quinta-feira, 17 de julho de 2014

Benfica:- Confira Bolsa de transferências...


Em apenas cinco transferências pagas, o Benfica já fez negócios no valor total de 92 milhões de euros. Nestas contas entram Rodrigo e André Gomes, transferidos em janeiro para um fundo de investimento do empresário Peter Lim, por um total de 45 milhões de euros.

Os restantes 47 foram obtidos graças aos negócios Markovic, Oblak e Garay. Desta verba total, as águias encaixaram um total líquido de 64,2 milhões de euros, depois de descontados os valores pagos aos parceiros que detinham parte dos passes.
**************************************************************
A época passada o Benfica jogou tudo na conquista de títulos. Ganhou. Esta época parece que se está a jogar tudo em fazer dinheiro. Está a fazer.

Resta aos benfiquistas acreditar que Jorge Jesus tire da cartola alguma varinha mágica e ponha a jogar os jogadores que chegaram ao mais alto nível. Fala-se que Gaitán, Enzo Perez e agora Djuricic, estão de saída. Apenas se fala, mas se calhar estão mesmo.

Temos uma época em que os jogadores se têm de adaptar à cidade e ao clube. Não será fácil entrarem a jogar como os benfiquistas o desejam.
Sinceramente penso que, Djuricic, após um ano de adaptação, poderá ( ou poderia...) fazer uma grande época. Parece que se a fizer será noutras bandas que não o Estádio da Luz. É pena, digo eu.

Com as novas aquisições e se ficassem Gaitán e Enzo Perez, acredito que a equipa não me iria ressentir ( assim tanto...) da falta de outros jogadores que embora importantes, não seriam tanto como os dois jogadores que frisei. Não ficando estes jogadores, temo que a época seja menos agradável para os anseios benfiquistas.

E a bola que nunca mais rola...

O que pensam os benfiquistas sobre isto?
.

19 comentários:

  1. Se o Salvio, o Gaitan e o Enzo ficarem até se pode construir uma boa equipa tendo estes como pilares. O que não acredito. A sanha em destruir a equipa é tanta que nenhum deve ficar, incluindo o Salvio de que não se fala. Preparemo-nos para o pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o ano passado por esta altura também muitos se preparavam para o pior...

      Eliminar
  2. Jesus é Jesus mas não faz milagres, k comece a bola a rolar para vermos do k somos capazes,carrega Benfica...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Dos 64 milhões não falta retirar as chorudas comissões normalmente pagas?

    ResponderEliminar
  4. ainda o campeonato não começou e já se está a fazer adivinhações, esperem para ver.... que pessimismo, como é que eu posso saber se a equipa resulta ou não sem os ver jogar???? vão-se os aneis ficam os dedos para se colocar novos aneis, é a lei da renovação, se nunca vendessemos e nunca comprasse-mos ainda teriamos uma equipa da 3ª idade.... alguem sente falta do Whitsel? do Matic? do Aimar do Salvio ect......não tivemos outros ainda melhores para os substituir? não fomos campeões sem eles?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Salvio mas sim Saviola *

      Eliminar
    2. Olá margaridabenfiquista

      Fico sempre muito feliz em te ver aqui...admiro a tua fé e o teu benfiquismo exemplar...falas com sapiência...,

      VIVA O BENFICA E MAINADA.

      Eliminar
    3. "Mainada" é um conjunto de "bacas"...hehehe ... 1904... viva o GLORIOSO !!!! Haja fé meus amigos... as quinas estão no nosso braço e o resto é conversa... rumo ao 34

      Eliminar
  5. Infelizmente, ou de forma capciosa, o quadro não reflecte todas as vendas feitas pelo Benfica. Pergunto-me porque não foram incluidos os 25 milhões limpos do Matic, mais os 4.5 milhões pelo Kardec e agora os 1,8 milhões pelo Mitrovic. Só nestas três vendas são mais trinta milhões a acrescer aos 92 milhões que fala o record!

    Entretanto, acresçam a esse valor o 1 milhão de euros pela cedência do Estádio da Luz à Liga dos Campeões, os vinte milhões de euros pela participação nas competições europeias, mais os valores que teremos direito a receber pela transferência do David Luiz para o PSG pelos direitos de formação e os valores por objectivos do Di Maria.

    Dos valores referidos, penso que os mesmos servirão para cobrir a próxima temporada, mas também desejo que um valor significativo seja utilizado para abater no passivo. Se isso não acontecer, então ai só posso depreender que, dos valores de receitas que o Benfica está a fazer, o dinheiro estará desaparecido. E mais não digo.

    No entanto, perante tanta incerteza, histerismo e adivinhações de humilhações no futuro, só quero dizer: esperem para ver a bola rolar! As contas fazem-se no fim da época, perante factos concretos!

    ResponderEliminar
  6. Nuno Filipe17/07/14, 13:41

    Mais um que vai sair.
    .
    «Djuricic vai sair do Benfica», confirma empresário

    Oliver Cabrera, empresário de Filip Djuricic, confirma que o médio sérvio está de saída do Benfica. O Mainz, da Alemanha, é uma possibilidade, mas há mais interessados.

    «Estou em Portugal agora, tivemos uma reunião e, sim, Djuricic vai sair», afirmou Oliver Cabrera, em declarações prestadas à Renascença.

    A Imprensa alemã avançou esta quinta-feira com o interesse dos alemães do Mainz no empréstimo do médio. «Não sei dizer. Há o interesse do Mainz, mas também de outros clubes. Ainda vamos analisar qual será a melhor possibilidade», referiu o empresário.

    Certo é que para Djuricic, contratado ao Heerenveen há um ano por oito milhões de euros, fica sabor a desilusão: «O jogador queria ficar no Benfica, mas o treinador não conta com ele. Está um pouco desiludido porque queria jogar aqui. Só lamento que apenas tenham falado connosco apenas há uma semana.»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais um jogador potenciado pelo mestre JJ...É SÓ MILHOES...

      Eliminar
  7. Sai tudo, só não sai quem deveria: Vieira & Companhia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois e o que os lagartos queriam e os tripeiros mas nao tens sorte nenhuma

      Eliminar
  8. Boa tarde
    Eles vão saindo, nós vamos ficando tristes e desiludidos...não é para menos. Mas, penso que ainda nos vamos surpreender, mas esses, Gaitán e Enzo, não podem sair, ao menos esses que fiquem.

    Gostei do artigo!

    Estou ansiosa para ver o Benfica jogar, é já amanhã!!

    ResponderEliminar
  9. Eu penso que a crise no BES chegou ao Benfica e há absoluta necessidade de vender. Não se explica este desbaratar de uma equipa vencedora. É assim que querem continuar a ganhar títulos? Não é, e os jogadores que entraram não fazem milagres.
    Não espero nada este ano. Para mim volta a ser o ano 0. Espero estar completamente enganada. Espero que o JJ se aguente no balanço, mas nem ele, sendo Jesus, faz milagres!!!
    Enfim, espero poder dizer daqui a uns tempos...amigos estava enganada, temos uma grande equipa!

    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Marley

      Faço minhas as tuas sábias palavras... estou muito apreensivo

      VIVA O BENFICA SEMPRE

      Eliminar
    2. Amiga Marley mas a crise do BES so chegou ao Benfica e nao ao Sporting porque ainda devem mais que o Benfica e que eu saiba ainda nao vendeu nehum jogador enquanto nos ja desbaratamos meia equipa,da que pensar.

      Eliminar
  10. Benfica e o maior Clube do Mundo isso ninguém duvide. Somos o Clube mais Adeptos em todo Mundo e somos a maior potencia desportiva de Portugal. Em Breve não vai haver rival que meta medo ao Benfica. Parabéns Benfica.

    ResponderEliminar
  11. Se ja fizemos 64 milhoes para que vender vender Gaitan e Enzo so se eles forcarem a saida a nao sei onde isto vai parar ,pronto estou como dizem vamos esperar que a bola comece a rolar e ja amanha.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...