terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Benfica: Ciclo complicado.

Ciclo apertado na Luz até ao fim do ano apenas com uma saída... ao Dragão.

Afastado prematuramente das competições europeias, o que não estaria nas piores cogitações de nós benfiquistas, mas temos que entender que o futebol é mesmo assim, o Benfica, tem agora um ciclo complicado pela frente. 

Entre a receção ao Bayer Leverkusen, no adeus à Champions à visita ao Estádio do Dragão, as águias ainda vão jogar com o SC Braga na Taça de Portugal. 

São cinco jogos em cerca de 15 dias (começa a 6, termina a 21 deste mês). 

Desde logo com o jogo da 12.ª jornada da Liga com o Belenenses, no próximo sábado (17h). Na terça-feira seguinte (de hoje a uma semana), os encarnados recebem o Bayer Leverkusen para a sexta e última jornada na Liga dos Campeões, a que se segue a sempre escaldante visita ao Dragão, jogo que temos que ganhar.

Após o duelo no anfiteatro portista, os campeões nacionais defrontam o SC Braga nos oitavos de final da Taça de Portugal (17 de dezembro), na Luz, e fecham o ciclo antes das comemorações do Natal a 21 de dezembro com a receção ao Gil Vicente. 
No total são cinco jogos, quatro na Luz e um fora... na casa do rival Porto.

O que pensam disto os benfiquistas?
.

5 comentários:

  1. Não entendo de jogos!
    Mas deixo aqui o meu bom dia!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Luisa Martins02/12/14, 13:21

    Já fomos felizes no Dragão. O Benfica tem capacidade e garra de vencer. Vamos pensar positivo e dar o nosso máximo apoio nesses 5 jogos principalmente na invicta. Um dia feliz para todos os gloriosos

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite.

    Na minha opinião esta semana contra o Belenenses jogaríamos com os seguintes:

    Julio Cesar

    André Almeida
    Luisão
    Jardel
    Benito

    Cristante
    Samaris
    Pizzi

    Gaitan
    Salvio

    Jonas

    P.S -> Na minha opinião, uma equipa bastante equilibrada a começar já a ser trabalhada a pensar no jogo do Dragão. Resguardando Maxi Pereira e Enzo Perez do amarelo e dando uma oportunidade ao Pizzi e ao Benito.

    Se nao houver lesões a registar contra o Leverkusen da seguinte forma :

    Júlio César

    André Almeida
    Jardel
    Lisandro Lopez
    Benito

    Cristante
    Enzo Perez
    Pizzi/Samaris

    Ola Jonh
    Sulejmani

    Derley

    Atenção, mesmo com esta equipa pede-se exigência máxima e Vitória sobre o Leverkusen, está o prestígio e 1M de Euros em jogo, e isto já não é desvalorizar a Champions mas sim faz parte da estratégia ...

    Chegar ao Dragão na máximo força. Eu sei que muita gente pensa que alterar a estratégia contra o Porto é um erro, mas eu não acho desde que já venha sendo uma ideia implementada antecipadamente. Nós com 2 homens no meio campo (ainda um meio campo bastante desacertado) contra equipas fortes não chegamos lá. O nosso médio mais ofensivo deverá ser o Enzo Perez que aparece bem na zona de finalização, depois Salvio e Gaitan são fortissimos, mais um dos nossos pontas que na minha opinião Derley e Jonas levam vantagem ...

    ResponderEliminar
  4. Temos que acreditar e mais nada!!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. O que é preciso é calma.
    O caminho faz-se caminhando...
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...