quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Benfica vs Sporting: Vislumbram - se Ventos Quentes em Chamas de Violência.

Existe matéria orgânica que cheira mal. Outra ainda que cheira MUITO mal. Existem pessoas que cheiram mal. Outras que cheiram MUITO mal.

Existem pessoas que se conseguem tragar. Outras, definitivamente ... não.
Está neste caso um certo individuo que é presidente de um grande clube, sediado ao cimo do Campo Grande - Lisboa. É um clube com história, que me merece todo o respeito. O seu actual presidente não. Nem tem história nem me merece respeito

No próximo dia 25 vai jogar-se o Benfica – Sporting. Esse tal individuo teme que as águias devorem os lagartos. Vai daí tudo tem feito a fim de incendiar o derby.

Ataca o Benfica, seus dirigentes, entre outros, com factos que disse ter recebido de forma anónima, como seja oferta de camisolas do grande Eusébio e jantares, aos árbitros, numa clara intenção de assim mostrar que o Benfica, tem tirado (ou tira), benesses dessa situação, no capítulo de vitórias. Acabou por também dizer, no mesmo programa, que o seu clube também oferecia camisolas e umas comidas, no balneário, aos mesmos ou outros árbitros. O Benfica é no restaurante o que para esse individuo faz toda a diferença. Como os dirigentes do Benfica o têm mimoseado com total desprezo e indiferença, vem agora dizer que:

Para que este dérbi seja o rei da confusão e da poeira, já só falta que o Benfica aproveite estes dias antes do jogo para colocar os tais processos contra o Jorge Jesus. Não me admiraria que a estratégia baixa do Benfica chegasse a esse ponto. Refiro-me aos famosos processos, absolutamente ridículos, contra Jorge Jesus. Vamos verificar, e as pessoas que estejam atentas, se no Benfica vale tudo ou não. Já se tem visto que sim. Do Benfica já se espera tudo, do que seja mais baixo possível. E neste caso, se houver esse processo, do mais ridículo possível"

As difamações têm chegado ao limite de provocar árbitros, Federação de Futebol, conselho de arbitragem, entre outros interessados. A sua ambição não tem limites nem olha a meios para conseguir atingir os seus fins.

Decerto que jogado o derby se vai virar para o Porto, que irá defrontar num futuro próximo. Temo que no jogo com o Benfica as coisas aqueçam de forma atroz e inimaginável, brutal e impiedosa, entre adeptos, no que concerne a actos de violência. Os fósforos têm sido empunhados por esse individuo, o rastilho está logo ali. Vamos ver se não acontece alguma desgraça que, sabendo como atuam as claques, não está longe de poder acontecer. Vislumbram-se ventos quentes.

Na minha opinião, se se virar contra o Porto, quero lembrar-lhe que um dia um certo carro explodiu.
Que apareceu um homem morto na Torre da Antas, salvo erro, e até hoje, nada se sabe como morreu ou como ali foi parar.
Talvez os adeptos do Porto não sejam tão calmos como os do Benfica. E assim sendo - não quero que assim seja -, mas a verdade é que pode acontecer que alguém apareça com as trombas partidas e depois venha dizer que: Não sou eu que ando a incendiar …ou provocar os incêndios.

Oxalá o Benfica saiba dar - e tenha também aquela ponta de sorte -, saiba dar dizia eu, a resposta adequada dentro das quatro linhas. Futebol, golos, espectáculo, com consequente vitória. O resto, apelo aos simpatizantes do Benfica que, tenham calma e saibam responder com elegância e maturidade. A violência gera violência e NUNCA resolveu fosse o que fosse.

Esse individuo, por MEDO, não vai ao Estádio da Luz, assistir ao jogo. Acende o fósforo e depois foge como só os incendiários cobardes o fazem. Saibamos pensar nesse facto bem explícito do carácter desse...lança chamas.

VIVA O BENFICA
.

12 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente artigo.

    Oxalá o Benfica consiga dar a dita bofetada de luva branca!
    O Resto deixo para quem melhor que eu, comentar.

    Beijo vermelhusco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, um belíssimo artigo. É assim uma magnífica resposta a um incendiário sem escrúpulos, mentecapto e ignorante.

      Eliminar
  2. Espero que o jogo decorra bem e que vença o melhor!

    Boa noite

    ResponderEliminar
  3. Por enquanto acho que estamos no caminho certo. O desdém é a melhor resposta ao ruído de fundo. Mas....convenhamos!
    Isto NÃO pode acabar no próximo dia 25. Ainda que as vitórias, sorriam às nossas 3 equipas de Campeões Nacionais - FUTSAL; HÓQUEI EM PATINS e FUTEBOL.
    O que Beócio de Carvalho berrou aos 4 ventos, comprando inclusive a divulgação da 'nutícia' para Espanha, foi demasiado grave para ser esquecido. Esse ser abjecto, vai ter de fazer o ónus da prova. Nada vai conseguir provar...!!!
    No dia seguinte ao pronunciamento final dos Orgãos respectivos (CD e CJ) sobre o caso, é espetar-lhe com um Processo Cível nos costados, com um pedido de indeminização a favor da Fundação Benfica ou outra do género.
    - p. s. -

    Por mais que me esforce só consigo ler que o convite é para a visita de 4 pessoas a 2 Museus. Bem sei que aprendi a ler há tanto tempo...
    Não sei por que é que os comentadores afectos ao nosso Clube continuam a dar palha ao burro. Algum deles consegue ver impressa a palavra Refeição, Almoço ou Jantar!?

    Saudações Gloriosas


    ResponderEliminar
  4. De facto o Benfica é grande em tudo....até mesmo no desprezo q dá a quem procura protagonismo a todo o custo....Já Rui Vitória havia feito o mesmo no inico de epoca ao Judas Traidor. Agora a direcção muitissimo bem...esperando pelo timing certo para reagir....e quanto a mim, essa resposta vai surgir com o nosso presidente LFV a ir á sala de imprensa, dia 25, lá por volta das 19h30....quando os cormudos apontarem os cornos com q vão sair da Catedral, para uma coisa mais escura e asquerosa q os proprios cornos deles
    ...

    ResponderEliminar
  5. Sabem o motivo porque o trinca bolotas não vai à Catedral no dia 25? é que o Leonardo Jardim nesse dia vai estar na capital!

    ResponderEliminar
  6. DEPÓSITOS NA MADEIRA15/10/15, 09:22

    Entretanto face às contínuas investidas contra o Benfica
    protagonizadas por um "louco" será conveniente dizer o seguinte:

    Alguem no seu perfeito juizo acredita que o Kit Eusébio é igual a corrupção
    e deve ser punido com descida de divisão?????????????????????????

    Ninguem acredita, excepto um "louco"

    Alguem acredita que um depósito na Madeira
    e consequente retirada de um fiscal de um jogo
    é igual a coação?????????????????????????

    toda a gente acredita, menos um "louco"

    e que coação deve ser punida com
    descida de divisão ????????????

    toda a gente acredita menos um "louco"

    Caros amigos e companheiros esta vontade e propaganda do "louco"
    para o Benfica ir para a segunda divisão, só tem uma motivação

    O "louco" sabe que está próxima a decisão do caso PPCristóvão
    e que se tudo se confirmar a descida de divisão provocada
    por essa grave situação será irreversível

    e por isso a tentativa de meter no mesmo pacote
    e ser julgado de maneira igual aquilo que é diferente

    Até os "loucos" têm uma estratégia

    ResponderEliminar
  7. Esta "gente" está a entrar numa guerra sem sentido que só dá cabo do futebol.
    Espero que os grandes tenham juízo e não estraguem ainda mais o miserável futebol que se joga por cá.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Apenas para lamentar tanta ignorância, estupidez e cobardia dum indivíduo que na sua infância era motivo de gozo dos colegas do colégio. o peida gadocha. um betinho do caraças.

    ResponderEliminar
  9. Muito sucesso. E um boa luta sempre. Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Um bom post mas nao concordo que o Benfica desceu baixo para mover um processo contra o j,judas nesta altura,acho que isso teve de ser muito bem ponderado e quanto a mim veio na altura certa,se o Benfica desceu baixo eles desceram ao inferno o bruno nalgas tudo tem feito para incendiar o derby eu nunca tinha visto uma coisa assim nem nos tempos aureos do pinto da costa.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...