quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PARABÉNS PORTUGAL


Parabéns a toda a equipa técnica, dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol, a Cristiano Ronaldo e a todos os jogadores da Selecção Nacional que conseguiram o feito de estarmos no campeonato do mundo de 2014 a realizar no Brasil. 
Parabéns também a todos os adeptos que sempre apoiaram a selecção das quinas - e aos outros também - que neste momento devem estar felizes.

Mostrámos contra a Suécia ser melhor equipa e estarmos no Mundial por mérito próprio.

PARABÉNS PORTUGAL
.

3 comentários:

  1. Nem me aquenta nem arrefenta.....viva o SLBenfica o resto é paleio para a lareira!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!

    Portugal está de Parabéns...A selecção está de parabéns!
    Eu própria criticava o Cristiano Ronaldo, nos jogos anteriores em que quase nada fazia... é claro que ele não é sozinho na equipa...Sinceramente, da maneira como vinham a jogar não os via a ir "ao Brasil"...

    Pois enganei-me, e ainda bem! Eles mostraram que quando querem são capazes, foi um jogo muito bom, com nervos à mistura..... Mas resumindo, as criticas que eu fazia ao Cristiano Ronaldo por ser o Melhor e nada fazia, hoje inverto a conversa...

    Estamos no Mundial com muito mérito....E posso dizer que foi o Cristiano Ronaldo que nos Levou ao Mundial, claro ele e toda a equipa, mas....!!!

    PARABÉNS PORTUGAL....PARABÉNS CR7 ....PARABÉNS AO ADEPTOS QUE APOIARAM A EQUIPA EM CAMPO

    Saudações a todos.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...