segunda-feira, 30 de junho de 2014

O aquecimento dos motores com o arranque da pré-época do SLB!



Os jogos da pré-época estão marcados e com eles já se sente o entusiasmo com o regresso do campeão! No entanto, com o afastamento da intitulada selecção de todos nós, os jornais já viraram baterias para o seu ganha pão: o ataque constante ao Benfica! Nada que não estejamos já habituados!

No entanto, quero assinalar o momento desportivo mais importante da actualidade: esta semana marca o arranque dos trabalhos no estádio da Luz. Que as novas caras e os demais jogadores que chegam para ter nova oportunidade no plantel demonstrem todo o seu valor: todos podem ser importantes para o futuro do Benfica!



Viva ao Benfica!

P.S.: Proença querido, you did it again!Mas não te preocupes: a nossa cs já tratou de lavar as tuas nódoas no mundial e assegurar o teu futuro em Portugal! Com esta CS, branco mais sujo não há!

9 comentários:

  1. Falta saber com que equipa vamos iniciar o campeonato. Pelas vendas e compras que se diz, nem o Mantorras escapa.

    Viva o Benfica Sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é coisa que está bem blindada.
      ------------------------------

      Aproveito para solicitar troca de links. O vosso já consta em

      www.xutonaxinxa.blogspot.com

      Eliminar
    2. Já consta na lista.
      Cumprimentos.

      Eliminar
  2. Bom dia
    Pois...quem joga? não venderam tudo? acho quem nem o Barbas,o Padre, e água vitória escapou.. eheheheeheeehh..(brinco)

    Mas estou ansiosa para vê-los jogar, e claro,o mais importante é saber quem temos!!

    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Penso que teremos jogadores necessários para criar um onze de futebol! Que cheguem depressa os jogos da pré-época... estou com saudades de ver os nossos bravos em campo!

    ResponderEliminar
  4. dos jogadores sem mercado temos Artur, Maxi, Luisão, Jardel, A.Almeida, Fejsa, Amorim, Salvio, Sulejamni, Lima e Cardozo, sera que esta equipita não chegava para ser novamente campeã? Lisandro, Pizzi, Farina, Oliveira e Jara para alem dos que se fala que sairão e não acontecerá como Oblak, Enzo, Markovic ficamos muito fraquinhos... olha se tivessem 1 plantel destes os dragartos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo MPCP:

      Dos referidos jogadores sem mercado, a nossa comunicação social já indicou que Artur, Maxi, Amorim, Cardozo possuem ofertas e podem ser transferíveis. Ficam Luisão, por causa da idade, Jardel - que em anos anteriores sempre possuiu ofertas para se transferir, A. Almeida que todos desdenham, Fejsa lesionado, e Sálvio a recuperar de Lesão. Por isso, pela nossa comunicação social, ao Benfica restará jogar com os jogadores da equipa B, e mais os regressados!

      No entanto, acredito que, com Bruno Varela a redes, A. Almeida, Luisão, Lisandro, Djavan, na defesa, Davidowicz, Ruben Amorim, Sulejamni, Pizzi no meio campo, Lima e Oliveira, no ataque - isto só falando das segundas e terceiras escolhas, somos capazes de impor ainda algum respeito. Afinal de contas, ainda somos Benfica!

      Um abraço e obrigado pelo comentário.

      Viva ao Benfica!

      Eliminar
  5. Desejo um bom ano à nova equipa do Benfica.
    Que seja sempre vencedora e nos dê muitas alegrias.
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...