quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Que equipa vamos ter em 03 de Setembro???

Faltam 5 dias. O silêncio é total. Luís Filipe Vieira falou em recente entrevista que está época era a última em que o Benfica precisava de vender. Ainda não vendeu.

Aproxima-se o dia 2 de Setembro, dia em que termina o período de transferências e aquisições de atletas, e as movimentações parecem ou não existir, ou estarem no segredo dos Deuses. Sei que o segredo é a alma do negócio. Mas haverá negócios daqueles de porem os cabelos em pé?

Oblak regressou ao Benfica, vai ficar no plantel principal, não se sabendo se foi ou não uma exigência sua. O certo é que assim acabam as novelas de aquisição de outro guarda-redes. Azar dos avençados.
Garay sai ou fica? O Manchester United que diziam ser o seu destino, parece ter arrefecido no seu interesse inicial. 
Ficando, será que Garay fica de cabeça limpa, olhando ao ordenado que poderia ir auferir que se cifraria em 3 ou 4 vezes mais do que aufere no Benfica?. Trabalho psicológico a fazer.
Um jornal (CM) fala que o presidente do Benfica não aceitou a oferta de 70 milhões de euros por Matic e Salvio. Não se sabe de que clube. Cardozo está a caminho do Barcelona, dizem. Enzo Perez tem uma oferta de 15 milhões de euros, mas parece que o Benfica ainda não sabe disso. 
Noticias ou pseudo noticias?. Parecem-me mais inverdades que verdades.

Será que o Benfica vai ser decapitado nos seus activos em última hora do mercado?

Se nenhum destes jogadores sair ficamos com centrais a mais.  Mitrovic e Lisandro Lopez serão emprestados, ficando as alternativas Steven Vitória e Jardel?
Carlos Martins e Djaló? Vão jogar na equipa B? Não serão caros de mais para essa aventura?
Fejsa, sérvio de 25 anos, dá a ideia de ter sido adquirido para salvaguardar a saída de Matic. Será que ficam os dois? Se calhar seria bom que ficassem.
Cardozo, em princípio vai ficar. Assim, teremos os avançados Lima, Rodrigo, Marcovik e…Cardozo. Sobra Funes Mori. Irá também ficar ou será emprestado? 
Se for seria bom que ficasse num clube português, bem como todos os outros que porventura sigam o mesmo rumo, a fim de que, estivessem assim mais perto, e debaixo de olho dos responsáveis do Benfica.

Confesso que ando desejoso que chegue o dia 3 de Setembro. Sei que ainda fica o mercado russo, entre outros, mas estou convicto, que não sairá ninguém para além de 2 de Setembro

A indefinição do plantel deixa qualquer benfiquista preocupado.
Afinal que equipa vamos ter para além do fecho das dispensas e contratações?

Viva o Benfica
.

8 comentários:

  1. Confirmadas as permanências de Luisão e Garay ganha força a possibilidade de Lisandro López e Mitrovic poderem sair, por empréstimo, para ganharem mais experiência, até porque, face à concorrência, iriam estagnar no plantel.

    O sérvio, de 23 anos, não entra nos planos de Jorge Jesus e o cenário mais provável passa pela possibilidade de prosseguir a carreira no estrangeiro. Inglaterra e França (Nice) são os destinos mais prováveis, mas o empresário do jogador continua a estudar outras propostas.

    O argentino, por seu lado, é cobiçado em Espanha e até segunda-feira ainda pode sair. O agente de Lisandro López, Gustavo Goñi, já admitiu a Record que procura soluções.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,Ricardo
    Viva o Benfica!
    Está muito ansioso.Calma,que tudo vai correr pelo melhor.
    Quem está de fora só pode fazer conjecturas.Certezas,não há nenhumas.Tente não pensar no assunto.Distraia-se com outra coisa.Venha fazer uma visita demorada ao meu blog e vai ver que não se vai arrepender.
    Viva o Benfica!
    Saudações benfiquistas
    Beatriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Beatriz Bragança

      Estou calmo e confiante
      Sim irei fazer essa visita

      Fique feliz

      Eliminar
    2. Bom dia Beatriz Bragança

      Estou calmo e confiante
      Sim irei fazer essa visita

      Fique feliz

      Eliminar
  3. Jose Albuquerque29/08/13, 11:43

    Enormerrimo Fundador, meu Amigo Aguia Livre,

    Vamos ter de controlar esta nossa ansiedade ate' dia 3 (ja' faltou muito mais, ahahah) e verificar que a SAD tudo tem feito para preserver a competitividade da Equipa.

    Existe a possibilidade de saida de algum titular?
    Eu creio que sim, sobretudo o caso do Garay (o menos caro de todos eles), mas comeco a acreditar que nao vai sair nenhum (no final da epoca, entao sim), o que vai forcar a varias "dispensas" (emprestimos) de ultima hora.

    O Enzo(Ferrari) por 15ME?
    Nada! Esse valor so' paga uma perna, ahahah!

    Salvio e (auto)Matic por 70ME?
    Nada! Por 100ME, eu vendia, mas nem 1E a menos!

    Esqueceste de considerer a hipotese de recuperarmos o Fabio, ou nao queres "dar azar", ahahah?

    Seja como for, eu espero voltar aqui no dia 3 e escrever algo assim:

    Com a mais equilibrada e forte Equipa desde a Lei Bosman, tem a palavra o Tecnico, os Capitaes e todo o "grupo de trabalho"!

    CARREGA, Benfica!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Jose Albuquerque

      Lembrei-me do Fabio Coentrão... mas a minha alegria era tanta se ele regressasse que preferi calar-me para não dar azar, lool

      Concordo com o que escreveste. Na íntegra

      Parabéns a Luís Filipe Vieira pela sua categoria em negociar. Está fantástico

      Grande abraço

      Eliminar
  4. BOA TARDE BENFIQUISTAS

    Artigo muito bom, e muito interessante para quem quer ver estes dias,voar!! Mas deixo para os mais entendidos

    Realmente, estranha-se o silêncio...apenas o jornais vai vendendo e comprando!!!

    Eles precisam de vender?? concordo! mas que não estraguem mais, loool upsss.... não..
    Eu queria dizer que, temos bons jogadores, que, se eles quiserem e tiverem "vontade" nos levarão onde queremos!! Isto se!!! claro. HOJE FIQUEI FELIZ QUANDO OUVI NAS NOTÍCIAS QUE, ÓSCAR CARDOSO PODERIA SER CONVOCADO PARA IR A ALBALADE

    VIVA O BENFICA!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...