quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Troféus expostos no Museu do Benfica











Estátua em memória de Mikos Feher,  colocada à entrada afecta às visitas ao Estádio da Luz...)
.
Fotos de alguns troféus do Glorioso tiradas em 11-08-2013, no Museu do Benfica - Estádio da Luz -, por Mafalda Garcia, esposa do amigo Frank Garcia, e gentilmente cedidas ao Belovoardaaguia, que muito ( na minha pessoa...), agradece.
*

8 comentários:

  1. REALMENTE NÃO HÁ PALAVRAS PARA TANTA BELEZA, FICAMOS COM OS OLHO PRESOS A TANTA COISA MARAVILHOSA

    Tem uma coisa que não me perdoo.. então eu fui visitar o Museu Cosme Damião, e não vi a Estátua do
    Mikos Feher??? Imperdoável Maria Cidália!!!
    Era de tanta emoção.. afinal, havia um lágrimita a querer espreitar.


    VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  2. Cidália, a estátua do Mikos Feher não se encontra no Museu, mas sim, como diz no post, "(...colocada à entrada afecta às visitas ao Estádio da Luz...). Penso ser a Porta 18. Boa visita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ups... Sim... ai esta minha cabeça, pois e nós entrámos lá primeiro, mas saímos logo felizmente que a Mafalda estava atenta, looool... Já me recordo, estava sim... Isto da idade tem que se lhe diga, é uma complicação!! Falta de atenção da minha parte.

      Mas confesso que ainda tenho que lá voltar a fim de concluir a visita.!

      Obrigado, António Duarte

      Viva o Benfica

      Eliminar
  3. Grandes recuerdos. Gracias por compartirlo
    Abrazo

    ResponderEliminar
  4. Enormerrimo Fundador, meu Amigo Aguia Livre,

    Eu nao sou invejoso (nunca fui, felizmente), mas confesso que ja' me custa ouvir os meus dois Filhos mais velhos a falar do Museu (a Filhota tambem ainda nao foi la') e ler os elogios feitos por tantos outros Companheiros, ainda sem saber quando pode ser a minha vez.

    Eu tinha planeado levar o bote ate' Barcelona e, entao sim, tirar uma semana para ir a Lisboa, mas nao creio que aguente at'e la (seria final de setembro): se conseguir "parquear" esta coisa no Monaco, ou em Nice, vai ser certinho como um relogio suico e vou antecipar a visita quase um mes.

    Estou com uma vontade daquelas, porra.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

  5. Esta selecção feita pela dignissima Esposa do Nosso Amigo Frank revela a sua predilecção pela arte.

    Belissimos.

    PS-Nuno tive pena que alguns dias de lazer me tenham privado de puder acompanhar em momento oportuno mais uma enorme demonstração de Benfiquismo que tanta urticária provocou a navegadores de águas chocas e outros patetas que cospem insultos sobre aqueles cuja coluna vertebral não abana.

    Bramam e endereçam ipitetos que os catalogam pois aquilo que outros recusam seria para eles a suprema glória mesmo que para isso rastejem não se apercebendo que será a bota que lambem que os esmagará.

    Não percas tempo amigo porque estes nunca encarnarão o original espirito Benfiquista, nunca passarão da verborreia, do insulto, da vida camaleonica em que vergonhosamente se movem numa avidez desesperante de que alguém repare na sua ""infertilidade"".

    Eu que bem te conheço sei que a tua frontal e confiante juventude te impede de estenderes uma simples casca de banana que os faria estatelar com estrondo e é tão fácil.

    A preocupação destes lerdos nunca será o Benfica mas sim levar os incautos a ofuscar-se na carapaça amassada no lamaçal em que se movem como répteis.

    Felizmente nem uma letra os lembrará.

    ResponderEliminar

  6. Of

    Quando há sensivelmente dois anos alvitrei que a BTV seria codificada, quando há cerca de dois meses escrevi que a BTV reia de ter dois canais fui vitima dos arrozoados e insultos dos ""inférteis"" que por aqui andam.

    Não estranho porque nem comichão me fazem aqueles cuja cabeça não gera uma unica ideia e mais não alcançam do que comentar o comentado indo pouco além do:


    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  7. Olá.

    Parabéns, pelas belissimas imagens.
    Desejo-te, um bom fim de semana.

    Abraços.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...