quinta-feira, 7 de maio de 2015

Confusão no treino do Porto? Não. Só pode ser "mentira".

Confusão no treino do FC Porto coloca guia de marcha a colombianos

Treino desta quarta-feira acabou mais cedo devido a incidentes entre colombianos e portugueses.

A situação não está muito positiva no centro de treinos do Olival do FC Porto. Nesta quarta-feira, 6 de maio, Pinto da Costa esteve a assistir ao treino e teve mesmo que colocar um ponto final antecipado nos trabalhos do grupo devido à confusão que se gerou entre colombianos e portugueses.

Jackson Martínez e Juan Fernando Quintero acabaram por se envolver numa forte discussão que quase levou a agressões com Ricardo Quaresma e Hernâni, recente reforço do FC Porto no mercado de inverno. As razões ainda estão por apurar.
Num momento de todo inesperado e já sem jornalistas presentes para gravar o incidente - dado que aconteceu depois dos 15 minutos abertos à comunicação social -, Pinto da Costa foi um dos elementos da estrutura que presenciou a discussão e decidiu dar logo por terminado o treino do dia no Olival.

.
É evidente que isto é pura mentira. Invenção sem precedentes. Noticia falsa como judas.

Não aconteceu mesmo nada disto. Quem escreveu pensou estar a viver o dia 1 de Abril ( dia das mentiras). E porque digo eu que não aconteceu esta cena? O que me leva a pensar assim?

É que tendo acontecido ontem, hoje, seria noticia escarrapachada em TODAS AS CAPAS dos jornais desportivos e outros. Ora como tal não aconteceu, é porque...é porque... acabem vocês a frase, lool

Não concordam comigo?
.

6 comentários:

  1. sairá um comunicado a desmentir a notícia??? Se sim, veremos a estrutura azul e branca a nomear um novo adversário para arregimentar as tropas e combater quem quer deitar abaixo o clube???

    Os sinais continuam à vista, mas muitos adeptos dos azuis e brancos continuarão a fechar os olhos e a atacar os Benfiquistas como a causa para o seu insucesso!

    Faltam 3 jornadas, vamos ver o que o campeonato proporciona e depois entraremos na janela de transferências que ditará muito do caminho que os 3 grandes vão trilhar para a próxima época!

    Mas com os problemas dos outros, posso eu bem! Por isso, temos que apoiar é o nosso clube e continuar a acreditar em mais vitórias!

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  2. Fosse esta noticia do Glorioso, eram capas de jornais e abertura de telejornais. lool
    Mas como a noticia vem do porto, acaba por ser tudo mentira, pois claro, pois...Onde há fumo há fogo.
    .............................

    CARREGA BENFICA!!

    Visite:-http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só pode ser mentira, claro... Loool

    ResponderEliminar
  4. Se fosse no Seixal os jornais estavam cheios... feios porcos e maus...

    ResponderEliminar
  5. é inadmissivel nos tempos actuais a IMPRENSA ESCRITA DESPORTIVA e não só....

    ter MEDO da PIDE azul e branca (q ainda existe...)
    Até quando ?????

    ResponderEliminar
  6. Magrebinos atrasados:
    Sois uns cromos do camandro!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...