segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Anúncio: Jogadores Portugueses precisam-se a norte do Douro


Ainda sobre o jogo de ontem onde os nossos Gloriosos rapazes, obsequiaram os corruptos com uma bela prenda de Natal, há mais um facto a considerar.

Todos nós Benfiquistas, temos andado a ouvir desde há meia-duzia de anos, os merdias, junta letras e papagaios amestrados, com aquela treta do Benfica deixar de jogar com Portugueses.

 Que vergonha, diziam aquelas gentes bem nascidas e melhor criadas, o Benfica não ter um...unsinho tuga que seja, para se juntar àqueles estrangeiros. (Valha-nos agora o Eliseu e o André Almeida)

 Já alguém leu e ouviu um daqueles merdias ou papagaios, dizerem que o clube de Contomil se apresentou ontem ante o nosso Glorioso, sem nenhum jogador Português?
 Aliás, dos 22 de inicio, só o Benfica tinha um Tuga.

 Vamos lá ver como é que o Mestre vai gerir, agora que está livre daquela maçada Europeia, a caminhada rumo ao Marquês.

 Com este resultado de 0-2 práticamente temos 7 pontos de avanço, a não ser que o clube do Gerente da Caixa nos venha ganhar (cruzes,canhoto) por 2 ou 3 na nossa Catedral.
.

4 comentários:

  1. A partir do momento em que o Porto deixou de jogar com atletas portugueses isso passou a ser um "não-assunto"..É a nossa comunicação social.

    ResponderEliminar
  2. Preocupação com os jogadores Portugueses e a sua formação???? Isso só quando o assunto versar sobre o Benfica! Quando se trata do fcp, tudo passa ao lado! É um silêncio ensurdecedor!

    ResponderEliminar
  3. Eles LADRAM e o BENFICA passa..alegre e contente para satisfação de todos nós.

    VIVA O BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. Como mudam os discursos, oh Viriato!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...