tipo de interrogações sobre questões ligadas ao plantel. Apenas servem para alimentar suspeições e duvidas, até para o exterior.
    O Gaitan sofreu uma trancada, que supõe-se agravou a sua recuperação. E para evitar especulações ou esperas maldosas, optou-se, e bem por nada deixar soar cá para fora. Digo eu, apenas por imaginar a razão do silencio, que aprovo.
    abraço

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...