sábado, 23 de maio de 2015

Benfica: - Vendas e regressos ( Sonhados...)

........................................
Como benfiquista e pelo amor que tenho ao Benfica não gostaria de acreditar nestas pseudo-noticias. 

No entanto, diz-me a razão que, podem ser verdade. Gaitán e Salvio são actualmente dois dos maiores e melhores activos do Benfica e por isso com mais mercado.
Fala-se que o Benfica pode encaixar com a venda dos passes destes dois jogadores entre 60/75 milhões de euros. Como seria bom que tal se viesse a verificar. 
Nico Gaitán para o M. United e Salvio para o PSG... são apenas cogitações, nada está decidido nem confirmado.

O Benfica é um clube vendedor bem o sabemos. Noutro prisma queremos ganhar o tri-campeonato. Por isso acredito que Luís Filipe Vieira, tudo irá fazer para que Jorge Jesus continue de águia ao peito, dando-lhe uma equipa, como sempre deu, capaz de fazer uma boa época e dar aos benfiquistas mais uma enorme alegria. Por isso permito-me sonhar, como um dia, um grande homem ( José Torres ) sonhou:


Claro que é um sonho quase irreal mas não impossível. Voltar a ver jogar na nossa Catedral, pelo Benfica, Fábio Coentrão e Di Maria.

Ambos não têm tido a melhor sorte pelos clubes onde estão actualmente. Diz-se que o Manchester United, onde joga Di Maria, é o que está melhor posicionado a fim de adquirir o passe de Gaitán. Quem sabe se o Di Maria, nessa transacção, por venda ou por empréstimo, não poderá regressar à Luz.
Fábio Coentrão sempre declarou que gostaria de um dia regressar ao Benfica. Como não está muito satisfeito no Real Madrid, seu actual clube, quem sabe se com um esforço não seria possível o seu regresso. Seria muito bom, digo eu.

Também e ainda falando da possibilidade de negócio entre o M.United e o Benfica, um outro jogador poderia vir preencher o lugar deixado vago pelo Salvio, caso se confirme a sua saída. Falo de Nani.

Um grande jogador que, orientado pelo Jorge Jesus, voaria como uma águia. Porque não o empréstimo ao Glorioso por uma ou duas épocas?


Claro que tudo isto são suposições - qual desejo - de um benfiquista como eu. Sei que são jogadores que auferem grandes ordenado e que o Benfica não terá possibilidades de os remunerar de igual valor. Sei no entanto que, os negócios, têm muitas portas e janelas e por elas passa muito ar...e quando o ar é sadio, muita coisa pode acontecer.

O que pensam os benfiquistas sobre estas questões?
.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo artigo, muito bom.
    Isto vai ser um Deus nos acuda com entradas e saídas, mas eles saberão o que fazem.

    Muito me agradava ver o Fábio e o Di Maria de volta ao Benfica...E o Nani, porque não? Seria muito mais feliz entre a nós/ Universo Benfiquista.

    Mas de certeza que são apenas especulações e vómitos jornalísticos.

    Eu quero sempre o melhor para o meu Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ter o Raphael Guerreiro para defesa esquerdo e uma aposta em Ivan Cavaleiro,Helder Costa,Nuno Santos e Goncalo Guedes para as alas.

    ResponderEliminar
  3. Já há algum tempo se tem falado no regresso do Fabinho... Era muito bom. E como deve estar mesmo de saída do Real o Benfica era uma excelente oportunidade para ele e era excelente para nós. Di Maria era outro regresso que nos agradaria muito e a Jorge Jesus também. Quem dera... Nani não me parece provável mas se viesse seria bem recebido certamente.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...