sábado, 17 de outubro de 2015

Basquetebol: Benfica vs Porto.


.......
O Benfica levou a melhor no primeiro clássico para a Liga desde que o FC Porto regressou ao escalão principal. As águias começaram muito mal e estiveram a perder por 16 pontos perto do final do 2.º período, mas o tetracampeão reagiu e acabou por vencer o eterno rival (72-61).

Daequan Cook, reforço encarnado que já passou pela NBA, foi o melhor marcador da partida, com 20 pontos, e foi bem secundado por Jeremiah Wilson, responsável por 18 pontos e 12 ressaltos. Tomás Barroso liderou as operações no ataque, ao distribuir sete assistências. Já os dragões tiveram em Hinrichs (13 pontos) e Washburn (12) as principais figuras.

Com este triunfo, o Benfica sobe à 4.ª posição, com duas vitórias em dois jogos (quatro pontos) - tem menos um jogo do que a concorrência -, estando atrás da líder Oliveirense (seis), Barcelos (cinco) e FC Porto (cinco).
Pode ler ... AQUI...
.................................
Grande vitória do Benfica. Vibrei e de que maneira com o 3.º e 4.º período do jogo. Simplesmente uma exibição espectacular por parte do Benfica. Temos Campeões.
...

1 comentário:

  1. Acho que nos faltam 2 gajos de 2 metros e tal para as tabelas. Por isso é que os corruptos conseguiram equilibrar o jogo durante bastante tempo.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...