terça-feira, 19 de novembro de 2013

Jorge Jesus: Sofreu Suspensão...Quantos dias?

Jorge Jesus foi punido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol com 30 dias de suspensão na sequência dos incidentes verificados no final da partida com o V. Guimarães, referente à 5.ª jornada da Liga, disputada no passado dia 22 de setembro, no Estádio D. Afonso Henriques.

O treinador das águias fica assim impedido de orientar a equipa nos jogos com SC Braga (casa), Rio Ave (fora), Arouca (casa) e Olhanense (fora), regressando ao banco no encontro com o V. Setúbal, relativo à 14.ª jornada da Liga, agendado para 20 de dezembro, no Estádio do Bonfim.

A suspensão de 30 dias permitirá a Jorge Jesus sentar-se no banco de suplentes do Benfica no clássico com o FC Porto, da 15.ª ronda do Campeonato, marcado para o dia 12 de janeiro, no Estádio da Luz.
******************
O que pensam os benfiquistas sobre esta punição?

Acham que foi justa ou Jorge Jesus deveria ser absolvido?
..

16 comentários:

  1. Parece que a direcção do Benfica não vai recorrer do castigo dando a ideia de concordar e não querer mais mexer no assunto

    Benfica não vai recorrer do castigo a JesusPor Redação

    O Benfica não vai recorrer do castigo de 30 dias aplicado pelo Conselho de Disciplina de Federação a Jorge Jesus na sequência dos incidentes após o final do encontro com o Vitória de Guimarães, a 22 de setembro, para a 5.ª jornada da Liga.

    ResponderEliminar
  2. Foi inadmissível a reação de Jorge Jesus. Se fosse eu a fazer aquilo teria sido detido no imediato, foram caricatas aquelas cenas que foram vistas em todo o mundo o que só deixou mal o Benfica, pelo que acho o castigo até leve pois não se admite que o treinador de um clube como o9 Benfica faça o que fez. Era o que faltava.
    Estejam mas é calados e sossegados que 30 dias passam depressa.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente!!!
    Para que serve esta direcção! Para nada não?

    ResponderEliminar
  4. Foi rapidíssimo a resolução do processo de Jorge Jesus. Mas penso que, sendo condenado, ainda bem que foi assim, pois no jogo com os portistas estará no banco de suplentes a comandar a equipa e a sua presença, penso eu, será fundamental para a vitória do Benfica nesse jogo e passarmos para a liderança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada19/11/13, 18:26

      Ou não! Quantas vezes é que ele já lhes ganhou?

      Eliminar
    2. Pois...dá que pensar realmente...

      Cumprimentos.

      Eliminar
    3. O que ele fez não se faz. É bem castigado. É pena que o castigo não abranja também o jogo do porto. Talvez lhes ganhássemos.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  5. O nosso treinador ,como pessoa e muito mau.E bem castigado.Sera que vai aprender alguma coisa'«'

    ResponderEliminar
  6. Sera somente este castigo,ou ainda possivelmente havera outro muito mais pesado que este que involve as autoridades policiais se for so este vai la vai la que e muito leve acho eu.

    ResponderEliminar
  7. Cada vez mais me convenço que o ódio cega as pessoas.
    Para mim este castigo é simplesmente ridiculo.

    Houvesse igualdade de julgamento e eu aplaudia este castigo de pé, mas assim não.

    Outro agridem, ameaçam, matam, etc e nada lhes acontece.
    Quando é com o Benfica é sempre tudo para servir de exemplo......mas como disse o ódio cega as pessoas.
    Não, não sou fã do jesus e acho que já não devia cá estar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um sócio do Glorioso19/11/13, 22:08

      Aplaudo com enorme sonoridade.
      Não tenho mais nada a acrescentar.

      Eliminar
  8. Acho que Jesus se excedeu e que deveria ser punido.

    Só que também acho ser necessária igualdade de tratamento em situações iguais seja quem for o autor do comportamento.

    E que a Selecção vença a Suécia!!

    Bons sonhos

    ResponderEliminar

  9. Boa noite!

    Eu vou dizer uma coisa, não me levem a mal.... Mas é só um mês, não foi muito... Como treinador sabia que não se podia meter em apuros destes...Teve muita sorte!!!!

    O Cardozo pagou bem mais caro por uma coisa menos grave, a meu ver!! Onde sabemos que perdemos muito, por culpa do jj.... Continuamos..

    Ora pedi para não ser levada a mal pelos Benfiquistas, neste momento é o que penso...Oxalá esteja fino e em condições de preparar a equipa para o tal jogo do seu regresso ao banco

    Pode a minha conversa ser fora de contexto, que que se considere um homem de sorte…. A ser só isto!!

    SUDAÇÕES BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, Cidália. Um treinador tem de dar o exemplo de bom comportamento, e acho a atitude dele lamentável. Teve muita sorte ter sido um mês de suspensão...
      xx

      Eliminar
  10. Jose Albuquerque19/11/13, 19:28

    Enormerrimo Fundador, meu Amigo Aguia Livre,

    Creio que foi um castigo equilibrado, a sugerir que o CJ usou de um razoavel bom senso. Veremos ae este caso passa a costituir "jurisprudencia desportiva".

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...