quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Rui Gomes da Silva. Recoreco, mente!

Hoje a comunicação social está  em polvorosa com as afirmações de Rui Gomes da Silva no programa Dia Seguinte. O conhecido pasquim recoreco manda cataduplas de notícias cá para fora a propósito deste assunto, só que, pelo menos numa delas, o rascord mente..

Quando o ricord escreve na primeira página que "comentador já tem a noção que foi longe de mais" quem está a ir longe de mais é o recoreco, porquanto sei de fonte segura que Rui Gomes da Silva já mais teceu essa "noção".
Diz-me a mesma fonte que, só quem não conhece RGS é que pode ter dele essa "noção".
RGS antes de falar, mede e pesa muito bem cada uma das suas palavras....
------------------------------
Entretanto e segundo o recoreco, as sondagens (que valem o que valem) sobre essa questão na família Benfiquista, está a dar ao Vice-Presidente, uma vitória bem folgada.

Após as polémicas declarações de Rui Gomes da Silva no programa ‘O Dia Seguinte’ da SIC Notícias, o site do Record lançou uma pergunta aos leitores durante o dia de ontem. Será que Rui Gomes da Silva tem razão nas críticas que fez?

E a esmagadora maioria (71,78%) dos internautas dão razão ao vice-presidente dos encarnados. O inquérito foi feito até às 22h30 de ontem.

18 comentários:

  1. Rui Gomes da Silva vai ser o próximo presidente do Benfica. Anotem o que vos digo
    Uma coisa é certa. Concordo inteiramente com o RGS. na questão do «Aburguesamento da estrutura». Não dar um murro na mesa em relação ao bruto de Carvalho, não me aprece boa estratégia.""
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Grande Viriato de Viseu

    Uma coisa é certa. A estrutura parece-me muito quieta perante o que se tem dito e escrito sobre o Benfica. Talvez "quieta" de mais, direi eu

    Abraço aos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Nao tenho visto o dia seguinte porque nao tenho acesso a ele mas tenho lido o que se disse nesse programa o RGS quanto a mim vai ser o novo presidente do Benfica quando chegar o seu tempo ele nao e homem para passar por cima de quem quer que seja ele mede muito bem as palavras que profere o que disse esta bem dito julgo eu.

    ResponderEliminar
  4. RGS foi duro para com a estrutura do Benfica isso é uma verdade. Mas não acredito que não tenham sido palavras bem pensadas e muito bem ponderadas. RGS de "burro" não tem nada. Sobra-lhe inteligência e benfiquismo.
    Uma verdade é que o Benfica precisa de um safanão e muito grande. Vejo uma equipa amorfa, parada, a jogar um mau futebol, a não ser consistente. Queremos e podemos ser muito melhores. Acredito que a estrutura precise de sangue novo, com novas ideias, mais audaz.
    VIVA O BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  5. Cidália Ferreira28/10/15, 20:32

    Não entendo, mas algo tem de ser feito, rapidamente.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Rui Gomes da Silva já está na calha.

    ResponderEliminar
  7. Viram o anão Santos no tempo extra?
    Nojentoooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  8. Por mais que queiram, não põem o Benfica abaixo.

    ResponderEliminar
  9. Toca a espalhar!!!

    http://www.dailymotion.com/video/x3bdm72_video-amador-acusa-bruno-de-carvalho-com-passado-de-drogas_news

    ResponderEliminar
  10. O Sr. Rui Gomes da Silva tem toda a razão e eu disse o mesmo que ele disse antes do jogo com o Sporten. Disse que era vergonhoso o Benfica ou alguém da estrutura, acho que deveria ser o LFV, a vir defender e rebater tudo o que o bandalho disse do Benfica, incluindo a vergonhosa entrevista do Marco Ferreira. Não chaga ameaçar com tribunais, que sabemos que não podem atuar em tempo útil. Quem vai ressarcir o Benfica dos avultados prejuízos que lhe foram causados nestes últimos tempos, não só em termos desportivos, como principalmente em termos de imagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma. Deixai vir as conclusões dos inquéritos pela Liga e FPF, a resposta virá a seguir, em força!

      Eliminar
  11. Como diria o Fernando Pessa,e esta heim....
    http://www.dailymotion.com/video/x3bdm72_video-amador-acusa-bruno-de-carvalho-com-passado-de-drogas_news




    ResponderEliminar
  12. Não tinha visto o link das 22.52...pois é....a vida é uma surpresa...

    ResponderEliminar
  13. Deus nos livre um dia de ter RGS como presidente de uma instituição com o SLB. Só mesmo parolos que votam em Vales e Azevedos, Vilarinhos e Vieiras é que podem achar isso. As suas palavras sãoum tiro ao lado, um clube como o SLB não se pode por ao nivel de labregos como o Bruno de Carvalho. Só mesmo um idiota para achar que foi isso que nos fez perder o derby. Valha-nos deus.

    ResponderEliminar
  14. Luz Benfiquista30/10/15, 11:31

    Eu admiro este Sr. Rui Gomes da Silva... e aquilo que se está a passar é de ficar calado a engolir lagartos virados sapos a toda a hora ? Pf. Ah, que por os pontos nos I´s... mais nada!

    Algo tem que mudar! É um Benfica que não reconheço!!!

    Frontalidade e "quem cala consente" ... e quem não se sente não é filho de boa gente"...

    Destemidos e aguerridos ... porque ninguém deve estar a cima do Clube ... mais nada!

    O SLB somos todos nós é tempo de dizer BASTA!

    E já agora o treinador vire o disco para o discurso ser diferente!

    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...